LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazamento revela nova logomarca da Meizu e próximos lançamentos

31 de agosto de 2015 5

A companhia chinesa Meizu tem passado por muitas reformulações desde que foi fundada, crescendo bastante e passando a figurar também em mercados fora de sua terra natal, algo bastante difícil para muitas de suas conterrâneas. Ao que parece, teremos mais uma grande mudança na empresa, desta vez em sua logomarca que será utilizada em anúncios e impressa nos aparelhos, ao menos de acordo com um novo vazamento.

As imagens foram liberadas por um site chinês, revelando a suposta nova logomarca em duas cores diferentes, que devem ser alternadas dependendo da cor que o próprio smartphone possuir. Vale destacar que ela apresenta um visual muito mais elegante e moderno do que temos na atual logo utilizada pela empresa, buscando assim provavelmente uma identidade que agrade mais aos jovens. Não podemos deixar de notar ainda que aparentemente foi utilizada a mesma fonte que vimos no lançamento do Flyme OS 5.0 que a fabricante utiliza sobre o sistema operacional Android, o que dá ainda mais base para que as imagens sejam verdadeiras.

Por último, temos ainda a publicação de um cronograma de lançamentos da empresa, onde é mencionado que um novo smartphone topo de linha será anunciado. Isto provavelmente está relacionado ao MX5 Pro Plus, que é esperado para ser apresentado entre os meses de outubro e novembro. Como nada mais concreto sobre o dispositivo foi revelado no cronograma, apenas o tempo poderá dizer se ele estava se referindo realmente a este modelo.



Como nada foi confirmado pela Meizu até o momento, seja sobre a mudança em sua logomarca ou sobre os seus próximos lançamentos, devemos esperar que algo seja dito para que possamos saber quais os planos da companhia chinesa para o seu futuro próximo, De acordo com recentes declarações de seu vice-presidente, podemos esperar anúncios interessantes para o primeiro trimestre de 2016, principalmente com uma nova linha de dispositivos premium.

Assim como em outros modelos da Meizu, dificilmente veremos estes novos smartphones no Brasil de maneira oficial, a menos que seja feita uma parceria como com a distribuidora Vi, que foi responsável pelo lançamento do MX4 em nosso país recentemente.


5

Comentários

Vazamento revela nova logomarca da Meizu e próximos lançamentos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista