LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

LG Optimus L4 II e L4 II Dual: vazam suas especificações

31 de maio de 2013 29

LG Optimus L4 II
LG Optimus L4 II

A LG deve lançar em breve dois novos smartphones: o LG Optimus L4 II e LG Optimus L4 II Dual. Ambas rodarão o Android 4.1 Jelly Bean com a interface customizada da LG.

Apesar de incluir o número "II" no nome, essa é a primeira versão destes aparelhos. A nomenclatura deve ter sido escolhida para ficar alinhada com os outros aparelhos L Series, como o LG Optimus L3 II, L5 II e L7 II.

LG Optimus L4 II
LG Optimus L4 II Dual

Apesar de terem especificações bem semelhantes, o design dos dois aparelhos é diferente. Eles vem equipados com processador MediaTek MT6575 de 1GHz single-core Cortex-A9, GPU PowerVR SGX531, 4 GB de memória expansível, câmera de 3 MP com flash LED, bateria de 1.700 mAh e 512 MB de RAM. A tela é de 3,8" True IPS HVGA.

Nenhum dos dois inclui suporte a 4G LTE, mas vem com Wi-Fi, Bluetooth e 3G HSPA. O LG Optimus L4 II deve custar €135 e o L4 II Dual €145. [Hi-Tech]

O LG Optimus L4 II está disponível na Shoptime por R$ 332. O custo-benefício é médio. Para ver as outras 31 ofertas clique aqui.
(atualizado em 31 de julho de 2014, às 05:32)

Se curtiu, compartilhe!


29

Comentários

Continue no Fórum » LG Optimus L4 II e L4 II Dual: vazam suas especificações
Deixe um comentário.

Ana_Paula_

Ana_Paula_

20 Mar 2014 @ 07:17 #29

Estava muito contente com meu celular LG (Optimus L4 E470),o comprei em 1/11/2013, porém do carnaval 3/3/2014 vem desligando sozinho. Tenho que tirar a bateria e colocar novamente, que funciona. Vou levar na assistência técnica para saber o porque disso e volto aqui para relatar o porque disso.

Denise22

Denise22

24 Fev 2014 @ 11:30 #28

gente ´poderia me dizer a bateria do lg e 470f dura quantos dias sem usa tv radio musica

Denise22

Denise22

24 Fev 2014 @ 11:29 #27

a bateria dura quantos dias sem usa tv radio musica

Daniloliveira

Daniloliveira

15 Out 2013 @ 06:59 #26

LG L4 ou Motorola D1? To em dúvida em qual escolher.

Marlson

Marlson

17 Set 2013 @ 01:53 #25

Comprei o modelo E 467 (LG Optimus L4 II dual chip). A única diferença para o E470 é a quantidade de chip. O aparelho é muito bom. Estou com ele há mais de quinze dias e não tenho do que reclamar. Recomendo inclusive.

Marlson

Marlson

27 Ago 2013 @ 03:24 #24

Já faz 1 mes que tenho o LG OPTIMUS L4 TRI CHIP COM TV DIGITAL E TELA DE 3.8 POL. Excelente celular. Não trava e ainda tem Flash. Diferente do lixo que é o SAMSUNG GALAXY YOUNG DUAL CHIP COM TV DIGITAL SEM FLASH. Recomendo a todos. Atenção não comprem Motorola e SONY pois os mesmos travam e desligam sozinho. Demoram ligar e atualizar. Os melhores são LG e SAMSUNG. Agora se quiserem dor de cabeça o SONY e o MOTOROLA ´são decepcionantes. Nokia não falo porque não é ANDROID e faz anos que não compro NOKIA. Disse as duas marcas acima porque comprei meses antes.Ricardo,

Agradeço pelas informações. Estava procurando alguém que tivesse esse celular para saber se ele era bom.
Muito obrigado.

Rosebalduino

Rosebalduino

27 Ago 2013 @ 11:25 #23

Comprei o LG Optimun L4. É maravilhoso. Desempenho, design são 100%, com tv digital, bateria dura bastante, som maravilhoso, a câmera muito boa. possui 3 chips. Muito bom. Está em torno de 500 reais e para um aparelho deste preço, ele é muito melhor do que custa. Comprei um LG L3 para o meu filho e este L4 para mim. O L3 não chega aos pés do L4.Lindo!

RICARDOLIMANO

RICARDOLIMANO

22 Ago 2013 @ 08:41 #22

Já faz 1 mes que tenho o LG OPTIMUS L4 TRI CHIP COM TV DIGITAL E TELA DE 3.8 POL. Excelente celular. Não trava e ainda tem Flash. Diferente do lixo que é o SAMSUNG GALAXY YOUNG DUAL CHIP COM TV DIGITAL SEM FLASH. Recomendo a todos. Atenção não comprem Motorola e SONY pois os mesmos travam e desligam sozinho. Demoram ligar e atualizar. Os melhores são LG e SAMSUNG. Agora se quiserem dor de cabeça o SONY e o MOTOROLA ´são decepcionantes. Nokia não falo porque não é ANDROID e faz anos que não compro NOKIA. Disse as duas marcas acima porque comprei meses antes.

JoorgeAmaral

JoorgeAmaral

21 Ago 2013 @ 11:53 #21

Ah gente , pra quem quer um celular quebra galho , um desse tá ótimo , vou comprar esse pra depois pegar um S3

JoorgeAmaral

JoorgeAmaral

21 Ago 2013 @ 11:44 #20

Pellim , eu te recomendo o L7 II dual , comprei um esse ano , só vendi porque fiquei sem condições de pagar , porque é meio difícil aqui onde moro achar ele DESBLOQUEADO , só encontra de operadoras , e pra isso é obrigado a fazer um plano , não sei em outros lugares , o ruim é que na net tá difícil de achar ele desbloqueado , por isso vendi , mais enfim , paguei 899,00 nele , e óh ... usei uma semana e não me arrependi tá , um óooooooootimo aparelho da LG , alto falante atrás é alto , eu adorei , a tela é boa , não dá pra ver os pixels , enfim , um ótimo cel. , e o motorola ... eu nunca comprei e nem comprarei pois as pessoas que eu conheço e usam motorola sempre reclamam pois depois de um certo tempo dá problema , minha amiga mesmo com 2 meses de uso deu vários problemas , por isso nem me arrisco !

AlexsanderAC

AlexsanderAC

23 Jul 2013 @ 08:32 #19

Do L4 três chips ninguém fala. nem dão os créditos a Lg por ser pioneira nesse seguimento , android 3 chips.

RICARDOLIMANO

RICARDOLIMANO

22 Jul 2013 @ 09:05 #18

Comprei um MOTOROLA , SONY com a mesma capacidade. Um LIXO, trava, desliga sozinho e a principal função que é ligar não funciona, demora demais. Já a SAMSUNG e a LG estao batendo uma na outra. SAMSUNG YOUNG 2 CHIP COM TV DIGITAL tela 3.8 sem flash.
LG OPTIMUS L4 II 3 CHIPS COM TV DIGITAL tela 3.8 com flash LED. tanto a sansung e lg não travam. e os chip funcionam simultaneamente ado samsung. as duas marca so pecam no tamanho da tela.

Pellim

Pellim

17 Jul 2013 @ 08:43 #17

Sarah quando você for fazer uma compra entre no site do reclame aqui,la tem todas as reclamações das lojas que não cumprem o prometido ok.

SarahMauro

SarahMauro

16 Jul 2013 @ 10:06 #16

Comprei um celular da LG E425 Optimus L3 II Branco- GSM 1, nas lojas americanas e tive a maior decepção, era para o aniversário de minha filha que será no dia 18/07/2013 e veio com defeito de fabricação. A tela touchscreen não funciona. Gostaria de saber porque a troca é demasiadamente demorada por esta loja, Chegou dia 16/07/2013 dentro do prazo estipulado, mais sua troca está prevista para o dia 23/07 para o rapaz vir apanhar aqui em casa e para passar para a análise da equipe de controle de qualidade dia 31/07. Que dia deverá chegar aqui em casa? não comprarei mais nada pela internet, pois não seria mais fácil ir na loja da mesma e fazer a troca por lá? A verdade é que só complicam a vida dos consumidores... Sinceramente.........

Pellim

Pellim

15 Jul 2013 @ 03:39 #15

Pessoal estou comprando um Smartphone,e estou com uma dúvida entre o LG OPTIMUS L7 II DUAL CHIP .e o MOTOROLA RAZR d3,alguém podeira me ajudar ?.

JunniorMenezes

JunniorMenezes

03 Jun 2013 @ 09:52 #14

O que é isso? A LG tá andando para trás? kkkkk

Welliton21

Welliton21

03 Jun 2013 @ 03:47 #13

Também acho Welliton21, eles poderiam procurar ter um designer próprio, pois assim da a impressão que se espelham na Samsung.É verdade AndreExpedito!
Se colocaram o Samsung Galaxy S2 do lado do LG Optimus L5 da até pra confundir...rsrs

CleysonFernando

CleysonFernando

01 Jun 2013 @ 05:33 #12

é bonitim, mas... é fraco!
Não intendo uma coisa, porque vocês odeiam tanto a lg? a sony e a motorola, no meu ponto de vista são piores.

AndreExpedito

AndreExpedito

01 Jun 2013 @ 12:40 #11

Essa linha L Series da LG faz lembrar o Galaxy S2Também acho Welliton21, eles poderiam procurar ter um designer próprio, pois assim da a impressão que se espelham na Samsung.

Guilhermeapp

Guilhermeapp

31 Mai 2013 @ 10:58 #10

Já tive o l3 primeira geração. já pastei com ele , não e ruim , mais para quem sempre espera mais do aparelho correr dele.

Welliton21

Welliton21

31 Mai 2013 @ 09:19 #9

Essa linha L Series da LG faz lembrar o Galaxy S2

Jackhunter

Jackhunter

31 Mai 2013 @ 06:10 #8

ai, mais que selular lindu! Será que tem dois chip, ou de 4? Será que pega TV com antena? Mais a Anatel não ia barrar os xing-lings ano q vem? Cara, por que esta bendita marca não consegue fazer como a Nokia, e põe um processador de gente, como Snapdragon? Por que uma configuração tão carroceira? É pra colocar a 600 reais e tirar o lucro em cima da massa com pouca informação???

LudwigRiver

LudwigRiver

31 Mai 2013 @ 03:17 #7

LG aqui no Brasil, meu Deus, só lança smart já praticamente ultrapassado.. aff, toma vergonha LG '-'

EwertonLss

EwertonLss

31 Mai 2013 @ 03:05 #6

É bonitinho mas a bateria poderia ser melhor.

GilmarCastro

GilmarCastro

31 Mai 2013 @ 10:34 #5

Pq em 2013 quase pra sair uma nova versão do android a LG ainda lançam o Jelly bean 4.1 ? A LG já é lenta nas atualizações ainda lança essa versão ... o android 4.3 já esta pra sair o ideal sera lançar a versão mais recente ...

GilmarCastro

GilmarCastro

31 Mai 2013 @ 10:29 #4

Nossa .. a LG tem cada aparelho heim,

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

31 Mai 2013 @ 09:43 #3

tem gosto pra tudo mas eu nao gasto meu dinheiro com isso ai nao.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

31 Mai 2013 @ 09:35 #2

Isto ai é um L3 com tela maior, decepcionante.

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

31 Mai 2013 @ 09:34 #1

to correndo.

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?