LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Optimus L1 II é o Android mais modesto da LG

09 de agosto de 2013 32

LG Optimus L1 II
LG Optimus L1 II

A LG está lançando o Optimus L1 II, mais um smartphone de entrada da L Series, com especificações bastante modestas, rodando o Android 4.1.2 Jelly Bean.

O LG Optimus L1 II tem tela de 3" com resolução 320 x 240 pixels. O chipset é um Qualcomm Snapdragon de 1 GHz. O aparelho ainda inclui 512 MB de RAM e 4 GB de memória interna, expansível por microSD. A conectividade fica por conta do Bluetooth 3.0, GPS, Wi-Fi 802.11b/g/n e HSDPA 7.1 Mbps (3G).

LG Optimus L1 II
LG Optimus L1 II

Apesar do número 2 em seu nome, colocado apenas para deixar claro que se trata da segunda geração da família L Series, essa é a primeira versão do aparelho. A bateria é de apenas 1.540, mas que deve ser suficiente para um dispositivo que exige pouca energia por sua pequena tela e fraco hardware.

O LG Optimus L1 II custará apenas US$ 95 e chegará nas cores branco e preto nos próximos dias na Rússia, Vietnã e Reino Unido. Não sabemos ainda se ele virá ao Brasil.

Se curtiu, compartilhe!


32

Comentários

Continue no Fórum » Optimus L1 II é o Android mais modesto da LG
Deixe um comentário.

Lucyeregi

Lucyeregi

07 Mar 2014 @ 02:11 #32

meu lg optimus l1 é otimooooooooo, nao tem nada ruim, quanto ao srdesalmado concordo com o outro amigo compe um ps4!!!

NathanaelAm

NathanaelAm

07 Jan 2014 @ 07:58 #31

Eu comprei o meu L1 e410 por 289 , em geral até que ele é bom pra jogos e wifi , mas só que a bateria de ''1,540Mah''é horrivel...Num dura nem 5 Horas cm ele parado e brilho no 0%.
3 dias apos q comprei ele , a Loja trocou a minha bateria .... Ainda verei qual que vai ser a duração dessa nova bateria dele.

SrDesalmado

SrDesalmado

04 Jan 2014 @ 10:08 #30

Quem sabe... MWAHAHAHAHA...

Sucram

Sucram

04 Jan 2014 @ 08:05 #29

SrDesalmado compre um PS4

SrDesalmado

SrDesalmado

06 Dez 2013 @ 07:49 #28

Todo munto tá reclamando do WI-FI... mas não há problema algum com o meu... pra conectar em alguma rede basta abaixar a barra de status e clicar no icone do wifi vai abrir uma popup com as redes disponiveis, clique na sua, digite a senha, e conecte... PRONTO! abra o navegador e navegue... se não conseguir basta LER O MANUAL que acompanha o celular.

VictoriaF

VictoriaF

01 Nov 2013 @ 09:11 #27

Não consigo Baixar jogos...
e não consigo mexer co Wi-fi e nem consigo entrar cm g-mail

Ldrefahl

Ldrefahl

30 Out 2013 @ 05:13 #26

otimo aparelho, adquiri um e nao tenho do que reclamar, lindo, desempenho otimo, perfeito e barato, paguei apenas 340,00.

Clucas

Clucas

24 Out 2013 @ 11:40 #25

Melhor que o D1? o mlk ali emcima ta fumando pedra, chega nem ao coco do D1, 512 de RAM e ainda a LG deixa o aparelho muito infantil

Maisao

Maisao

19 Out 2013 @ 04:34 #24

Não consigo mexer com wi-fi no meu LG Optimus L1 II Dual

SrDesalmado

SrDesalmado

16 Out 2013 @ 04:44 #23

pra fazer o root baixe o aplicativo "framaroot" instale no l1 e aplique a patch "gandalf", dai é só reiniciar se ficou em dúvida procure no google o tutorial de root do L3 II, que é praticamente o mesmo aparelho...

Rafael2504

Rafael2504

16 Out 2013 @ 04:32 #22

Olá.
Vi aí no seu comentário que você fez o root no LG e415f você poderia me ensinar como se faz?
Eu vi um vídeo de um cara, que mostrava passo a passo como fazer o root no LG e400f, para isso ele baixava os drivers do celular mas não achei o drivers específicos do meu celular. Você pode me ajudar?

Rafael2504

Rafael2504

16 Out 2013 @ 04:31 #21

Olá.
Vi aí no seu comentário que você fez o root no LG e415f você poderia me ensinar como se faz?
Eu vi um vídeo de um cara, que mostrava passo a passo como fazer o root no LG e400f, para isso ele baixava os drivers do celular mas não achei o drivers específicos do meu celular. Você pode me ajudar?

Ruisimoes4033

Ruisimoes4033

10 Out 2013 @ 04:01 #20

pelo preço que paguei 289 com frete gratis não posso exigir muito, mas comparado com outros que vi na mesma facha de preço, este é o mais completo.

SrDesalmado

SrDesalmado

10 Out 2013 @ 12:42 #19

Não julguei que o Optimus L1 não é um bom smarphone, apenas alertei em quais pontos esse aparelho se torna um peso de papel... a propósito, "ferrei" ele após tentar editar o system/build.prop para aumentar um pouquinho a densidade da tela, (porque, realmente, A TELA É HORRIVEL! espere para ver...) procedimento que havia dado certo em todos os meus androids (MEU AN200, Sony Xperia Play, e um xing ling da Blu...), mas o L1 não resistiu...

Ruisimoes4033

Ruisimoes4033

10 Out 2013 @ 12:11 #18

eu comprei um na cor branco para a minha esposa por 289 reais na colombo e estou esperando chegar....o meu é um LG Optimus 3D 920h com atualização android oficial 4.0.4 ICS europeu PT com baseband BR e root e ativei o radio FM que vem desabilitado de fabrica aqui no Brasil.
O amigo SrDesalmado ferrou o aparelho e agora está metendo o pau no mesmo...se não sabe mexer fica quieto...o LG L1 II é bom sim, já vi reviews e em todos ele foi bem classificado como um bom smart de entrada e muito importante, ele vem com android jelly bean.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6