LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple recorrerá de decisão judicial e solicitará que vendas da Samsung sejam suspensas nos EUA

30 de agosto de 2014 45

Nesta quarta-feira (27), a Apple perdeu uma batalha judicial contra a Samsung. Desta vez, a Apple solicitava que a corte proibisse a sul-coreana de comercializar alguns produtos que infringiram suas patentes. Obviamente isso traria um prejuízo inimaginável para a Samsung, que é a líder absoluta da fatia "Android" no mercado norte-americano. Em nota, os coreanos afirmaram que estavam muito felizes com a decisão da justiça e que sem dúvidas trabalhariam muito mais para que seus produtos se tornassem cada vez melhores.

Mas parece que a Apple não vai deixar barato. De acordo com o 9to5mac, a Maçã irá recorrer da decisão e solicitar novamente que os produtos tenham suas vendas proibidas. Nesta história multifacetada, ambas ganharam e perderam. A Samsung, por sinal, teve que pagar $ 119 milhões para a Apple por ter sido condenada por um tribunal que constatou a quebra de patentes.

Por outro lado, se as vendas da Samsung forem suspensas, os consumidores do país levarão a pior, uma vez que muitos deles apreciam os produtos da companhia. A Apple, que não forneceu maiores detalhes, certamente não desistirá dessa tão facilmente, uma vez que parar as vendas da sua principal concorrente seria extremamente positivo para os seus lucros.


45

Comentários

Apple recorrerá de decisão judicial e solicitará que vendas da Samsung sejam suspensas nos EUA
  • desespero da apple...
    vai cuidar do seu iphone 6...

      • Ah, "explicou", ok. Tchau!

          • Desespero da maça!!! Samsung e Apple deveriam ficar na delas, pois há mercado para todos os seguimentos. Há os usuários fiéis aos seus produtos assim como há aqueles que preferem outras marcas. Com tantas opções, quem ganha obviamente é o consumidor. Eu, por exemplo, odiaria ter somente uma ou duas marcas como opção de compra!

              • Eu expliquei no meu primeiro comentário, só voltar la e ler, abraço.

                  • Mateusandrade1 3 minutos atrás #38

                    "O que voce quis dizer basicamente foi que a apple n tem outra alternativa a nao ser recorrer a samsung, num tom de desespero. Apenas corrigi o seu errôneo ponto de vista."

                    E como voce chama ter que recusar a oferta de outras empresas e bater na porta logo de outra, que a apple se dedica a processar, por que não achou alternativas para não encarecer ainda mais seus dispositivos superfaturados e não ter que atrasar seus compromissos?

                    Eu respondo DESESPERO!

                      • Danilo_Santos 7 horas atrás #36
                        Prefiro meu LG G2... Sou mais ele que os aparelhos da Samsung ou da Apple! Acho isso uma questão de gosto, afinal, ninguém aqui compra um celular pra se arrepender depois, todos aqui entende pelo menos o básico de tecnologia móvel. Se vcs tem condições ou não financeira eu não sei, mas acho RIDÍCULO essa discussão que não demonstrará nenhum tipo de utilidade. Enquanto vcs estão aqui perdendo o tempo de vcs sendo haters tem gente lá fora passando fome, morrendo, etc e vcs aqui discutindo por causa de marcas de celular, por favor, vejam se vcs cresceram direito porque a maioria aqui se comporta como se tivessem 10~12 anos (e eu não duvido disso...).

                        Desculpe, mas voce esta fazendo o que para diminuir a fome no mundo, efetivamente, e não caracterize demagogia?

                          • O que voce quis dizer basicamente foi que a apple n tem outra alternativa a nao ser recorrer a samsung, num tom de desespero. Apenas corrigi o seu errôneo ponto de vista.

                              • Gente, vocês são d+, sério!
                                huahuahuahuahua

                                  • Prefiro meu LG G2... Sou mais ele que os aparelhos da Samsung ou da Apple! Acho isso uma questão de gosto, afinal, ninguém aqui compra um celular pra se arrepender depois, todos aqui entende pelo menos o básico de tecnologia móvel. Se vcs tem condições ou não financeira eu não sei, mas acho RIDÍCULO essa discussão que não demonstrará nenhum tipo de utilidade. Enquanto vcs estão aqui perdendo o tempo de vcs sendo haters tem gente lá fora passando fome, morrendo, etc e vcs aqui discutindo por causa de marcas de celular, por favor, vejam se vcs cresceram direito porque a maioria aqui se comporta como se tivessem 10~12 anos (e eu não duvido disso...).

                                      • Mateusandrade1 45 segundos atrás #34

                                        É incrível sua falta de capacidade de interpretar um simples comentário, na ânsia de fazer o seu "paste and copy" de outrora.


                                        VOCE
                                        "se ela quisesse comprar ela comprava uma fabrica muito bem, mas nao é vantajoso pra ela porque ela nao produz nada em grande quantidade, nao teria sentido sustentar uma fabrica da apple pra fazer umas 4 remessas de iphone por mes e ficar a maior parte do tempo parada"

                                        EU
                                        " ...e nem tem recursos para comprar de outras empresas sem amargar prejuízos."

                                        VOCE
                                        "...a samsung tem muito mais demanda pq produz muito mais aparelhos e vende em escala global,logo necessita de varias fabricas"

                                        EU
                                        "...sempre acaba indo recorrer a própria Samsung para fornecer tecnologias..."

                                        Voce apenas enfatizou o que eu disse, mas esqueceu do fato praticamente necessitar da samsung pois a apple não pode se dar ao luxo de comprar peças mais cara não deixar seu produto final mais superfaturado do que já é e perder mais mercado.

                                          • A apple tem dinheiro ate o talo cara, nao fala besteira. 60% de lucro liquido num iphone nao é pouco nao, se ela quisesse comprar ela comprava uma fabrica muito bem, mas nao é vantajoso pra ela porque ela nao produz nada em grande quantidade, nao teria sentido sustentar uma fabrica da apple pra fazer umas 4 remessas de iphone por mes e ficar a maior parte do tempo parada, muito mais vantajoso terceirizar a produçao(nao paga funcionario nem manutencao), a samsung tem muito mais demanda pq produz muito mais aparelhos e vende em escala global,logo necessita de varias fabricas, sao duas coisas totalmente dirferentes.

                                              • FrankBR vou ter que concordar com o que você acaba de dizer.

                                                  • É o desespero da Apple, uma empresa estranha que sempre acaba indo recorrer a própria Samsung para fornecer tecnologias que a Apple não consegue criar, e nem tem recursos para comprar de outras empresas sem amargar prejuízos. É sustento dessa empresa, sair processando (processos trolls) as outras porque na batalha em campo ela não consegue vencer, nem no próprio país?
                                                    A Samsung deveria esmagar de vez essa frutinha sebosa e cortar qualquer parceria. Deixar ela atrasar na produção e vender seus smarts a preço maior que ouro.

                                                      • Qual a necessidade disso?

                                                          • Vixii a inveja de certas contas se elevou a um nível altíssimo! Kkkkkkkkkkkk

                                                              • Nossa vc tem namorado, ops digo namorada que bom ein, mas parece que ele não tá dando um trato direito não vc anda muito estressado.

                                                                  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já não está falando coisa com coisa Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma nega calma! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí que pena sabe que tá aqui rindo da sua cara feia? 0_o A namorada do Gay aqui!

                                                                      • Tô satisfeito com meu blu lixo, pelo menos é real, não é imaginário.

                                                                          • Kkk usou a foto de um falecido, que papelão, e ainda dizia ser químico, que coisa feia rapaz, já percebeu que vc só diz mentiras, perfis de gays hum....
                                                                            Sai do armário menina kkk

                                                                              • Kkkkkkkkkkkk quando eu disse isso?

                                                                                Que eu saiba eu disse que não conhecia os asha e já pensei que era de wp!
                                                                                . Mas claro seu analfabetismo não te dá a mínima percepção do real que em todos os posts você fala cada Asneiras e que te deixa exposto ao ridículo!

                                                                                  • E eu não vou procurar o pois que você mentiu descaradamente pq pra te humilhar é muito simples nem precisa ter trabalho!

                                                                                      • Kkkkkkkkkkkk tem esse lixo em vários sites e se você soubesse ler viria que eu disse que um parceiro é gerente de uma das americanas e que eu tenho acesso a Galpão de distribuição! Kkkkkkkkkkkk já pra vê que não sabe ler e muito menos escrever Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                                                                                        Seu invejoso e o meu note3 manda abraços pra seu blu lixão que tem uma câmera meia boca e uma tela que da pena e que diante ao note3 parece que está apagado!

                                                                                        E a sua loucura é tão ridícula que você tem várias contas aqui e diz que eu sou rei dos fakes! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que pena!

                                                                                          • É um ser tão inteligente que certa vez aqui no tc ele afirmou que meu asha 311, era Windows Phone, kkk pode isso!

                                                                                              • Alexandroviski

                                                                                                Tem briga não apenas divulgo as paranóia de um certo cidadão aqui.

                                                                                                  • kkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                      • É um ser tão louco que falou num post que eu afirmava ter o 1520, eu mandei procurar e nada dele achar o post, lógico nunca disse isso, meu filho pare de passar por ridículo, vc tentou ridicularizar meu blu life pure xl, dizendo que havia mechido nele numa loja das americanas, RS... Só aí dá para se notar como vc é mentiroso os top de linha da blu ainda não vieram oficialmente.
                                                                                                        Larga de ser ridículo rapaz seja vc mesmo, ninguém aqui acredita nas suas estórias não.

                                                                                                          • Samsungboyminy e Thepunisher são haters profissionais kkkkkkkkkk.

                                                                                                              • briga,briga kkkkk

                                                                                                                  • oxi__________

                                                                                                                      • a apple quer a qualquer custo proteger o seu reinado nos EUA,e a samsung e que esta mais perto de destruir isso.
                                                                                                                        se fosse a motorola ou qualquer outra estivesse perto disso também ela tava processando.só acho né.

                                                                                                                          • "alguém aí aviso"?? 0,0

                                                                                                                            Inveja além de ser ridícula todas as pessoas mais tristes ainda!


                                                                                                                            Eu não tô nem aí pra sua inveja e quem mente é quem diz ter um lumia 1520 depois diz que tem um LG g2 e que nunca teve o lumia e agora tem um blu!

                                                                                                                            Seu lumia1520 é confortável na mão? 0_o

                                                                                                                              • Alguém aí aviso o trapaceiro e mentiroso que ele só passa o papel de ridículo, pois tem um galaxy pocket e diz ter um note 3 imaginário, que será trocado por uma note 4, quem vai acreditar no maior mentiroso do tc?
                                                                                                                                Rei dos fakes.

                                                                                                                                  • Alguém traduzir o comentário de número 11 pra mim? 0,0

                                                                                                                                      • Até hoje falam que a Apple não inova, mas deviam dizer o que precisa ela precisa inovar!
                                                                                                                                        Se a cada ano as vendas só aumentam é porque está agradando, que povo chato com esse papo de que a Apple não inova.

                                                                                                                                          • Não é nem questão de se garantir no mercado ou não, é proteger sua propriedade intelectual. Se roubassem seu celular, você ficaria quieto e não reclamaria para a justiça? Para quando você comprar um novo o mesmo ladrão roubar você novamente?

                                                                                                                                              • Rapaz.... Eu n sei qm é q ta certo. A Apple não se garante em competi contra a Samsung e apela pra justiça, mas por outro lado, eu também ficaria puto se outra empresa roubasse o design de algo q eu criei e ainda faturar mais do q eu

                                                                                                                                                  • Essa APPLE é um lixo cara! Como não vem inovando há algum tempo, a mesma se sente com o rabo entre as pernas diante outras concorrentes. Tão simples, faça igual a MS e Canon, compartilham algumas patentes que no final da história quem ganha somos todos nós.
                                                                                                                                                    9 de setembro todos aguardam ansiosamente pelo novo iPhone, que ao meu ver até então, não terá nada de inovação.

                                                                                                                                                      • Lixos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!

                                                                                                                                                          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                              • Isso aí acabe com esse galaxys pocket.

                                                                                                                                                                  • Não é questão de se garantir ou não, certa ta ela. É um patrimônio intelectual da empresa, que foi ROUBADO, sim isso mesmo. A samsung roubou na cara dura o design e conceito do primeiro iphone com o galaxy s1 e um pouco do s2. E ainda continua tentando roubar. Tem que meter o processo mesmo, ainda acho pouco, tanto na samsung, quanto na apple também se for necessário.

                                                                                                                                                                      • Que a Apple não consegue competir no mercado todos já sabem, mas ela sempre tenta levar pra justiça mas dessa vez a coisa mudará pq ela já tá tão sem noção que já está que perdeu o senso do ridículo!

                                                                                                                                                                        Maçã podre!

                                                                                                                                                                          • Se a Apple se garantisse ela não tentaria impedir qualquer marca de entrar nos EUA , e outra coisa se ela conseguisse isso ia se sentir a "dona do mundo".

                                                                                                                                                                              • Apple não sabe disputar no mercado e só sabe isso, processar.

                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista