LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uber anuncia código de conduta mundial para aumentar segurança dos passageiros

27 de março de 2015 0

Já faz algum tempo que o Uber não está passando por um bom momento no mercado, ainda mais depois das alegações de uma passageira do serviço, que diz ter sido estuprada por um motorista na Índia. Após esse caso, diversos países começaram a banir o Uber, até que ele se tornasse completamente legal e cumprisse as legislações.

Agora a companhia anunciou um novo código de conduta mundial, para todos os seus motoristas, assim o Uber quer diminuir a chance dos seus passageiros entrarem em perigo por qualquer motivo. Apesar de parecer algo revolucionário, é algo que todos os seres humanos deveriam seguir, como não discriminar, não ser agressivo e ser sempre cuidadoso.

Um conselho será reunido para monitorar o serviço em todo o planeta, que irá analisar as práticas de segurança e assegurar que os motoristas estão seguindo o código de conduta. A companhia afirmou que o conselho ainda não está pronto, ela está procurando por pessoas com especialidades especificas.

Para avaliar o programa que estão fazendo, o Uber irá convidar policiais e oficiais de segurança para analisar o que já foi feito. Isso é um processo para assegurar que a qualidade do código de conduta realmente ajude os usuários do serviço.

Uma das ações da Uber, caso ocorra algum problema sério com os passageiros, será liberar todas as informações que possui sobre motorista e consumidor, e cooperar completamente com a polícia local. A companhia começará a aplicar esse código de conduta em breve, para a tranquilidade dos usuários.


0

Comentários

Uber anuncia código de conduta mundial para aumentar segurança dos passageiros
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista