LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Imagem revela que será possível trocar o plano de fundo no Windows Phone 8.1

17 de fevereiro de 2014 10

Após a disponibilização do SDK do Windows Phone 8.1 para os desenvolvedores, imagens mostrando um pouco mais da próxima versão do sistema da Microsoft não param de surgir, algo que era pra ser confidencial.

O vazamento mais recente segue abaixo:

Plano de fundo WP 8.1
Plano de fundo WP 8.1

Na imagem acima é possível ver um plano de fundo diferente, com outra cor e alguns círculos. É esperado então que na próxima versão do OS seja possível essa alteração do plano de fundo, podendo inserir outras cores e até mesmo imagens, fugindo do tradicional preto e branco disponíveis atualmente.

Pelo que já foi mostrado até agora, muitas mudanças estão chegando com o Windows Phone 8.1, como botões virtuais, nova coluna de tiles, VPN, novas opção para o NFC, volumes independentes, entre outras inúmeras novidades. É esperar pra ver. [SpainMovil]

Se curtiu, compartilhe!


10

Comentários

Continue no Fórum » Imagem revela que será possível trocar o plano de fundo no Windows Phone 8.1
Deixe um comentário.

DiFF7Skyns

DiFF7Skyns

19 Fev 2014 @ 12:48 #10

MarceloZine
Vc e mais outras milhões de pessoas vivem dizendo que o SO tem que melhorar muito, nisso, naquilo e naquilo outro, e comparam com o Android e iOS. Aí eu pergunto: Em que o WP tem que melhorar que os outros SO tem, que são realmente úteis ao consumidor?
Espero uma resposta inteligente...

Wever14

Wever14

17 Fev 2014 @ 04:39 #9

A Microsoft Tah fazendo o que sempre deveria fazer com o wp 7.8 esse poderia ser a maior atualização de todos os tempos.

MisoRiki

MisoRiki

17 Fev 2014 @ 04:29 #8

Renansousa 17 Fev 2014 @ 03:39 #8

A vamos ser realista o wp ta evoluindo e cá entre nos o Android não era la essas coca cola toda quando foi lançado ne o so teve que lutar muito pra estar onde ta agora, lembrado que o wp e um SO novo que apenas a Nokia ta levantando ele enquanto o Android ate em ching ling tem

R: É disso que eu estou falando!!! Os donos de android falam sempre a mesma coisa "Ah o andriod e o SO com 79% do mercado e blá blá blá" mais se esquecem que maioria desses smarts são ching ling e que sempre ficam travando somente os topo de fabrica que AS VEZES não travam.

Renansousa

Renansousa

17 Fev 2014 @ 03:39 #7

A vamos ser realista o wp ta evoluindo e cá entre nos o Android não era la essas coca cola toda quando foi lançado ne o so teve que lutar muito pra estar onde ta agora, lembrado que o wp e um SO novo que apenas a Nokia ta levantando ele enquanto o Android ate em ching ling tem

MarceloZine

MarceloZine

17 Fev 2014 @ 03:24 #6

Só adicionando , em relação a screen . Em relaçao ao OS tem que melhorar mais coisas =XX .

MarceloZine

MarceloZine

17 Fev 2014 @ 03:16 #5

Microsoft, basta fazer a mesma mudança do windows 8.1 e ja está bom demais .

Renansousa

Renansousa

17 Fev 2014 @ 03:15 #4

Parece que a MS esta pegando as reclamações sobre o aparelho e fazer uma super atualização com tudo que tem direito... O WP vai da um grande salto

Reventon

Reventon

17 Fev 2014 @ 02:47 #3

Finalmente!

Francisco

Francisco

17 Fev 2014 @ 02:39 #2

Essa imagem é uma montagem, não é uma screenshot, já faz quase 1 semana que saiu.

Dead_Space

Dead_Space

17 Fev 2014 @ 02:34 #1

Só agora???????????

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp