LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

LG Fireweb: o primeiro Firefox OS chega ao Brasil

22 de outubro de 2013 32

O Brasil era para ser o primeiro país do mundo a receber um celular com o Firefox OS, mas o lançamento acabou atrasando e chegou só agora, com o novo LG Fireweb. Que divide espaço com a Alcatel e o One Touch.

LG Fireweb
LG Fireweb

As especificações do LG Fireweb são bem modestas, como era de se esperar. Ele tem tela de quatro polegadas e resolucão de 320 x 480 pixels, processador de 1 GHz, câmera de 5 megapixels com flash LED e apenas 2 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), com bateria de 1.540 mAh. Ele tem suporte a Wi-Fi e 3G.

Com 9 mm de espessura e 122 g de peso, este é o primeiro smartphone com o sistema operacional da Mozilla no Brasil. Seu preço será de R$ 449 no pré-pago da Vivo. No plano Controle, ele sai por R$ 399. Infelizmente, ele está disponível apenas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

LG Fireweb
LG Fireweb

Infelizmente também, para a Mozilla e para a LG, esse é um preço onde já podemos encontrar smartphones simples rodando o Android ou Windows Phone, como o Lumia 520 ou o Motorola Razr D1, com sistemas operacionais bem mais completos e uma gama de apps bem maior.

Se curtiu, compartilhe!


32

Comentários

Continue no Fórum » LG Fireweb: o primeiro Firefox OS chega ao Brasil
Deixe um comentário.

Leandroitb

Leandroitb

30 Out 2013 @ 11:32 #32

Acho que esse celular é bom e ruim ao mesmo tempo, a camera dele e boa, a mesma do lumia 520, porém ouvi dizer que ele trava pouco pois a plataforma é o HTML 5

RANNY2013

RANNY2013

25 Out 2013 @ 01:57 #31

sou mais ostentar com um d1ostentar com um D1??

SUASHUASHAUSHAUSHAUS

Lucasedu5

Lucasedu5

25 Out 2013 @ 01:26 #30

Rodrigofull164
Acho que já li essa frase kkk

Rodrigofull164

Rodrigofull164

25 Out 2013 @ 12:22 #29

sou mais ostentar com um d1

FabricioPeixoto

FabricioPeixoto

25 Out 2013 @ 12:15 #28

Sou mais meu optimus L7

Hugoofab

Hugoofab

23 Out 2013 @ 04:08 #27

O Firefox OS parece ser bem interessante! mas esse modelo da LG é feinho e o preço deve estar usando a tabela da sony

JPayne

JPayne

23 Out 2013 @ 01:24 #26

http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vecoVcDetalh esDeAparelhosPage&codSap=TGLG24962000&_nfls=false#

JPayne

JPayne

23 Out 2013 @ 01:23 #25

Outra coisa... esse preço é pra Pré-pago e controle.. no pós e apenas troca de aparelho (meu caso), sai por R$89,00... a questão é o plano e não o preço do aparelho....

JPayne

JPayne

23 Out 2013 @ 01:20 #24

Eu tenho um Optimus One (P500) que foi meu primeiro smartphone e o único até hoje... estou com ele rodando android 4.0 e satisfeito... ao menos no meu caso não preciso de um smartphone poderoso com 4 nucleos, 3 GHz e tela de tablet... o P500 tem o tamanho que eu acho que devia ter, atende ao que eu preciso e apesar da LG não lançar atualizações, o pessoal da XDA developers faz um bom trabalho... esse firefox OS passou a me interessar depois do esquema de bisbliotagem americana... e agora sabendo que cada vez mais o google vem fechando o código do android.. firefox os pode ser um sistema que me agrade....

Ivanezio

Ivanezio

23 Out 2013 @ 10:56 #23

Vejo muitos comentarios falando mal do sistema sem ao menos testar o android pra mim era um lixo anos atrás quando não conhecíamos ele e muitos ainda estavam usando java com aquele resolução horrível e hoje ele é um dos maiores antes de falar mal vamos dar uma chance aos novos sistemas. pois o sistema ruim de hoje pode ser o melhor amanhã.

Anthonymetal

Anthonymetal

22 Out 2013 @ 07:46 #22

Na minha opinião tá caro pra um sistema operacional que nasceu bem dizer agora, e a LG não aprende desde 2009 a colocar uma memória interna boa, sei não viu.

Anthonymetal

Anthonymetal

22 Out 2013 @ 07:46 #21

Na minha opinião tá caro pra um sistema operacional que nasceu bem dizer agora, e a LG não aprende desde 2009 a colocar uma memória interna boa, sei não viu.

Eazye

Eazye

22 Out 2013 @ 05:40 #20

mais carroças sem futuro

Clebrw

Clebrw

22 Out 2013 @ 05:01 #19

ééé maiisssooumenossss, maiisssooumenoss, mas ainda ta caro, 349 seria um preço bom pra competi com os ashas, voce não asha???

Simon

Simon

22 Out 2013 @ 03:16 #18

Que venha só acho difícil querer se manter com essa faixa de preço a matéria resumiu muito bem colocando o Lumia 520 Motorola Razr D1 fora os outros modelos da sammy e da própria LG que estão nessa faixa de preço e já tem nome no mercado no meu ponto de vista deveria ter o preço mais camarada pra poder ter força pra briga.

RANNY2013

RANNY2013

22 Out 2013 @ 02:39 #17

p.s. nao achei o video no eu testei..alguem pode me passar o link, please?

RANNY2013

RANNY2013

22 Out 2013 @ 02:37 #16

ranny tenta ir no pc conpanion e clique reparar telefone ou algo parecido, talvez melhore o desempenho do seu Android. o estranho é q o android 4.0.4 no meu Xperia ta bem fluido '-'bah, vou tentar..mexi la esses dias, pq havia visto uma kernel nova e tals, ki dizia que recuperaria esses erros da câmera..mas la não mostrava essa tal atualização...
#chateado

mas vou tentar mesmo assim..vlw Rodrigo ^^

Rodrigofull164

Rodrigofull164

22 Out 2013 @ 02:35 #15

ranny tenta ir no pc conpanion e clique reparar telefone ou algo parecido, talvez melhore o desempenho do seu Android. o estranho é q o android 4.0.4 no meu Xperia ta bem fluido '-'

RANNY2013

RANNY2013

22 Out 2013 @ 02:29 #14

peor, tbm comprei meu primeiro, apos verificar vaaarios reviews, até me decidir pelo xperia u..gostei e tudo mais, mas atualizei pro 4.0 e foi a peor cosia que eu fiz...
:P
vou dar uma olhada no video la no eutestei..
vlw

Lakter

Lakter

22 Out 2013 @ 02:28 #13

Mas o Firefox OS não foi criado para concorrer com o Nokia S40 e o SAMSUNG REX? Disputar junto ao Android ou WP, vai acabar perdendo.

TheGuitar

TheGuitar

22 Out 2013 @ 02:21 #12

@Arthur_Rodriguez
Se esse fone for capenga igual o do teste lá do "eutestei", vai ser canseira hein asuhas

Arthur_Rodriguez

Arthur_Rodriguez

22 Out 2013 @ 02:13 #11

RANNY2013
22 Out 2013 @ 02:04 #10
eu procuraria um vídeo no youtube só pra ver o sistema...
u.u
shaushaushuashaus

foi assim q eu comprei meu primeiro android... no video parecia perfeito ja no dia a dia...
tbm comprei um defy+ qeria oq kkkkkkk
ja tem video no youtube sobre esse sistema no eutestei

Rodrigo_Castro

Rodrigo_Castro

22 Out 2013 @ 02:06 #10

da LG só presta o Nexus 5

RANNY2013

RANNY2013

22 Out 2013 @ 02:04 #9

eu procuraria um vídeo no youtube só pra ver o sistema...
u.u
shaushaushuashaus

Arthur_Rodriguez

Arthur_Rodriguez

22 Out 2013 @ 01:58 #8

compraria so pra ver como é o sistema...

RANNY2013

RANNY2013

22 Out 2013 @ 01:55 #7

LG, por favor, volte as pesquisas com tela curva que é mais interessante..
U_U

Lucasedu5

Lucasedu5

22 Out 2013 @ 01:46 #6

Esse preço tá cato d+ ainda mais pra uma tela podre dessa.

Lucasedu5

Lucasedu5

22 Out 2013 @ 01:46 #5

Leo era o codinome dele já FireWeb é o nome comercial.

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

22 Out 2013 @ 01:41 #4

sei nao.....................

AntonioAiltonSilva

AntonioAiltonSilva

22 Out 2013 @ 01:33 #3

É LG Leo ou FireWeb???? o.O

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?