LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG Optimus G Pro chegará nos próximos meses ao Brasil

19 de abril de 2013 37

LG Optimus G Pro
LG Optimus G Pro

Ainda ontem, durante o evento lançamento do LG Optimus G em São Paulo, que teve a presença de Rodrigo Santoro e Fabio Porchat (Porta dos fundos), tivemos outra boa novidade sobre futuros lançamentos.

Um executivo da empresa nos confirmou que o LG Optimus G Pro virá sim ao Brasil, e ele não deve demorar muito para chegar. O aparelho, que ainda nem foi lançado lá fora, deve chegar nos próximos 2 ou 3 meses por aqui.

Como o seu irmão menor acabou de ser lançado, é bem provável que o preço do G Pro fique acima dos R$ 1.999 do Optimus G. Para ser justo, basta comparar as especificações de ambos para notar que o G Pro é um celular bem superior em praticamente todos os aspectos.

LG Optimus G Pro
LG Optimus G Pro

Com a novidade, a LG se compremete com o mercado brasileiro em trazer seus principais lançamentos para o país. A fabricante afirma que já chegou ao segundo lugar em smartphones no Brasil, muito graças às ótimas vendas da linha L Series, com o LG Optimus L3, L5 e L7 .

Em 2013, a empresa já lançou o Optimus L3 II , L5 II e L7 II, além do Nexus 4 , LG Optimus G e em breve também o LG Optimus F5, celular de baixo-custo compatível com o 4G LTE.

O LG Optimus G Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

37

Comentários

LG Optimus G Pro chegará nos próximos meses ao Brasil
  • quem sao esses retardado que fala mal do aparelho maquina,concerteza lixo e quem fala.

      • A LG Ainda vai ficar em 1º lugar...bom de mais

          • minha simples opiniao...faz 15 anos que trabalho com gestao comercial de eletronicos no Carrefour e nesse tempo acompanhei de perto desde o primeiro celular lancado e conheci bem de perto todas as marcas e percebi uma coisa...hoje todas as marcas sao do mesmo nivel em termo de hardware e software mais ainda...nenhuma marca tem nada de exclusivo....nenhuma inventa alguma coisa que so ela usa...nao tem retorno nenhum pra ela se for assim...elas se convergem entre si atraves de patentes e protocolos....lg fabrica pra apple,samsung e sony dividem os mesmos laboratorios em singapura...todas sao parceiras...marca e' questao de gosto e aqui no brasil infelizmente temos a cultura de sempre achar o nosso melhor do que o do outro..em tudo....enquanto esses fanboys ficam ai bricgndo por seus celulares de terceiro mundo porque aqui so vem a sobra dos melhores os donos dessas marcas estao jogando golfe juntos e tomando wiskhy na suica.......

              • tem um bando de doente por marca de aparelho falando besteira e elogiando aparelho que tem material de quinta categoria com um preço absurdo,eu ja tive varios aparelho de varias marcas e hoje todos o que tao sendo fabricado nem um da travamento nos seus processadores mais pela experiencia que tive hoje qual quer marca que tenha a tela ips eu compro porque foi a melhor tela que ja vie com cores reais e belas.

                  • é muito fácil de resolver senhor Gilberto, poxa galera ele têm toda razão em reclamar... senhor Gilberto pode mostrar o smartphone da sua empresa? deve ser bem melhor que o G PRO. aguardamos anciosamente o smartphone do Gilberto o garotão.

                      • Hardware! já vem definido ou é bom ou razoavel ou fraco!





                        Software! se Instala, personaliza, modifica, pirateia, compra-se etc afinal é plenamente substituivél.



                        Usuário Final!!!!! É como binário, só tem 10 tipos: os que são 0 e os que são 1.



                        Quem é 0 vai morrer 0 a menos que haja algo entre as orelhas que permita propagar o som.

                          • Tanto Optimus G Como Optimus G PRO No Que Tange à Design, Construção e Principalmente HARDWARE São Ótimos e Inquestionáveis, Todavia Pesa e Muito Contra a LG a Questão Do Software, Por Isso Concordo Exatamente Com Tudo Que Escreveu o @Joker666 !



                            "LG = LIXO GRANDE e SEM ATUALIZAÇÕES !!!



                            Sem Falar Que Engasga Mais Do Que Gago Nervoso Em Uma Discussão!



                            Tudo Graças As Maravilhas, Pra Não Dizer Porcarias, Que a LG Faz Em Cima Do Android, Que Já é Pesado, Diga-se De Passagem!



                            Repito, LG... Passo !!!"

                              • Os Smartphones da LG tem um visual bacana, porém bem repetitivo. Mas ultimamente eles têm lançado uns bem grandinhos, o que os torna muito atraentes. Na versão branca ficam melhor ainda, mas acho que na LG falta um pouco de "Pitada da própria fabricante em alguns recursos do aparelho" como acontece com os da Sony e Motorola.

                                  • Maurício

                                    Também te amo

                                    Mas como minha amiga não confunda as coisas bonequinha linda!

                                      • Mas é fraco esse H4.... copiando as minhas OFENSAS e acha q tem MORAL p/ criticar a SAMSUNG.... KKKKKK.... Mas é uma ANTA D TETA.... sou obrigado a rir... O cara CRITICA sem nunca ter usado um aparelho e CRITICA um a ser LANÇADO e tem a PETULÂNCIA d dizer q eu SÓ CRITICO....tu éis um H4 recalcado mesmo... tax perdendo feio!!! seja HUMILDE uma vez na sua infame vida de HATER COMPLEXADO e admita..... H4B3...ihhxxx...é VÍRUS... kkkkk

                                          • Mauricio- na boa acho q vc se sente muito inferior as outras pessoas e nao é porque vc é boneca não acho q é por falta de inteligência mesmo vc so sabe criticar é só nao vejo nada de util no q vc diz

                                            Acho q vc defeca pelos dedos.

                                              • Clebkct

                                                Cara nem de muita atenção p/ esse H3(HATER HIPÓCRITA HERMAFRODITA)!!! ele, quero dizer ELA(Makaveli2pac) sofre d COMPLEXO d inferioridade e d nano-TPM, já q não é uma mulher p/ completo!!! Ah coitaaadooo

                                                  • Garçon!!! Um LG Optmus G Pro e uma porção dessas "JAPINHAS" para viagem ok! kkk



                                                      • Hoje muitas pessoas não só gostam de fazer várias tarefas de formas simultanea no Smart e se jogos for uma delas, já viu! haja poder de processamento.



                                                        E na boa! O que faria alguem trocar de iPhone, Galaxy, Lumia etc se o proximo lançamento do seu modelo tivesse o mesmo hardware!



                                                        Esse papo furado que a empresa x ou y fabrica aparelhos para durar 5 ou 10 anos á papo furado, elas usam isso para atrair clientes, ta'certo que de fato a maioria dura mesmo( se bem cuidado) mas elas naõ venderiam tantos aparelhos como vendem hoje, sempre lançando aparelhos mais Poderosos e com mais aplicativos etc.



                                                        Quanto maior poder de processamento melhor, e quanto menor o consumo de bateria e do meu dinheiro tambem será melhor kkkkk

                                                          • Makaveli2pac





                                                            Sinceramente discordo de algumas palavras que você disse!



                                                            Hoje não é só a Samsung que empurra aparelhos mais poderosos! mas todos os segmentos praticamente nos empurram para isso uma vez que é uma tendência mundial de tornar os Smart o mais proximo possivel do desempenho de um Desktop.



                                                            De fato isso até já ocorre, se levarmos em consideração às gerações anteriores de desktop.



                                                            Quem gosta de um bom jodo top, só tem uma boa performace com um Smart mais mais poder, para exibir imagens com maior resoluçaõ em telas maiores e respostas mais rapidas dos comandos, além de estar quase sempre realizando inumeras tarefas em segundo palano, como baixando arquivos, emails, ouvindo um mp3,acessando aquele servidor,compactando arquivos, Criptografando arquivos para enviar etc.

                                                              • Na boa! se o S4 continuar demorando ele vai acabar é batendo com a cara na parede! Afinal são boas e sedutoras opções surgindo e a mão coçando para gastar kkk

                                                                  • Mas um otimo android no mercado nacional. Claro que vai ficar na nova faixa de preco dos tops atuais: 2399. A lg devia o lancar antes, pois o galaxy S4 vem ai pra bater tudo e todos.

                                                                      • E a nokia? Nada... Hehe

                                                                          • Cicero

                                                                            Pelo teu comentário, percebe-se q vc é um LE.IGO qdo o assunto é TECNOLOGIA MOBILE, ou vc está sendo IRO-NICO? ou é HIPOCRITA mesmo!!!! Os INTELIGENTES sabem a diferença de um OS aberto(open source) e d um FECHADO. e saberia q quem atualiza são as FABRICANTES, q os modificam c/ suas INTERFACES.. PESQUISE antes d escrever ab.obrinhas...

                                                                              • Com certeza, é uma lavagem cerebral. Mas devo confessar que eu sou hardware maníaco.

                                                                                  • Sei nao mas acho q o android esta ficando cada vez mais pesado e exigindo mais acho q o google devia cortar um pouco a liberdade das empresas usuarias so seu so em prol de um so mais leve e instável a sansung passa uma imagem errônea q e nessesario um hardwere mais potente logico para lucrar mais na moral isso é tipo uma lavagem cerebral

                                                                                      • Ebay!!!

                                                                                          • Ótima Noticia! Um ótimo aparelho com ótimas especificações e recursos e ainda de quebra não tem a porcaria do windows.



                                                                                            Tá faltando o HTC one no mercado Brasileiro, que pena.

                                                                                              • Parabéns LG, Pelo respeito ao Brasil!...

                                                                                                  • Ótimo smart...LG G Pro!venha a mim!

                                                                                                      • Quem não quer não compra





                                                                                                        Simples assim



                                                                                                        Estava na dúvida entre esperar um S4 ou comprar um iPhone





                                                                                                        Vou de LG Optimus G Pro



                                                                                                        Porque não basta ser G tem que ser PRO

                                                                                                          • O aparelho é lindo e as coreanas também! Tudo nesse país é perfeito.



                                                                                                            Viva a tecnologia!



                                                                                                            Viva a LG!



                                                                                                            Viva a Samsung!



                                                                                                            Viva a Coréia do Sul!

                                                                                                              • Alguém avisa a LG, que se for para fazer uma cópia, que faça bem feita. Faltou a caneta stylus.

                                                                                                                  • Android é sinônimo de moda... E agora ele ta na moda... Mas toda moda passa...

                                                                                                                      • Makaveli2pac

                                                                                                                        Não precisa ter bom hardware pra rodar a mais nova versão...

                                                                                                                        O que mais está saindo no mercado,sõa smartphones com 1Gh rodando o Android JB...

                                                                                                                        Essa de comprar um smartphone novo pra cada atualização,é um modo dessas fabricantes lucrarem ,mesmo sendo muito errado..Elas devem pensar assim...Só pode...

                                                                                                                        Mas esse LG ficou super bonito..

                                                                                                                          • Definitivamente LG eu passo! Lixo Grande³ Sem atualizações.

                                                                                                                              • Kkk.. Isso é mal de android... Cria um sistema onde usuarios tem q ficar correndo atras de atualização a cada 2 meses.. Kk.. Parece que foi ontem q ela lancou o ics..Ainda tem um monte de celular que é e sera lancado com ela... Pra quem experimentou disse q modou o minimo para a lemon pie... Isso é frescura.. Vc nao ve essa paranóia pra ios e Windows phone..

                                                                                                                                  • fico vendo como vai ficar os usuários de smartphone intermediário vão ficar sem atualizações?

                                                                                                                                    Pois cada vez exige uma maquina mais potente para rodar os novos android esse caminho vai ser a derrota do android.

                                                                                                                                      • E eu expôs minha opinião, quem quiser comprar que compre e se arrependerá quando todos os outros aparelhos tiverem o Android 5.0 e esse aí ainda no 4.1! kkkkkkk.

                                                                                                                                          • Se foi comigo! Digo porque tenho certeza, exatamente por uma experiência minha! Tive o 2X e passei uma semana com o 4X. Eu pensei que o 4X por ser Quad core e 1Gb de ram ele seria melhor, mas... sinto muito amigo, ele engasgava do mesmo jeito que o 2X! E o Kernel também era o mesmo. Assim, é melhor ficar com o 2X mesmo. Tenho certeza que ela não melhorou em nada, a não ser no hardware e só! Como disse, tive experiências bem ruins com ela e foi com aparelhos também excelentes em hardware. Outro exemplo é a atualização que ainda não chegou! E olhe que eu estou falando do já antigo Android 4.1. Cadê ele??? Não vejo em canto nenhum! E provavelmente morrerá nessa versão, no máximo no 4.2! No máximo. Já o SGS III já foi confirmado a nível mundial que terá atualização para o Android 5.0 e talvez té mesmo para o 5.1! Eu disse talvez! Se for levar o SGS II como exemplo, acho bem possível que o SIII seja atualizado para o 5.1!

                                                                                                                                              • Vei na boa... Nem curto a lg.. Mas vc ta generalizando uma experiência sua... Como vc pode falar isso se esse celular nem lançado foi ainda??? E nem a versao do android que ele vai usar vc seguer conhece.... Isso é mal de fanboy.. Aff

                                                                                                                                                  • LG=LIXO GRANDE! e SEM ATUALIZAÇÕES!!! Passo.



                                                                                                                                                    Sem falar que engasga mais do que gago nervoso em uma discussão. Tudo graças as maravilhas, pra não dizer porcarias, que a LG faz em cima do Android, que já é pesado. Diga-se de passagem!



                                                                                                                                                    Repito, LG... Passo!

                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                      Windows

                                                                                                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                      Economia e mercado

                                                                                                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista