LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Processo de fabricação da traseira de couro utilizada no LG G4 demora até 12 semanas

24 de abril de 2015 26

O LG G4 é o novo grande dispositivo da fabricante sul-coreana, o topo de linha promete ser muito melhor que a última versão da linha lançada pela companhia. Há pouco até foi liberado um vídeo do smartphone, dessa vez focado em sua traseira de couro. Além de ser um material caro, o processo de fabricação do dispositivo não é tão rápido quando a maioria imagina.

Utilizar couro nos dispositivos móveis não é algo que foi criado pela LG, porém, não é algo tão simples de inserir em um smartphone. De acordo com informações da própria fabricante sul-coreana, o processo de fabricação do couro da traseira do LG G4 demora um período de 12 semanas. É realmente algo delicado, e só o tempo pode aprimorar algo tão fantástico quanto o couro do dispositivo.


A companhia leva cerca de 10 vezes mais tempo que outros dispositivos para criar o novo topo de linha, porém, é algo que deve compensar. De acordo com informações da própria LG, no processo de fabricação do smartphone só é utilizado couro de vaca de primeira qualidade, há um processo rigoroso para a escolha da matéria-prima.

“O couro da traseira do G4 tem processo de fabricação de 12 semanas... A LG Electronics adicionou muito trabalho à mão no produto. Trabalhando diretamente com a costura do couro, e um material de revestimento”, afirmou a companhia.

A fabricante sul-coreana irá revelar o LG G4 na próxima terça-feira, dia 28 de abril, em Nova York, nos Estados Unidos. No Brasil o produto deve chegar algum tempo depois do lançamento oficial, assim como ocorre com a maioria dos dispositivos topo de linha.

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Processo de fabricação da traseira de couro utilizada no LG G4 demora até 12 semanas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista