LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia abrirá um gigantesco centro de pesquisa e desenvolvimento na Hungria

29 de junho de 2015 4

A Nokia vai abrir o maior centro de pesquisa e desenvolvimento da Hungria nos próximos dois anos. O projeto deve dar um novo fôlego para o setor de tecnologia do país, afirma o Ministro das relações Exteriores Péter Szíjjártó. O novo centro da Nokia Networks vai ocupar 25.000 metros quadrados, o que representa o maior investimento em um espaço de escritório desde que a crise no mercado imobiliário.

No boom tecnológico atual apenas as empresas capazes de investir em pesquisa e desenvolvimento podem permanecer no topo. Mais de 2.250 bilhões de Euros foram alocados para este campo desde a junção do país com a União Europeia, afirmou Péter Szíjjártó. Segundo o Ministro, o projeto de investimento Nokia tem ainda mais significado porque, na Hungria, 85 por cento dos fornecedores da Nokia Networks serão húngaros e 97 por cento da receita da empresa é derivada de exportações. Isso quer dizer que as empresas de tecnologia húngaras terão a oportunidade dupla de desenvolver a sua presença em mercados estrangeiros e reforçar suas bases locais.

Péter Futó, CEO da Futereal, responsável pelo projeto disse que ele será realizado com um investimento de 55 milhões de euros. O edifício terá também uma certificação de qualidade para padrões que ajudam o meio ambiente. O lugar terá que suprir as exigências extremamente altas da Nokia no campo da tecnologia. A empresa assinou um contrato de 10 anos para a utilização do local, que ficará em Budapeste.


4

Comentários

Nokia abrirá um gigantesco centro de pesquisa e desenvolvimento na Hungria
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista