LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confira o primeiro hands-on do LG G Watch

30 de maio de 2014 2

A LG foi a primeira a demonstrar seu smartwatch em um vídeo funcional, mas o assunto é um tanto obscuro pela falta de informações, tanto técnicas, quanto de usabilidade. No entanto, o site alemão AppDated conseguiu colocar as mãos em um exemplar, coisa novíssima, pois ninguém nunca tinha realizado tal feito. O vídeo é em alemão, mas o que importa é a demonstração do uso do gadget, como o tempo de resposta e o visual da interface.

O arquivo está instável e pode ficar off-line, então corram para ter um gostinho do relógio inteligente sul-coreano. O dono do blog afirmou que a LG pediu para remover o conteúdo, logo, a fonte que estamos disponibilizando é de terceiros. Se perceber algum problema, reporte nos comentários.

Nota-se uma crescente procura pelo Moto 360, mesmo que ainda não tenha sido lançado, pois o design circular chamou muita atenção. O display do G Watch é retangular, porém, é o primeiro modelo funcional com o Android Wear, então merece o respeito do pioneirismo. Essa variante do sistema operacional da Google é própria para rodar em gadgets vestíveis, possuindo interface baseada no Now, como podem ver no vídeo. A investida da companhia nessa plataforma é interessante, pois busca algo com menos detalhes do que sua tela possa aguentar. Além disso, espera-se que o dispositivo tenha as seguintes configurações:

  • Tela de 1,65 polegadas com resolução de 280 x 280 pixels;
  • Resistente à quedas e poeira;
  • 512 MB de RAM;
  • 4 GB de armazenamento interno.

Há ainda a probabilidade de um acordo entre a LG e a Google, o que resultaria em algo similar ao projeto Nexus. Provavelmente, receberemos mais informações sobre tudo isso na I/O, evento que ocorrerá ainda em junho. Assim que novos detalhes forem revelados, o TudoCelular deixará os leitores atualizados, não perca!


2

Comentários

Confira o primeiro hands-on do LG G Watch
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista