LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Na Índia, Foxconn deverá construir entre 10 e 12 novas instalações até 2020

26 de maio de 2015 0

Há alguns dias surgiram informações indicando que a Foxconn começará um novo negócio na Índia, a companhia irá aproveitar a oportunidade para abrir novas instalações no país. A decisão foi realizada depois que a Microsoft se tornou a fabricante dos dispositivos Lumia e a Nokia não pagou as taxas necessárias para abrir fábricas no país. Dessa forma a Foxconn percebeu a oportunidade de crescimento e revelou a ótima decisão para a companhia e suas parceiras.

De acordo com novas informações da Reuters, a empresa taiwanesa deverá construir entre 10 e 12 instalações na Índia, até 2020. O fundador da Foxconn revelou nesta terça-feira (26/5) a decisão para o futuro da companhia, entre as instalações o foco é em fábricas e centro de dados. O número é consideravelmente alto, e como é uma parceira da Apple, os consumidores podem acabar com dispositivos “Made in India”.

É claro que a decisão não sairá barato, a companhia deve gastar alguns bilhões de dólares para desenvolver as instalações no país. A Foxconn é mais uma das grandes empresas de tecnologia a entrar no país, em março a Xiaomi fez o mesmo. A ação será realizada depois que a companhia viu seu crescimento na China, que dobrou desde 2010.

“Muitos dos nossos consumidores, especialmente os chineses, necessitam dos nossos serviços de fabricação na Índia, para criar smartphones, tablets, TVs, o mais rápido possível”, afirmou Gou em entrevista.

O plano de expansão está sendo realizado logo depois que a Foxconn fechou uma instalação no sul da Índia, depois de diversos protestos realizados por cerca de 1700 funcionários. Na nova etapa a companhia também irá fazer parcerias com outras fabricantes, como a Micromax Informatics. Até o momento nenhuma negociação foi fechada, porém, a empresa já está estudando suas possibilidades para o futuro.


0

Comentários

Na Índia, Foxconn deverá construir entre 10 e 12 novas instalações até 2020
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista