LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Até 2020, Londres vai investir na tecnologia 5G

28 de julho de 2014 5

algum tempo atrás, nós publicamos um artigo falando sobre a rede 5G chegar ao Reino Unido em breve por causa de algumas novas alianças, o que deverá acontecer muito antes do que nós já esperávamos. O prefeito de Londres, Boris Johnson, já disse que quer investir fortemente nessa tecnologia para fazer com que a sua cidade seja uma das primeiras a ter acesso disponível para estas redes de alta velocidade.

Considerando que o avanço obtido pela rede 4G, podemos esperar conexões muito mais rápidas, com possibilidades ainda maiores - como baixar filmes e arquivos mais pesados em questão de poucos segundos.

O plano de trazer o 5G para Londres, segundo Jhonson, está sendo estudado em colaboração com a Universidade de Surrey, e numa primeira fase beta, apenas usuários alguns poucos poderão testar essa rede de alta velocidade - acredite, eles já obtiveram bons avanços nos estudos.

Londres é uma das cidades pioneiras a investir nessa tecnologia que, embora ainda precise ser melhor estudada e adaptada tanto para o público final quanto para as operadoras de telefonia móvel. Fabricantes como Samsung e Huawei também esperam sua chegada no ano de 2020, e até lá, se prepararão para investir melhor em chips mais potentes para os seus smarpthones


5

Comentários

Até 2020, Londres vai investir na tecnologia 5G
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista