LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Carteira digital Uber Money é lançada para motoristas e entregadores do aplicativo

29 de outubro de 2019 4

A Uber anunciou ontem (28) mais uma solução para melhorar a maneira como os motoristas e entregadores do aplicativo recebem o dinheiro e realizam outras transações. Trata-se da conta digital Uber Money, uma carteira digital onde vai ser possível realizar operações com o intuito de agilizar o pagamento dos prestadores de serviço, que levavam o período médio de uma semana para resgatarem os valores acumulados.

Esta nova opção está sendo implementada dentro do aplicativo padrão, fazendo com que seja possível realizar todas as ações no mesmo lugar, facilitando até mesmo a migração dos condutores de veículos particulares e entregadores a este novo recurso facilitador.

Nos últimos anos, o número de bancos que fornecem contas digitais tem crescido exponencialmente, levando diversas pessoas a abandoarem o serviço padrão dos estabelecimentos para acessar alternativas que atendem às necessidades gerais, como transferência de valores e até mesmo a criação de cartões para operações de débito e crédito.

O "dinheiro de plástico" também está presente no Uber Money, sendo desenvolvido em parceria com o banco britânico Barclays, oferecendo como vantagem para os associados a oportunidade de receber 5% de cashback para gastos dentro da plataforma, seja com Uber Rides, Uber Eats ou JUMP motos e scooters.

E por falar em retorno financeiro, quem utilizar o cartão, em sua função débito, vai ter um valor variável que cashback entre 3% e 6% no uso para abastecer o carro, onde a porcentagem mais alta vai ser disponibilizada sempre para os motoristas do Uber Pro.

Por enquanto a novidade só está disponível nos Estados Unidos, onde 4 milhões de motoristas e entregadores já podem começar a utilizar esta novidade, segundo o responsável pelo novo setor, Peter Hazlehurst.

Apesar de ainda não ter nenhuma informação a respeito da chegada desse serviço no Brasil, é importante citar os rumores recentes de uma possível parceria entre a Uber e o Banco Inter, que pode ser justamente para a criação deste novo tipo de conta para os prestadores de serviço da empresa.

Uber

Desenvolvedor: Uber Technologies, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


4

Comentários

Carteira digital Uber Money é lançada para motoristas e entregadores do aplicativo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista