LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

LG Optimus G Pro chegará nos próximos meses ao Brasil

19 de abril de 2013 37

LG Optimus G Pro
LG Optimus G Pro

Ainda ontem, durante o evento lançamento do LG Optimus G em São Paulo, que teve a presença de Rodrigo Santoro e Fabio Porchat (Porta dos fundos), tivemos outra boa novidade sobre futuros lançamentos.

Um executivo da empresa nos confirmou que o LG Optimus G Pro virá sim ao Brasil, e ele não deve demorar muito para chegar. O aparelho, que ainda nem foi lançado lá fora, deve chegar nos próximos 2 ou 3 meses por aqui.

Como o seu irmão menor acabou de ser lançado, é bem provável que o preço do G Pro fique acima dos R$ 1.999 do Optimus G. Para ser justo, basta comparar as especificações de ambos para notar que o G Pro é um celular bem superior em praticamente todos os aspectos.

LG Optimus G Pro
LG Optimus G Pro

Com a novidade, a LG se compremete com o mercado brasileiro em trazer seus principais lançamentos para o país. A fabricante afirma que já chegou ao segundo lugar em smartphones no Brasil, muito graças às ótimas vendas da linha L Series, com o LG Optimus L3, L5 e L7 .

Em 2013, a empresa já lançou o Optimus L3 II , L5 II e L7 II, além do Nexus 4 , LG Optimus G e em breve também o LG Optimus F5, celular de baixo-custo compatível com o 4G LTE.

O LG Optimus G Pro está disponível na Ponto Frio por R$ 899. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 17 ofertas clique aqui.
(atualizado em 31 de outubro de 2014, às 19:30)

Se curtiu, compartilhe!


37

Comentários

Continue no Fórum » LG Optimus G Pro chegará nos próximos meses ao Brasil
Android

Desafio de display em luz solar direta com smartphones Motorola

Android

Android Lollipop: diversas melhorias sem pesar o dispositivo ou aumentar o consumo [Vídeo]

Android

Review: Zenfone 5, o melhor Android (de médio custo) que seu dinheiro pode comprar

Android

Comparativo: Moto G (2014) vs Moto X (2014)