LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Preço do LG G2 é revelado: ele é mais caro que o Galaxy S4

08 de agosto de 2013 40

LG G2

O LG G2 é talvez o smartphone mais poderoso do mundo hoje, superando em hardware até mesmo o Galaxy S4. É claro que isso não é tudo e ainda há dúvidas que só serão sanadas com um bom review do aparelho - o software, por exemplo, é questionável - mas o G2 é promissor.

O preço, no entanto, não será dos mais camaradas, como era de se esperar. O LG G2 custará € 599 na versão de 16 GB e € 629 na versão de 32 GB. Os preços se aplicam à Alemanha, mas provavelmente serão iguais em boa parte da Europa. Nos EUA, se seguir a linha de preço que quase todos os lançamento seguem, ele deve custar o mesmo valor, mas em dólar (ou seja, US$ 599 / US$ 629).

Comparativamente, o Galaxy S4 é vendido por cerca de € 520 no modelo de 16 GB. Por outro lado, ele é mais barato que o iPhone 5, que custa US$ 649 no modelo de 16 GB e US$ 749 no de 32 GB nos EUA, pela Apple Store.

É claro, esse é o preço de lançamento do produto, que deve baixar em pouco tempo, como a LG costuma fazer sempre. Ele chegará às lojas até o final de agosto lá fora, mas a data para o Brasil ainda não foi confirmada - e não esperem que ele chegue aqui por menos de R$ 2 mil.

O LG G2 está disponível na Girafa por R$ 1.231. O custo-benefício é incrível e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 28 ofertas clique aqui.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 06:32)

Se curtiu, compartilhe!


40

Comentários

Continue no Fórum » Preço do LG G2 é revelado: ele é mais caro que o Galaxy S4
Deixe um comentário.

Joaodacosta

Joaodacosta

17 Out 2013 @ 11:48 #40

esse e o melhor celular do momento.

Teiteo-

Teiteo-

19 Ago 2013 @ 08:40 #39

S4, claro !
Mais bonito, mais fino e leve e com mais recursos modernos
Além de ser da Samsung, que tem atualização do Android garantida em seus aparelhos (ao contrário da LG)
E a Samsung já lançou o S4 no Brasil, e já abaixou o preço
E quando a LG lançar o G2 aqui, que será daqui a meses, porque a LG tem o costume de lançar seus aparelhos por último no Brasil, virá muito mais caro que o S4 que terá abaixado ainda mais o seu preço

Argentino171

Argentino171

19 Ago 2013 @ 01:52 #38

s4 ou g2 ???

_Antonio_Sergio_

_Antonio_Sergio_

11 Ago 2013 @ 11:28 #37

Eu até gosto da LG. Ela tem aparelhos bons,já tive uns 3.
Porém o preço não vale, pois a LG é muito difícil de liberar atualização do SO.
Eu tenho um Samsung Galaxy S4 e digo que é o melhor smartphone que já tive. Não trava, mesmo eu com mais de 40 app abertos. Já estou no meu 3 Samsung.
Podem me chamar de fanboy ou o que for, mas é claro a Samsung é hoje a maior e melhor fabricante de smartphones no mundo (sem desmerecer as outras que também são muito boas, mas não a melhor), tanto em questão de aparelho quanto em questão de atualização de SO.
DEu tenho quase 200 apps em cada um de meus Galaxies (Note II, Note e S II), sem qualquer problema, com destaque para o Note II, que é um verdadeiro avião!

Iamdouglasoliveir

Iamdouglasoliveir

11 Ago 2013 @ 02:43 #36

Eu até gosto da LG. Ela tem aparelhos bons,já tive uns 3.
Porém o preço não vale, pois a LG é muito difícil de liberar atualização do SO.
Eu tenho um Samsung Galaxy S4 e digo que é o melhor smartphone que já tive. Não trava, mesmo eu com mais de 40 app abertos. Já estou no meu 3 Samsung.
Podem me chamar de fanboy ou o que for, mas é claro a Samsung é hoje a maior e melhor fabricante de smartphones no mundo (sem desmerecer as outras que também são muito boas, mas não a melhor), tanto em questão de aparelho quanto em questão de atualização de SO.
D

Pedro_Henrique

Pedro_Henrique

09 Ago 2013 @ 12:24 #35

Passo, Simplesmente Passo.

_Antonio_Sergio_

_Antonio_Sergio_

09 Ago 2013 @ 12:03 #34

O aparelho é excelente. Não virá mais barato do que o S IV, provavelmente.

Wagner3

Wagner3

08 Ago 2013 @ 11:00 #33

Normalmente quando chega no Brasil, os aparelhos da LG já estão defasados, vai lançar no ano que vem aqui por no maximo R$2000

LudwigRiver

LudwigRiver

08 Ago 2013 @ 07:00 #32

*Corrigindo
não tem slot não, confirmei agora vendo no GSM arena

Protestante

Protestante

08 Ago 2013 @ 06:17 #31

bem, eu acredito que venha la pelos seus 1900,00... até mesmo pq vai demorar um bom tempo pra chegar no Brasil...

LudwigRiver

LudwigRiver

08 Ago 2013 @ 05:30 #30

bom mais é muita grana eles querem pelos top né!! pessoal alguns sites falam q tem outros q nao entrada sd alguem sabe???Se não me engano tem sim, até 64gb.
Se chegar por mais de 2000 reais(o que é quase certeza) não vai vender muito mesmo, pois o S4 tem configurações parecidas, e outra coisa importante, a Samsung disponibiliza atualizações.

Juniorcesar

Juniorcesar

08 Ago 2013 @ 04:49 #29

eu estava vendo nokia lumia 920 2000,00. poque que a nokia nao vende muito? s4 2000, xperia zq 2000

Juniorcesar

Juniorcesar

08 Ago 2013 @ 04:24 #28

mais de 2000 nao vendera muito nao! se vem para disputar com s4 e custa mais q o mesmo nao da né! s4 2000 sem desconto, g2 2500,2300 ha nao

April

April

08 Ago 2013 @ 04:01 #27

Impossível chegar aqui por menos de 2000 Mil. Creio que venha por 2500 Reais.
XOXO

Juniorcesar

Juniorcesar

08 Ago 2013 @ 03:59 #26

bom mais é muita grana eles querem pelos top né!! pessoal alguns sites falam q tem outros q nao entrada sd alguem sabe???

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6