LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG PJ9: uma caixa de som Bluetooth à prova d’água que flutua no ar

26 de dezembro de 2016 20

A LG está cheia de surpresas para a CES 2017, primeira feira de tecnologia que acontece a cada ano em janeiro. A empresa parece que não aguenta a ansiedade para revelar os seus novos produtos e vem soltando informações sobre o que veremos em seu evento marcado para o próximo dia 4.

Na última semana a companhia revelou os novos membros da linha K, composta agora pelos modelos K3, K4, K8 e K10 2017. Todos os detalhes serão apresentados apenas no evento, mas outras novidades não param de surgir, como o novo projetor da empresa, o primeiro compacto a laser lançado pela companhia sul-coreana.


Agora a LG anunciou a sua nova caixa de som Bluetooth PJ9. O seu grande diferencial é usar a tecnologia de levitação magnética para fazer o alto-falante flutuar no ar sobre a base do aparelho, que inclusive abriga um woofer maior responsável pela reprodução dos sons graves e médios.

O produto também conta com certificação IPX7, permitindo que a caixinha de som seja usada em ambientes externos, sem medo de molhar na chuva, ou mesmo à beira da piscina. Caso a caixa de som caia na água, a mesma ainda consegue permanecer funcionando por até 30 minutos, desde que não passe de 1 metro de profundidade.

A LG não chegou a especificar os detalhes sobre o produto, como potência e frequência de reprodução de cada alto-falante. Apenas foi dito que a PJ9 é capaz de reproduzir som em 360 graus, sendo um ótimo produto para ser colocado no centro de sua sala. O preço, como esperado, também só deve ser revelado no evento da empresa na CES 2017.


20

Comentários

LG PJ9: uma caixa de som Bluetooth à prova d’água que flutua no ar
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista