LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

LG leva o sistema que rastreia o movimento dos olhos para o Optimus G Pro

13 de março de 2013 16

Uma das grandes novidades do Galaxy S IV é a possibilidade de rolar a página de um site, ou de um aplicativo, apenas com o movimento dos olhos. Esta ferramenta é bacana, mas a LG resolveu trazer para seu smartphone antes da Samsung poder levar o S IV para as prateleiras do mundo. O gadget da LG que receberá a novidade é o Optimus G Pro.

LG Optimus G Pro
LG Optimus G Pro

Nesta manhã, o site Bloomberg veio comentando que a Samsung não trabalhará tão intensamente neste recurso, mas esta afirmação não convenceu o outro pessoal sul-coreano que quer dominar o mercado de smartphones, a LG. Para eles, o Optimus G Pro receberá o recurso e ponto final. Na LG a ferramenta estará limitada ao reprodutor de vídeos, que pausará um vídeo quando o usuário não estiver olhando para a tela. Simples, mas mais eficiente do que rolar a página, não?

A atualização virá trazendo outro recurso, que não é da Samsung: o Dual Camera. Com ele, o usuário pode filmar com ambas as câmeras do aparelho ao mesmo tempo. O estranho é que já utilizamos este recurso, lá em Barcelona. Lembram? Não? Então olhem o vídeo abaixo. [PhoneArena]

O LG Optimus G Pro está disponível na Walmart por R$ 1.499. O custo-benefício é ótimo. Existem 7 modelos melhores. Para ver as outras 5 ofertas clique aqui.
(atualizado em 02 de agosto de 2014, às 04:08)

Se curtiu, compartilhe!


16

Comentários

Continue no Fórum » LG leva o sistema que rastreia o movimento dos olhos para o Optimus G Pro
Deixe um comentário.

Fbio_66

Fbio_66

16 Mar 2013 @ 06:06 #16

Mesmo com o lançamento do S4 da versão que tem o processador Snapdragon 600, o LG Optimus G Pro ainda consegue ser melhor do que ele em algumas coisas, pra mim eu não to nem ai se a LG copia ou não, mas so sei que eu preferiria um G Pro pra mim do que o S4

Kurujaotecnologia

Kurujaotecnologia

14 Mar 2013 @ 04:08 #15

2013, ano de top´s de linha.

_AURITONE____

_AURITONE____

14 Mar 2013 @ 03:24 #14

Juliano_das_girl

Ela se referiu ao design do aparelho, que é copia dos da lixumg.

Robson_

Robson_

14 Mar 2013 @ 01:01 #13

Titonic, nem gaste seu tempo com esse psicopata desequilibrado, saiba que os comentários dele só influenciam quem não tem noção! O psicopata mata e morre pela Nokia que não está nem aí para ele, tampouco sabe que existe e como a dona dos celulares coloridos e pesados não inova, atacar a que está em evidência (Samsung) o ajuda a ser menos frustrado pela sua limitada escolha...

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

14 Mar 2013 @ 12:12 #12

Titonic



Então fica assim né? Apple processa a Samsung por cópia Samsung processa a LG por cópia LG lança o Nexus 4 e ta tudo certo;

_AURITONE____

_AURITONE____

14 Mar 2013 @ 12:11 #11

Titonic: Se não gosta de mim é simples, se jogue embaixo de um trem em movimento, ai não precisará mais me aturar.

IgorRullez

IgorRullez

14 Mar 2013 @ 11:51 #10

É muita firula pra pouca inovação...

Titonic

Titonic

14 Mar 2013 @ 11:41 #9

q absurdo!!!! a Samsung deveria processar a LG por plágio

Titonic

Titonic

14 Mar 2013 @ 11:39 #8

mas a LG tbm é nojenta! como está bem ao lado d uma empresa ótima copia tudo dela(Samsung)só não copia da aplle pq ela é péssima em tudo!!!!!

Titonic

Titonic

14 Mar 2013 @ 11:34 #7

como esse Auritone é nojento,pare agora d chamar a Samsung d lixung,vc q é um lixo,eu não aguento mais vc,sempre q vc comenta,vc xinga d lixung a Samsung,aposto q vc é fanzinho da aplle,aquela sim é um LIXO

_AURITONE____

_AURITONE____

14 Mar 2013 @ 11:30 #6

Lucia, a únicaa coisa que a llixumg faz é nomear (colocando um s) nos recursos que já existem, para iludir os leigos, que o aparelho tem recursos inovadores.

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

14 Mar 2013 @ 11:25 #5

"encostar em outro aparelho para transferir arquivos" é basta ter NFC, a verdade é que antes a Samsung podia vir e falar pra todo mundo: Olha! o nosso Smartphone tem isso!

Agora é: Olha! o nosso Smartphone tem isso igual ao LG Optimus G Pro.

_AURITONE____

_AURITONE____

14 Mar 2013 @ 11:14 #4

A maioria dessas coisas são recursos embutidos do android, e os pessoal nem sabe, o desbloqueio facial, encostar em outro aparelho para transferir arquivos, e tudo nativo do android, e muitos pensam que foi criado pela lixumg, não estou dizendo que é o caso desde recurso, mas pode ser.

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

14 Mar 2013 @ 10:30 #3

Puts... acho que essa inovação não é mais da Samsung

KLLEBERSON

KLLEBERSON

14 Mar 2013 @ 10:28 #2

o aparelho é interessante

NetodroiD

NetodroiD

14 Mar 2013 @ 02:45 #1

Muito útil essa informação!

Windows

O que falta no Windows Phone para que ele se torne um sistema perfeito?

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Planos

Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil