LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

LG anuncia capas para o G2 antes do lançamento do smartphone

30 de julho de 2013 14

A LG anunciou o lançamento de capaz para o smartphone que ainda não foi lançado pela marca, o G2. Com o nome de QuickWindow, a capa lembra bastante o S View que foi lançado junto do Galaxy S4. Isso significa que teremos uma capa com uma pequena "janela" na frente da tela.

Capa QuickWindow
Capa QuickWindow

Assim como acontece com a Samsung, o QuickWindow permitirá que o usuário possa receber informações na tela, sem a necessidade de remover a proteção para o vidro. Ao fechar a capa, uma interface específica para a capa é apresentada, com um relógio, informações sobre a previsão do tempo, despertador, controles de música, chamadas que estão tocando, chamadas perdidas e a possibilidade de ler uma mensagem de texto assim que ela chega.

Não há qualquer informação sobre o valor final desta capa, apenas sabemos que ela será lançada junto do smartphone - no lançamento dos Estados Unidos, que provavelmente não ocorrerá no mesmo dia que o Brasil. Como a capa é exclusiva para o G2, só teremos seu lançamento por aqui, quando o G2 chegar em terras tupiniquins. A LG fabricará sete cores de capas, que incluem uma branca, azul, amarela, vermelho, roxa, azul claro e preta.

O LG G2 está disponível na Girafa por R$ 1.231. O custo-benefício é incrível e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 26 ofertas clique aqui.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 23:44)

Se curtiu, compartilhe!


14

Comentários

Continue no Fórum » LG anuncia capas para o G2 antes do lançamento do smartphone
Deixe um comentário.

Ogunja

Ogunja

07 Ago 2013 @ 03:58 #14

Cópia do S4 = Fail LG.

VinciusAlves

VinciusAlves

31 Jul 2013 @ 09:04 #13

aff se vc acha gay usar cores vibrantes compra a po%$@ do smart preto ou branco

Wagner3

Wagner3

30 Jul 2013 @ 09:39 #12

quanto ao produto, o conceito é legal, porem poderiam investir em algo mais fino, elegante, essas capas só estragam o design do aparelho, ai voce compra um smart lindo e coloca uma capa de butijão por cima...

Wagner3

Wagner3

30 Jul 2013 @ 09:37 #11

percebe-se a harmonia e a comunicação entre os setores da lg...

Borisvozao

Borisvozao

30 Jul 2013 @ 09:22 #10

Eu não sei o que é mais ridiculo: essa coreana olhando pra mim ou essas capas estilo gay-quarto-grau

Borisvozao

Borisvozao

30 Jul 2013 @ 09:18 #9

se fosse maior parecia uma balança-restart

Pjamorim

Pjamorim

30 Jul 2013 @ 08:54 #8

infelizmente ficaremos presos a um so tipo de modelo de smart e que apenas diferenciar um do outro é a cor da capa! Fala sério.

EverThonY

EverThonY

30 Jul 2013 @ 08:18 #7

Gostei dessas cores naum...

Tiagow

Tiagow

30 Jul 2013 @ 08:17 #6

GS4 wannabe, esse G2.

RafaelAJ

RafaelAJ

30 Jul 2013 @ 08:10 #5

É nokia, nas cores você acertou

Gorkando

Gorkando

30 Jul 2013 @ 08:06 #4

Viadagem não, feminino.

GabrielLarson

GabrielLarson

30 Jul 2013 @ 07:19 #3

A LG quer mesmo que o G2 vire uma cópia do S4. Primeiro foram aquelas fotos vazadas que parecia o plástico do S4, e agora mas uma cópia da case do S4! Claro que a S View é mais moderna do quê essa estranha!

Lamparina

Lamparina

30 Jul 2013 @ 07:11 #2

Esses jovens de hoje em dia...
Tasc...tasc...

ManoelJames

ManoelJames

30 Jul 2013 @ 07:06 #1

Começou a Era da Viadagem!!!

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada