LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Twitter anuncia mudanças e mostra que já é uma empresa grande

13 de novembro de 2014 0

Parece que o Twitter cresceu, não é mais aquela criança procurando ajuda, muito menos o adolescente que não sabe o que irá fazer no futuro. A empresa já é “adulta” e agora quer começar a ser tratada assim por todos, e por isso, começará a aplicar mudanças em breve.

A companhia divulgou um comunicado nesta última quarta-feira (12/11), anunciando qual é sua estratégia para o futuro, e informando que irá ser uma das maiores empresas de internet do mundo. Ela quer ser lembrada, para sempre e por todos.

Mas é claro, para começar esse plano e rede social precisará mudar, se transformar; felizmente os responsáveis pelo serviço de microblogging já estão trabalhando para que isso aconteça logo.

Há alguns dias o Twitter havia revelado que seria possível visualizar vídeos diretamente da timeline dos usuários, sem a necessidade de abri-lo em outra aba. Pois é, agora a mudança já está funcionando nos perfis oficiais, e provavelmente não será a única até o fim deste último trimestre.

Outra mudança é a timeline personalizada, essa será a maior novidade dos últimos tempos, pelo menos para os usuários do Twitter. Em vez de visualizar todas as publicações das pessoas que segue, agora apenas os tweets mais relevantes serão exibidos. Sim, exatamente como o Facebook faz.

Assim como todas as redes sociais, o “passarinho azul” também precisa criar inovações constantemente, para sempre aprimorar a experiência do usuário. Todas as mudanças ocorrerão tanto na versão web, quanto nos aplicativos oficiais.


0

Comentários

Twitter anuncia mudanças e mostra que já é uma empresa grande
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista