LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HBO anuncia que serviço de streaming chegará em breve ao Brasil

09 de outubro de 2015 2

HBO GO é o serviço de streaming da HBO que transmite séries, filmes e documentários, além de vários outros conteúdos do canal HBO/MAX na tela de seu smartphone ou tablet. Com este serviço, você tem o melhor da programação da emissora para assistir de qualquer lugar. Estando disponível para Android e iOS, ele vem em português e tem uma interface bastante simples e intuitiva. Assim como em seu grande rival Netflix, há também uma versão mobile, que permite visualizar o conteúdo via WEB sem a necessidade de app específico.

Recentemente vimos a Netflix informar que estava abrindo mão de contratos com estúdios para investir no seu próprio conteúdo, ampliar a sua oferta de séries próprias. Este é o mesmo que a HBO oferece há muito tempo, o que permitiu uma revolução na tv convencional. Com a chegada do HBO Now no começou do ano, ficou claro que a empresa estava buscando enfrentar a mudança de mercado causada pela Netflix. Agora, a novidade engatinha para o nosso território, prometendo mudar a forma como iremos acessar filmes e séries de primeira qualidade.

A gigante da televisão irá lançar na América Latina e no Caribe o serviço pago HBO GO, como uma nova plataforma digital para aqueles que não possuem conexão de TV por assinatura. Entre o conteúdo oferecido teremos acesso a séries premiadas como: Sopranos, The Wire, True Detective, Game Of Thrones, entre várias outras, tudo em alta definição, para ser assistido quando e onde você quiser. O serviço será oferecido através de conexão banda larga, por meio dos distribuidores do serviço no Brasil.

“Temos percebido mudanças nos hábitos de consumo de conteúdo e estamos lançando esta nova plataforma da HBO GO como um serviço ‘a la carte’ em resposta a essas novas tendências. Estamos criando opções e acrescentando flexibilidade ao nosso modelo e para os nossos distribuidores, dando aos consumidores a opção de acessar o conteúdo Premium da HBO/MAX como eles quiserem”, destacou Emilio Rubio, CEO da HBO Latin America.

Além das séries renomadas como dito acima, os brasileiros terão acesso a um catálogo com mais de 2,5 mil títulos em filmes. A novidade chegará inicialmente à Colômbia nas próximas semanas e seguirá expandindo para os demais países. O CEO da HBO da América Latina não chegou a revelar os valores de cada pacote que será oferecido por aqui, mas isso ficará definido em breve quando os provedores de banda larga derem uma prévia do lançamento da novidade no mercado nacional.


2

Comentários

HBO anuncia que serviço de streaming chegará em breve ao Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista