LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Snoop Dogg quer ser o novo CEO do Twitter

15 de junho de 2015 8

Na semana passada, o TudoCelular anunciou que o CEO do Twitter, Dick Costolo, renunciou ao cargo na empresa, e deverá ser substituído por Jack Dorsey, co-fundador do microblog, que deve assumir o cargo até que os sócios votem propriamente em quem será a próxima pessoa a liderar a empresa. A decisão foi feita com cuidado, e já era da ciência dos sócios majoritários desde o ano passado.

Poucos minutos após a renúncia do presidente-executivo do Twitter, o rapper Snoop Dogg não perdeu tempo e se candidatou ao posto vago. O músico decidiu se manifestar quando o Conselho de Administração da empresa informou o público sobre a procura de um substituto.

“Eu estou pronto para liderar o Twitter”, brincou o músico em sua conta no microblog. Ele ainda criou algumas hashtags para ver se a ideia pega, como #ifSnoopWasTwitterCEO (“e se Snoop fosse presidente do Twitter”) e #SnoopforCEO.

Esta não é a primeira vez que Snoop Dogg tem uma relação diferenciada com o Twitter. O jornalista Nick Bilton, escreveu em seu livro "A eclosão do Twitter" sobre um episódio onde o rapper invadiu o escritório do microblog com um grupo de amigos e começou a cantar no saguão do prédio. O expediente foi encerrado e tudo parece ter virado uma grande festa, com direito a baseados distribuídos por Snoop para os funcionários.

O músico é uma das figuras mais populares do Twitter, com cerca de 12 milhões de seguidores. A ideia parece estar sendo bem recebida por eles. Em um tweet, um fã demonstrou o seu apoio a esta iniciativa:

“Reconhecendo a importância cultural do #BlackTwitter Snoop Dogg para substituir Dick Costolo como o novo CEO do Twitter. A companhia seria renomeada para Twizzle”.


8

Comentários

Snoop Dogg quer ser o novo CEO do Twitter
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista