LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Qualcomm afirma que Snapdragon 820 oferecerá mais qualidade nas imagens e baterias

12 de agosto de 2015 3

Há pouco a Qualcomm revelou as primeiras informações sobre o seu novo chip, o Snapdragon 820, processador que promete não causar os mesmos problemas que seu antecessor. A novidade inclui o novo processador gráfico Adreno 530 e unidade de processamento de imagem Spectra, tecnologias que melhorarão a realidade virtual nos dispositivos móveis. Agora a Samsung poderá voltar com força a usufruir da sua parceria com a Qualcomm.

A companhia realmente acredita que o Snapdragon 820 poderá mudar o rumo da empresa, ainda mais depois do lançamento do Snapdragon 810. De acordo o vice-presidente de gerenciamento de produto da empresa, Tim Leland, os consumidores perceberão as maiores diferenças na qualidade das fotos e vida útil da bateria.

É claro que dessa vez os usuários também não precisam se preocupar com superaquecimento ao realizar tarefas básicas em seus smartphones, como assistir vídeos e jogar. Isso é altamente importante para as companhias que equiparão o chip em seus dispositivos; a Qualcomm perdeu muito dinheiro com a falta do processador no Galaxy S6 e S6 Edge, e não é esperado que ele esteja no Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus.

“Essencialmente, a qualidade de imagem será significativamente melhor. Será bastante competitivo. Nós estamos trabalhando duro com diversos consumidores em potencial para esse chip. As coisas estão indo muito bem”, afirmou Leland.

Os novos smartphones com o chip da Qualcomm devem ser lançados no primeiro semestre do próximo ano. Leland não revelou sobre a parceria da empresa com a Samsung, mas é possível que a empresa sul-coreana lance novos dispositivos com o chip.


3

Comentários

Qualcomm afirma que Snapdragon 820 oferecerá mais qualidade nas imagens e baterias
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista