LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos dos leitores #103 — LG é a preferida na votação!

14 de maio de 2016 27

Após o lançamento de nossa coluna “irmã”, Telas dos Leitores, estamos aqui para mais uma edição das imagens capturadas por seus smartphones. A lista com as 8 melhores participações da semana está quentíssima, comprovando que os aparelhos celulares modernos são capazes, de fato, de servirem como verdadeiros equipamentos fotográficos. Ficou interessado? Então manda bala:

  • fotosdosleitores@tudocelular.com

Semana passada, na edição de número 102, escondemos os modelos responsáveis pelas fotos, evitando que a votação tome um rumo indesejado. Com o fim da enquete, já atualizamos tudo por lá, então tenha certeza de voltar e conferir o que rolou. Vamos começar pela mais votada pelo público na edição anterior!

É da LG! A mais votada da semana passada (#102) ganha com 40% dos votos:

O esforço valeu a pena. Após usar uma boa quantia de seu tempo para criar a imagem acima, o leitor conseguiu aparecer nas Fotos dos Leitores duas vezes. A primeira, na semana passada, ele foi escolhido pela equipe do TudoCelular, aparecendo hoje por ter recebido a maior quantidade dos votos. A obra prima foi obtida por meio da câmera de 16 megapixels do LG G4, usando a função embutida que permite ajustar o tempo de exposição. Parabéns para o smartphone da sul-coreana e para os olhos do fotógrafo, continuem mandando bem assim! Agora partiremos para a lista selecionada a dedo pelo TudoCelular.

Foto 1 - ganhadora desta edição:

Fábio Sugata, Shiraito Falls (Japão), Sony Xperia Z5

Japão certamente é um país que está fazendo sucesso no TudoCelular. Participações do conjunto de ilhas do outro lado do mundo sempre encantam os leitores do maior site de telefonia móvel brasileira, pelo menos é o que as votações dizem, então o leitor Fábio Sugata não perdeu tempo e enviou a belíssima imagem acima, aproveitando os elementos ao redor para colocar em foco a parte mais importante da foto. Quer saber qual foi o smartphone usado por ele? Volte na próxima semana e descubra.

Foto 2

Carlos Lopez, Mossoró - RN, Samsung Galaxy S6

Foto 3

Dalles Sanches, Brasília - DF, LG G4

Foto 4

Eduardo Cardoso, LG G4

Foto 5

Max Martins, Contagem - MG, Nokia Lumia 1020

Foto 6

Leonardo Borges, Teixeira Soares - PR, Nokia Lumia 930

Foto 7

Filipe de Souza, Ilha de Itamaracá - PE, Motorola Moto X Play

Foto 8

Samuel Cavalheiro, Microsoft Lumia 640 XL

Quer nos enviar suas fotos?

Então participe pelo e-mail abaixo! É válido ressaltar que filtramos as imagens com base em diversos tópicos. Não é porque seu celular possui uma câmera com muitos megapixels que iremos selecioná-lo. Entretanto, é o conjunto da obra que justifica a presença de sua foto na lista. Então, tente, tente e tente de novo, até conquistar seu espaço na coluna mais bonita da internet! Ficou com vontade de arriscar? Envie sua participação para o e-mail abaixo com todas as informações requiridas:

  • fotosdosleitores@tudocelular.com

Não se esqueça de mandar seu nome, local onde a imagem foi capturada e o modelo de smartphone usado. É importante. Selecionamos oito pessoas para participar a cada edição, sendo que a ganhadora sempre é chamada de "foto 1". Caso não concorde com as nossas escolhas, não se preocupe, somos um site democrático e contamos com o seu voto para eleger a vencedora que aparecerá na próxima semana. É isso aí, galerinha! Até o próximo sábado.

Dicas para participar (pode mandar mais de uma)

A tela do seu monitor possui orientação no modo paisagem, então por que tirar foto em retrato? Há exceções que realmente ficam excelentes com o celular virado verticalmente, porém a vasta maioria peca e perde feio para as imagens registradas horizontalmente, então é válido prestar atenção nesta dica antes de capturar um momento. Faça isso e estará a um passo de aparecer no maior site de telefonia móvel do Brasil! Aproveitando a deixa, não esqueçam-se de enviar a foto com seu nome, local onde a tirou e o modelo do smartphone usado para registrar a fotografia. ;)

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Fotos dos leitores #103 — LG é a preferida na votação!
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista