LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos dos leitores #104 — LG é a melhor mais uma vez

21 de maio de 2016 55

Passamos há um tempo pela centésima edição das Fotos dos Leitores, mas o que ainda não passou foi a qualidade das imagens enviadas à coluna semanal mais amada da internet. As fotografias tiradas com a câmera dos smartphones dos leitores do TudoCelular estão ficando cada vez melhores, assim como a participação do público.

Na edição da semana passada, escondemos os modelos de aparelhos responsáveis por registrarem as fotos recebidas no e-mail fotosdosleitores@tudocelular.com, evitando que vocês votem por causa das empresas, não pela qualidade da foto em si, mas já atualizamos tudo e o resultado pode ser conferido aqui. Depois de rever o que rolou por lá, é hora de conferir qual das oito participantes anteriores foi a mais votada. Acompanhe abaixo.

É da LG! A mais votada da semana passada (#103) ganha com 58% dos votos:

Dalles Sanches, Brasília - DF

A arquitetura de Brasília é certamente uma das melhores do Brasil. O desenho dos prédios e os monumentos criados por nada mais e nada menos do que Oscar Niemeyer formam um cenário único e desfrutável em sua essência. Os olhos do leitor Dalles Sanches encontrou uma forma de enquadrar, em uma única imagem, alguns dos belos exemplos supracitados, sendo a mais votada da semana passada. Para isso, ele usou a câmera de 16 megapixels do LG G4, ganhadora também da semana passada, provando que a gigante da Coreia do Sul realmente manda bem em fotografias.Continuem com as boas participações!

Foto 1 - ganhadora desta edição:

Robson Câmara, Ubaitaba - BA, Samsung Galaxy Note 4

Papagaios já são animais bonitos por natureza. Quando vistos de pertinho, então, puxa! A imagem acima mostra até mesmo as menores particularidades do bicho, incluindo o contorno das penas, o olho multicor e o bico curvado. A paisagem de fundo ajuda a destacar ainda mais a ave, um belo serviço de foco, de fato. Para registrar a imagem acima, o leitor Robson Câmera usou a câmera de um smartphone muito querido por quem gosta de smartphones grandes. Já sabe qual é? Deixe sua opinião nos comentários! A resposta estará aqui na próxima semana.

Foto 2

Francisco Wanderson, Jericoacoara - CE, Samsung Galaxy S6 Edge

Foto 3

André Luiz Magalhães Aguiar Junior, Tarabai - SP, Microsoft Lumia 640 XL

Foto 4

Junior Lima, Nova Trento - SC, Microsoft Lumia 640

Foto 5

Hugo Lima, Campina Grande - PB, LG G Flex 2

Foto 6

Valteir Sousa dos Santos, BR 060, LG G4

Foto 7

Laércio Santos, Ilhéus - BA, Samsung Galaxy S4 VE

Foto 8

Rodrigo Germano, João Pessoa - PB, LG G4

Quer nos enviar suas fotos?

Então participe pelo e-mail abaixo! É válido ressaltar que filtramos as imagens com base em diversos tópicos. Não é porque seu celular possui uma câmera com muitos megapixels que iremos selecioná-lo. Entretanto, é o conjunto da obra que justifica a presença de sua foto na lista. Então, tente, tente e tente de novo, até conquistar seu espaço na coluna mais bonita da internet! Ficou com vontade de arriscar? Envie sua participação para o e-mail abaixo com todas as informações requiridas:

  • fotosdosleitores@tudocelular.com

Não se esqueça de mandar seu nome, local onde a imagem foi capturada e o modelo de smartphone usado. É importante. Selecionamos oito pessoas para participar a cada edição, sendo que a ganhadora sempre é chamada de "foto 1". Caso não concorde com as nossas escolhas, não se preocupe, somos um site democrático e contamos com o seu voto para eleger a vencedora que aparecerá na próxima semana. É isso aí, galerinha! Até o próximo sábado.

Dicas para participar (pode mandar mais de uma)

A tela do seu monitor possui orientação no modo paisagem, então por que tirar foto em retrato? Há exceções que realmente ficam excelentes com o celular virado verticalmente, porém a vasta maioria peca e perde feio para as imagens registradas horizontalmente, então é válido prestar atenção nesta dica antes de capturar um momento. Faça isso e estará a um passo de aparecer no maior site de telefonia móvel do Brasil! Aproveitando a deixa, não esqueçam-se de enviar a foto com seu nome, local onde a tirou e o modelo do smartphone usado para registrar a fotografia. ;)

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

55

Comentários

Fotos dos leitores #104 — LG é a melhor mais uma vez
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista