LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Uma lista de smartphones que devem ficar mais baratos no Brasil

15 de abril de 2013 70

Smartphones Brasil

Com a confirmação da "Lei do Bem" para smartphones fabricados no Brasil com preço de venda inferior a R$ 1.500, algumas das fabricantes divulgaram uma lista de aparelhos que devem ficar mais baratos ainda antes do Dia das Mães (12 de maio).

Por enquanto, apenas LG, Motorola e Nokia revelaram quais são esses smartphones. A Apple, que fabrica o iPhone 4 no Brasil, afirmou que não vai comentar o assunto, assim como a Samsung.

A Sony disse que deve divulgar sua lista em breve, mas ainda não forneceu detalhes. Diversos aparelhos da empresa japonesa estão na faixa abaixo dos R$ 1.500 e tem acesso ao 3G, como o Xperia J, Xperia V, Xperia P, Xperia S, Xperia U e Xperia E, mas é difícil dizer se todos são fabricados no Brasil.

Os smartphones devem ficar entre 9% e 13% mais baratos - nada perto dos 30% prometidos pelo governo. Isso significa que, em alguns modelos como o já bem barato LG Optimus L3, o desconto pode não passar de 50 reais.

LG Optimus:

  • L3 (dual e single chip)
  • L3 II (dual e single chip)
  • L5 (dual e single chip)
  • L5 II (dual e single chip)
  • L7
  • L7 II (dual e single chip)
  • L9

Motorola

  • Motorola Spice Key
  • Motorola Fire
  • Motorola Defy Mini
  • MotoSmart ME
  • Motorola Spice XT
  • MotoSmart
  • Motorola Defy Pro
  • Motorola Atrix TV
  • Motorola RAZR i
  • Motorola RAZR D1
  • Motorola RAZR D3
  • Motorola RAZR
  • Motorola RAZR MAXX
  • Motorola RAZR HD
Nokia
  • Nokia Lumia 820
  • Nokia Lumia 720 (previsão para maio)
  • Nokia Lumia 620
  • Nokia Lumia 520
  • Nokia Lumia 710
  • Nokia Asha 302

Se curtiu, compartilhe!


70

Comentários

Continue no Fórum » Uma lista de smartphones que devem ficar mais baratos no Brasil
Deixe um comentário.

Tehdias

Tehdias

08 Mai 2013 @ 12:40 #70

espero que realmente fique mais barato, preço abusivo, imposto...ai ai, tive que pesquisar bastante mas ai comprei meu ultimo na comprafacil, Galaxy Y, branco, graçinha, e bem funcional e preço muito bom por 350 dilmas e a loja tambem tem variadas opções por um preço camarada gente!
o link http://goo.gl/iFBdn
beijinhosss

Felipe2

Felipe2

18 Abr 2013 @ 11:48 #69

o razr HD ficou com preço de 1.399 apenas no primeiro diia... agora ta tudo 1.499 inclusive no proprio site da motorola... porem nao esta mais disponivel na motorola, e o razr i que tava 949,00 agora ta 999,00 ate no site da motorola...

Junior

Junior

16 Abr 2013 @ 07:55 #68

motorola esta acordando mesmo! esse razr hd é o melhor pena q sua camera deixa a desejar se nao ja tava com o meu aq

Leonardoboy

Leonardoboy

16 Abr 2013 @ 06:49 #67

nos sites como americanas e submarino o razr hd tá por 1449, já o razr maxx por 1159, razr i por 999,razr d3 729,razr d1 499, atrix tv por 699 e motosmart por 399,a motorola tá baixando os preços!

Murilooliveira

Murilooliveira

16 Abr 2013 @ 12:09 #66

nossa se a motorola não estourar de vender agora o povo eh muito burro

vi rzar hd a 1300 reais meu seh loko tem 700 a menos do dia q lançou e o pessoal comprar um s3 ainda po meu fala serio rsrs

_AURITONE____

_AURITONE____

16 Abr 2013 @ 10:06 #65

Emerson eu instalei o modern combate, roda bem qualquer jogo, muito diferente da carroça do Android.

Edersonr15

Edersonr15

16 Abr 2013 @ 02:27 #64

Auritone já testou o MC4 da gamelloft nele

Edersonr15

Edersonr15

16 Abr 2013 @ 02:26 #63

Mais será quê o s3não vai entrar nessa lista ,não quê eu vou comprar ele é muito moderno pra min kkkkk

_AURITONE____

_AURITONE____

16 Abr 2013 @ 12:20 #62

Ederson, ele não tem muita borda, é porque a tela dele faz uma curva nas bordas e da esta impressão olhando nas fotos, ao vivo é diferente.

_AURITONE____

_AURITONE____

16 Abr 2013 @ 12:18 #61

Nokia Reduziu o valor do lumia 820 para se enquadrar na nova lei e beneficiar os consumidores, palmas para a nokia, que além de produzir aparelhos de qualidade, pensa nos consumidores até nessas horas.



E vaias para uma certa marca que derrete sacolas e vende a preço de ouro e não está nem ai para seus consumidores.

Artur_94

Artur_94

15 Abr 2013 @ 11:09 #60

Quero a lista da sony, com o Xperia SP e o Xperia L! TOPS

GalaxySboy

GalaxySboy

15 Abr 2013 @ 10:33 #59

mimimimimi "motorola tem q melhorar para bater a nokia"



mimimimimi "o lumia 920 é superior do q o razrhd"



ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Edersonr15

Edersonr15

15 Abr 2013 @ 10:16 #58

Auritone uma coiza no 920 que não é legal é que ele tem muita borda ,principalmente onde fica os botoes vituais .

Junior

Junior

15 Abr 2013 @ 08:21 #57

a nokia é muito careira como quer competir (gosto de nokia) lumia 920 nokia 808 2mil kkkk como quer competir com sansung e a maça?? s3 acha por 1700 mas nao gostei de seu desgn

New_Grando

New_Grando

15 Abr 2013 @ 08:16 #56

Ô _AURITONE____ NÃO ERA SEU NOKIA 920 QUE ERA INDESTRUTÍVEL???

Makaveli2pac

Makaveli2pac

15 Abr 2013 @ 07:14 #55

De q adianta não tem fiscalização mais uma lei ao relento.

WillianMedeiros

WillianMedeiros

15 Abr 2013 @ 07:05 #54

Samsung eu nem comento...

_AURITONE____

_AURITONE____

15 Abr 2013 @ 07:01 #53

William, isso não tem nada a ver com preço, veja os preços dos aparelhos da Samsung e me diga qual deles tem boa qualidade?

Tiagow

Tiagow

15 Abr 2013 @ 07:01 #52

@Fabiano

As lojas aumentaram os preços para depois baixarem usando o argumento da Lei Do "Bem". Logo os preços novamente poderam ser quase que inalterados. Ao meu ver

Fabianors1526

Fabianors1526

15 Abr 2013 @ 06:41 #51

nao percebi nem um desconto. em qualquer site ou loja fisica.

WillianMedeiros

WillianMedeiros

15 Abr 2013 @ 06:25 #50

Estranho, meu RAZR i que é mais barato é perfeito...

_AURITONE____

_AURITONE____

15 Abr 2013 @ 06:24 #49

William, são tortos mesmo, não e o design do aparelho.



comentei isso quando o aparelho chegou, as peças não encaixam perfeitamente.

WillianMedeiros

WillianMedeiros

15 Abr 2013 @ 06:07 #48

Vale lembrar que seu RAZR HD tem mais arranhados por mais tempo de uso...

Sobre os cantos "tortos" é o design do aparelho...

Acesórios que vem nos aparelhos da motorola realmente deixam a desejar...

LudwigRiver

LudwigRiver

15 Abr 2013 @ 06:06 #47

Auritone, uma vez li uma análise no gizmodo que o fone do lumia 900 não era muito bom, nao sei se aplica ao 920 (os fones que vem junto com o smart) porém os demais acessórios para comprar parecem bons..só são meio caros

LudwigRiver

LudwigRiver

15 Abr 2013 @ 06:04 #46

O desconto ainda é misero, ainda tem muito que melhorar..

_AURITONE____

_AURITONE____

15 Abr 2013 @ 05:46 #45

O Razr HD é um bom smarphone, mas como eu suspeitei, a Motorola ainda tem muito que melhorar para atingir o nível da Nokia.



O acabamento do lumia 920 é 100% perfeito



o Razr HD, tem os cantos ligeiramente tortos, os acessórios do Lumia, são de excelente qualidade, os do Razr HD são apenas medianos.

Leonardoboy

Leonardoboy

15 Abr 2013 @ 05:34 #44

JÁ ACHEI O RAZR I POR R$ 949,00 EM UMA LOJA DA OI.MTO BOM!

_AURITONE____

_AURITONE____

15 Abr 2013 @ 05:34 #43

a tela do 920 e bem melhor, a do meu RAZR tem umas sombras e o branco e meio cinzento, a do Lumia o branco e perfeito e a tela não tem sombra, além da resistência, o meu RAZR já tem alguma na riscos à tela não tem a resistência do Lumia.

WillianMedeiros

WillianMedeiros

15 Abr 2013 @ 05:31 #42

A tela do RAZR HD é infinitamente superior a do 820, até mesmo do 820.. O Hardware é o mesmo do RAZR HD pro 920, só a câmera do 920 é superior, os dois são concorrentes sim... O 820 é concorrente do RAZR M

_AURITONE____

_AURITONE____

15 Abr 2013 @ 05:29 #41

Se fosse o banco de um fiat uno, ia entortar a ferragem e o celular nem ia aranhar.

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?