LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

LG revela novo pacote de funcionalidades para o Optimus G Pro

11 de abril de 2013 40

LG Optimus G Pro

A LG liberará uma atualização para o se top de linha Optimus G Pro, com novas funcionalidades e melhorias em recursos já existentes.

O "LG Value Pack Upgrade" estará disponível para os coreanos a partir do dia 12 de abril, mas ainda não tem previsão de chegada em outros países. A LG libeoru um vídeo explicando e detalhando as novidades, que parecem bem interessantes.

O Smart Video rastreia seus olhos e consegue pausar um vídeo automaticamente se você olhar para os lados, longe do smartphone. Se você fechar os olhos, ele também executa a mesma função.

O Dual Camera permite tirar fotos usando a câmera frontal e traseira ao mesmo tempo. Assim, a pessoa que está tirando a foto pode aparecer junto com a foto tirada.

O Pause & Resume permite pausar um vídeo sendo gravado e continuar de onde você parou, sem gerar um novo arquivo, unindo várias cenas em um só vídeo.

O Magic Remote Pad é uma adição ao QRemote e é compatível com as Smart TVs da LG, transformando o Optimus G Pro em um controle remoto e um touch pad.

O LG Optimus G Pro está disponível na Walmart por R$ 1.499 e na Submarino por R$ 1.709. O custo-benefício é bom mas existem 6 modelos melhores. Para ver as outras 5 ofertas clique aqui.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 05:14)

Se curtiu, compartilhe!


40

Comentários

Continue no Fórum » LG revela novo pacote de funcionalidades para o Optimus G Pro
Deixe um comentário.

AndrPalacio

AndrPalacio

12 Abr 2013 @ 04:03 #40

Eu pego frequentemente uma oriental a qual faz programa. A mulher manda bem mas não sei se é pelo fato de ser oriental ou garota de programa hehehe

Ailtonsilva

Ailtonsilva

12 Abr 2013 @ 03:12 #39

E pra quem duvidou que era um simples aplicativo, http://www.tecmundo.com.br/iphone/38501-aplicativo-traz-smart-pause-ao-iphone.htm

Kim_jong

Kim_jong

12 Abr 2013 @ 01:02 #38

Quem eh esse maluco com o meu avatar????

GalaxySboy

GalaxySboy

11 Abr 2013 @ 09:45 #37

nao se faça de sonso também



sei muito bem quem vc é

GalaxySboy

GalaxySboy

11 Abr 2013 @ 09:27 #36

cale a boca juliano



esquizofrenico

GalaxySboy

GalaxySboy

11 Abr 2013 @ 09:09 #35

samsung cria, lg copia



as outras denunciam pq nao fazem melhor rsrs

GalaxySboy

GalaxySboy

11 Abr 2013 @ 09:08 #34

lg prometeu atualização pro optimus l7...................só em 2015 talvez

GalaxySboy

GalaxySboy

11 Abr 2013 @ 09:07 #33

nao importa se a LG é a terceira ou a puta que te pariu



me diz se os novos optimus II vao receber alguma atualização? nao vao



motorola tá muito mais decente do que esse lixo gigante

New_Grando

New_Grando

11 Abr 2013 @ 08:53 #32

NÃO ADIANTA COLOCAR MAIS RECURSO PRA MIM CONTINUARÁ A SER A PIOR FABRICANTE DE ANDROID.

GalaxySboy

GalaxySboy

11 Abr 2013 @ 08:28 #31

versao de pobre do galaxy s4 rsrs



lg sempre atras do emperio SAMSUNG

Ailtonsilva

Ailtonsilva

11 Abr 2013 @ 07:33 #30

National_kidkoreano,

E se fosse funções ele viria em qualquer aparelho! Acho que nem é uma função não é um aplicativo, mas se torna mais um aplicativo, pense bem. Esse recurso de utilizar gestoos para passar paginas, ate meu N9 tem! Aplicativo (UiArir) Dual câmera, o WP tbm tem mas não lembro o nome. É um aplicativo logico qu exigisse um hardware especifico, pois uma função é na vdd como se fosse o que a Nokia faz que é o silenciador de alarme e chamada virando o aprelho pra baixo, isso sim é uma função!

Makaveli2pac

Makaveli2pac

11 Abr 2013 @ 05:18 #29

Makaveli2pac11 Abr 2013 @ 01:58 #33 Pessoal e so um desabafo e um alerta nao comprem nada da multilaser poi nao existe atendimento e so por email e sms enviei um produto para a garantia em 01/12/2012 ate hoje nao tenho meu aparelho de volta nem meus 750$ de volta continua vou mandar um email para eles virem aqui ler minha divulgacao





makaveli2pac11 Abril 2013 @ 14:03 #34 Ja deram milhares de prazo para o depósito e nada passei meus dados bancários mil vezes inventaram q eu era casado e queriam depositar o dinheiro na conta de uma tal edilca de sousa bezerra disseram q anexei duas nota fiscal sendo q no envio do produto mandei uma cópia





makaveli2pac11 Abril 2013 @ 14:07 #35 Cara ta fazendo 5 meses quem quiser comprar desta empresa q vá em frente vejam minha situacao é revoltante se eu for contar detalhes do q eles fazem comigo vou ficar a tarde toda falando posso ate ser banido mas hoje perdi a paciência e amanha mesmo vou a um advogado e esta empresa vai ver o q é desrespeitar um cliente

Ailtonsilva

Ailtonsilva

11 Abr 2013 @ 05:13 #28

Vishhh deixa eu ir embora que chegou o povo que vai acabar com o tópico!! Fuii...

AdalbertoFerreira

AdalbertoFerreira

11 Abr 2013 @ 05:04 #27

Viva a Samsung e a LG, as melhores do mundo!!!



Viva a Coréia do Sul, o país detentor da melhor tecnologia do mundo!!!



E vivam as coreanas lindas e maravilhosas, as mulheres mais belas do mundo!!!

Ailtonsilva

Ailtonsilva

11 Abr 2013 @ 04:48 #26

National_kidkoreano, funçãoo do Android??

Não amigo. Isso não é uma função e sim como já falei, um Aplicativo. O Android não tem ou melhor tinha, essa função ate a LG anunciar, bom, pelo menos não sei sobre os aplicativo que vem de fabrica no Nexus 4! Mas creio que não seja função nenhuma e não venha instalado. Se fosse assim, TODOS os Androids iriam vim com todas essas funções de fabrica! Concorda?

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6