LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após caso de estupro, Uber volta a operar em Nova Deli

23 de janeiro de 2015 0

Há algumas semanas ocorreu um trágico caso na Índia, envolvendo um dos motoristas do Uber no país. Uma mulher foi atacada e abusada sexualmente por um dos funcionários da companhia; depois do ocorrido o governo indiano proibiu o uso do app em Nova Deli, até que completasse todas as requisições de segurança do país.

A companhia revelou que requisitou uma licença através de uma rede de Radio Taxi, para assim cumprir os regulamentos das autoridades locais. O Uber revelou que o antecedente criminal dos motoristas foram checados, para que os problemas relacionados aos seus funcionários não voltem a ocorrer.

Os passageiros também podem verificar os antecedentes do motoristas e os documentos do seu veículo; a companhia acredita que esse é um meio para deixar os clientes menos preocupados, ainda mais após os últimos acontecimentos.

“Conectamos os passageiros com uma opção segura e confiável de transporte, oferecendo melhores oportunidades aos motoristas, essa é nossa missão. E nós estamos fornecendo uma padrão mais alto do que o requisitado pela indústria”, afirmou o Uber em comunicado.

O Uber também revelou que já está implementando diversas novas regras de segurança, serão instalados GPSs nos veículos do serviço, além de opções no aplicativo para os passageiros compartilharem suas informações de viagem. O app também deve possuir uma opção em caso de situações de emergência.


0

Comentários

Após caso de estupro, Uber volta a operar em Nova Deli
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista