LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Comparativo: Gear 360 vs LG 360 Cam, qual tem a melhor imagem?

19 de junho de 2016 10

Câmeras de 360 graus para consumidores começam a competir no mercado, e o modelo da Samsung, o Gear 360, disputa diretamente com a LG, que lançou seu modelo LG 360 Cam para trabalhar com os smartphones Android e iOS. Mas qual das duas traz mais vantagens?

Ambas as câmeras são muito semelhantes, e seria natural procurar saber qual é melhor. Um vídeo foi postado no YouTube com o objetivo de comparar a qualidade de vídeo e áudio dos dois produtos. Com isso, os usuários podem verificar que a Gear 360 tem uma qualidade de vídeo muito melhor superior à LG 360 Cam.

Um dos principais motivos para isso é que o produto da Samsung captura vídeos com resolução em torno de 4K, enquanto o LG 360 Cam trabalha com resoluções de 2K. Confira no vídeo abaixo para tirar suas próprias conclusões, lembrando que a diferença pode ser mais perceptível se for visualizado em um smartphone ou tablet, de preferência com um dispositivo VR.

Devemos destacar também que o Gear 360 tem um slot para cartão microSD, que é usado para armazenar dados de até 128 GB. A câmara tem uma bateria de 1.350 mAh. Ela possui duas câmeras de 15 megapixels cada, com lentes de f2.0, que podem disparar em um amplo ângulo de campo de 195 graus de vista. A sobreposição de 15 graus ajuda a costurar as imagens.

Já a LG 360 Cam possui duas câmeras de 13 megapixels e cada uma delas pode disparar um campo de 200 graus. O extra de 20 graus é para costurar as imagens. Ela é mais leve do que a câmera da Samsung, por isso tem a vantagem de ser mais fácil para usuários carregarem em outro lugar. Por outro lado, ela também perde na disputa da bateria, com 1.200 mAh. Ela tem 4 GB de armazenamento interno e entrada para microSD para expandir a capacidade ainda mais.


10

Comentários

Comparativo: Gear 360 vs LG 360 Cam, qual tem a melhor imagem?
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista