LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos dos leitores #105 — LG ganha pela terceira vez seguida!

30 de maio de 2016 39

Antes tarde do que nunca, estamos na centésima quinta edição das Fotos dos Leitores. Iremos descobrir, ainda nesta semana, quem será capaz de desbancar a dobradinha da LG, que ganhou tanto na última quanto na penúltima competição da coluna. A companhia da Coreia do Sul provou sua qualidade fotográfica com o G4, flagship de 2015, mas será que alguém tem a manha de destroná-la?

É o que vocês vão descobrir na participação mais votada da edição #104. Quer dizer, se o título da matéria já não foi chamativo o suficiente. Em seguida, temos mais 8 excelentes imagens capturadas pela câmera de smartphones, começando, é claro, pela vencedora. Use nossa enquete para votar e participar da coluna mais amada da internet. Se acha que está à altura, envie-nos sua foto com seu nome, modelo do celular utilizado e local do registro para o e-mail fotosdosleitores@tudocelular.com.

É da LG! A mais votada da semana passada (#104) ganha com 58% dos votos:

Valteir Sousa dos Santos, BR 060

A câmera de 16 megapixels do LG G4 passou por mais uma provação, desta vez mostrando suas habilidades em ambientes noturnos. Embora o casal de ciclistas seja visivelmente a área focada pelo smartphone sul-coreano, até mesmo as estrelas de fundo aparecem nitidamente. Ao abrir a imagem em tamanho real, nota-se o desempenho favorável do sensor independente da quantidade de luz, já que a quantidade é mantida tanto em iluminação abundante quanto na ausência completa da mesma. Parabéns pela criatividade na captura e, naturalmente, à câmera da LG!

Foto 1 - ganhadora desta edição:

Maciel Silva da Costa, Jardim do Seridó - RN, Motorola Moto G 2015

Que belo aproveitamento do foco manual. Os detalhes mais próximos em evidência deixam a paisagem ao fundo à mercê, mas também mostram a excelente qualidade do sensor fotográfico encontrado no smartphone de Maciel Silva, o leitor responsável pela participação ganhadora desta edição. Para saber qual o aparelho celular usado por ele no registro do incrível momento acima, volte aqui na próxima semana. Continuem com o bom trabalho! Agora veja mais 7 imagens que também merecem aparecer no TudoCelular, todas obtidas por meio de telefones.

Foto 2

Felipe Z. Carboni, Sarandi - RS, Samsung Galaxy S6 Edge

Foto 3

Nicássio Miranda - Várzea Alegre - CE, Microsoft Lumia 640 XL

Foto 4

Zeilton Carvalho, Norte do Pará, LG G3

Foto 5

Eduardo Cardoso, LG G4

Foto 6

Miguel Mansano, Poços de Caldas - MG, Nokia Lumia 930

Foto 7

Vinícius Oliveira, Santa Maria - RS, LG G4

Foto 8

Bruno Sanches, João Pessoa - PB, Motorola Moto G 2014

Quer nos enviar suas fotos?

Então participe pelo e-mail abaixo! É válido ressaltar que filtramos as imagens com base em diversos tópicos. Não é porque seu celular possui uma câmera com muitos megapixels que iremos selecioná-lo. Entretanto, é o conjunto da obra que justifica a presença de sua foto na lista. Então, tente, tente e tente de novo, até conquistar seu espaço na coluna mais bonita da internet! Ficou com vontade de arriscar? Envie sua participação para o e-mail abaixo com todas as informações requiridas:

  • fotosdosleitores@tudocelular.com

Não se esqueça de mandar seu nome, local onde a imagem foi capturada e o modelo de smartphone usado. É importante. Selecionamos oito pessoas para participar a cada edição, sendo que a ganhadora sempre é chamada de "foto 1". Caso não concorde com as nossas escolhas, não se preocupe, somos um site democrático e contamos com o seu voto para eleger a vencedora que aparecerá na próxima semana. É isso aí, galerinha! Até o próximo sábado.

Dicas para participar (pode mandar mais de uma)

A tela do seu monitor possui orientação no modo paisagem, então por que tirar foto em retrato? Há exceções que realmente ficam excelentes com o celular virado verticalmente, porém a vasta maioria peca e perde feio para as imagens registradas horizontalmente, então é válido prestar atenção nesta dica antes de capturar um momento. Faça isso e estará a um passo de aparecer no maior site de telefonia móvel do Brasil! Aproveitando a deixa, não esqueçam-se de enviar a foto com seu nome, local onde a tirou e o modelo do smartphone usado para registrar a fotografia. ;)

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

39

Comentários

Fotos dos leitores #105 — LG ganha pela terceira vez seguida!
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista