LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

LG Optimus G Pro chegará nos próximos meses ao Brasil

19 de abril de 2013 37

LG Optimus G Pro
LG Optimus G Pro

Ainda ontem, durante o evento lançamento do LG Optimus G em São Paulo, que teve a presença de Rodrigo Santoro e Fabio Porchat (Porta dos fundos), tivemos outra boa novidade sobre futuros lançamentos.

Um executivo da empresa nos confirmou que o LG Optimus G Pro virá sim ao Brasil, e ele não deve demorar muito para chegar. O aparelho, que ainda nem foi lançado lá fora, deve chegar nos próximos 2 ou 3 meses por aqui.

Como o seu irmão menor acabou de ser lançado, é bem provável que o preço do G Pro fique acima dos R$ 1.999 do Optimus G. Para ser justo, basta comparar as especificações de ambos para notar que o G Pro é um celular bem superior em praticamente todos os aspectos.

LG Optimus G Pro
LG Optimus G Pro

Com a novidade, a LG se compremete com o mercado brasileiro em trazer seus principais lançamentos para o país. A fabricante afirma que já chegou ao segundo lugar em smartphones no Brasil, muito graças às ótimas vendas da linha L Series, com o LG Optimus L3, L5 e L7 .

Em 2013, a empresa já lançou o Optimus L3 II , L5 II e L7 II, além do Nexus 4 , LG Optimus G e em breve também o LG Optimus F5, celular de baixo-custo compatível com o 4G LTE.

O LG Optimus G Pro está disponível na Walmart por R$ 1.499 e na Submarino por R$ 1.709. O custo-benefício é bom mas existem 6 modelos melhores. Para ver as outras 5 ofertas clique aqui.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 13:48)

Se curtiu, compartilhe!


37

Comentários

Continue no Fórum » LG Optimus G Pro chegará nos próximos meses ao Brasil
Deixe um comentário.

Joaodacosta

Joaodacosta

28 Nov 2013 @ 10:12 #37

quem sao esses retardado que fala mal do aparelho maquina,concerteza lixo e quem fala.

Epitacio

Epitacio

13 Set 2013 @ 04:44 #36

A LG Ainda vai ficar em 1º lugar...bom de mais

Cicero

Cicero

06 Ago 2013 @ 06:19 #35

minha simples opiniao...faz 15 anos que trabalho com gestao comercial de eletronicos no Carrefour e nesse tempo acompanhei de perto desde o primeiro celular lancado e conheci bem de perto todas as marcas e percebi uma coisa...hoje todas as marcas sao do mesmo nivel em termo de hardware e software mais ainda...nenhuma marca tem nada de exclusivo....nenhuma inventa alguma coisa que so ela usa...nao tem retorno nenhum pra ela se for assim...elas se convergem entre si atraves de patentes e protocolos....lg fabrica pra apple,samsung e sony dividem os mesmos laboratorios em singapura...todas sao parceiras...marca e' questao de gosto e aqui no brasil infelizmente temos a cultura de sempre achar o nosso melhor do que o do outro..em tudo....enquanto esses fanboys ficam ai bricgndo por seus celulares de terceiro mundo porque aqui so vem a sobra dos melhores os donos dessas marcas estao jogando golfe juntos e tomando wiskhy na suica.......

Joaodacosta

Joaodacosta

06 Ago 2013 @ 09:23 #34

tem um bando de doente por marca de aparelho falando besteira e elogiando aparelho que tem material de quinta categoria com um preço absurdo,eu ja tive varios aparelho de varias marcas e hoje todos o que tao sendo fabricado nem um da travamento nos seus processadores mais pela experiencia que tive hoje qual quer marca que tenha a tela ips eu compro porque foi a melhor tela que ja vie com cores reais e belas.

FrancilioThieres

FrancilioThieres

06 Mai 2013 @ 10:20 #33

é muito fácil de resolver senhor Gilberto, poxa galera ele têm toda razão em reclamar... senhor Gilberto pode mostrar o smartphone da sua empresa? deve ser bem melhor que o G PRO. aguardamos anciosamente o smartphone do Gilberto o garotão.

Clebkct

Clebkct

22 Abr 2013 @ 05:39 #32

Hardware! já vem definido ou é bom ou razoavel ou fraco!





Software! se Instala, personaliza, modifica, pirateia, compra-se etc afinal é plenamente substituivél.



Usuário Final!!!!! É como binário, só tem 10 tipos: os que são 0 e os que são 1.



Quem é 0 vai morrer 0 a menos que haja algo entre as orelhas que permita propagar o som.

Junnior_Reis

Junnior_Reis

21 Abr 2013 @ 10:29 #31

Tanto Optimus G Como Optimus G PRO No Que Tange à Design, Construção e Principalmente HARDWARE São Ótimos e Inquestionáveis, Todavia Pesa e Muito Contra a LG a Questão Do Software, Por Isso Concordo Exatamente Com Tudo Que Escreveu o @Joker666 !



"LG = LIXO GRANDE e SEM ATUALIZAÇÕES !!!



Sem Falar Que Engasga Mais Do Que Gago Nervoso Em Uma Discussão!



Tudo Graças As Maravilhas, Pra Não Dizer Porcarias, Que a LG Faz Em Cima Do Android, Que Já é Pesado, Diga-se De Passagem!



Repito, LG... Passo !!!"

Ricardocamara

Ricardocamara

21 Abr 2013 @ 02:46 #30

Os Smartphones da LG tem um visual bacana, porém bem repetitivo. Mas ultimamente eles têm lançado uns bem grandinhos, o que os torna muito atraentes. Na versão branca ficam melhor ainda, mas acho que na LG falta um pouco de "Pitada da própria fabricante em alguns recursos do aparelho" como acontece com os da Sony e Motorola.

Makaveli2pac

Makaveli2pac

20 Abr 2013 @ 09:31 #29

Maurício

Também te amo

Mas como minha amiga não confunda as coisas bonequinha linda!

Mauricio

Mauricio

20 Abr 2013 @ 07:51 #28

Mas é fraco esse H4.... copiando as minhas OFENSAS e acha q tem MORAL p/ criticar a SAMSUNG.... KKKKKK.... Mas é uma ANTA D TETA.... sou obrigado a rir... O cara CRITICA sem nunca ter usado um aparelho e CRITICA um a ser LANÇADO e tem a PETULÂNCIA d dizer q eu SÓ CRITICO....tu éis um H4 recalcado mesmo... tax perdendo feio!!! seja HUMILDE uma vez na sua infame vida de HATER COMPLEXADO e admita..... H4B3...ihhxxx...é VÍRUS... kkkkk

Makaveli2pac

Makaveli2pac

20 Abr 2013 @ 07:20 #27

Mauricio- na boa acho q vc se sente muito inferior as outras pessoas e nao é porque vc é boneca não acho q é por falta de inteligência mesmo vc so sabe criticar é só nao vejo nada de util no q vc diz

Acho q vc defeca pelos dedos.

Mauricio

Mauricio

20 Abr 2013 @ 05:56 #26

Clebkct

Cara nem de muita atenção p/ esse H3(HATER HIPÓCRITA HERMAFRODITA)!!! ele, quero dizer ELA(Makaveli2pac) sofre d COMPLEXO d inferioridade e d nano-TPM, já q não é uma mulher p/ completo!!! Ah coitaaadooo

Clebkct

Clebkct

20 Abr 2013 @ 05:19 #25

Garçon!!! Um LG Optmus G Pro e uma porção dessas "JAPINHAS" para viagem ok! kkk

Clebkct

Clebkct

20 Abr 2013 @ 05:16 #24



Hoje muitas pessoas não só gostam de fazer várias tarefas de formas simultanea no Smart e se jogos for uma delas, já viu! haja poder de processamento.



E na boa! O que faria alguem trocar de iPhone, Galaxy, Lumia etc se o proximo lançamento do seu modelo tivesse o mesmo hardware!



Esse papo furado que a empresa x ou y fabrica aparelhos para durar 5 ou 10 anos á papo furado, elas usam isso para atrair clientes, ta'certo que de fato a maioria dura mesmo( se bem cuidado) mas elas naõ venderiam tantos aparelhos como vendem hoje, sempre lançando aparelhos mais Poderosos e com mais aplicativos etc.



Quanto maior poder de processamento melhor, e quanto menor o consumo de bateria e do meu dinheiro tambem será melhor kkkkk

Clebkct

Clebkct

20 Abr 2013 @ 05:15 #23

Makaveli2pac





Sinceramente discordo de algumas palavras que você disse!



Hoje não é só a Samsung que empurra aparelhos mais poderosos! mas todos os segmentos praticamente nos empurram para isso uma vez que é uma tendência mundial de tornar os Smart o mais proximo possivel do desempenho de um Desktop.



De fato isso até já ocorre, se levarmos em consideração às gerações anteriores de desktop.



Quem gosta de um bom jodo top, só tem uma boa performace com um Smart mais mais poder, para exibir imagens com maior resoluçaõ em telas maiores e respostas mais rapidas dos comandos, além de estar quase sempre realizando inumeras tarefas em segundo palano, como baixando arquivos, emails, ouvindo um mp3,acessando aquele servidor,compactando arquivos, Criptografando arquivos para enviar etc.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6