LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Malwarebytes compromete-se em proteger usuários do sistema Windows XP

24 de março de 2014 3

Após anunciar a descontinuação de atualizações de segurança para usuários do Windows XP, a empresa de segurança Malwarebytes se comprometeu em dar suporte aos usuários do sistema pelo maior tempo possível em uma tentativa de protegê-los contra supostos ataques em massa que estão previstos para ocorrer no dia 8 de abril (data de encerramento das atualizações).

Windows XP
Windows XP

Um porta-voz da Malwarebytes disse que aproximadamente 29% dos usuários de computadores com o sistema Windows, usam a versão XP do programa. Isso representará um perigo muito grande para todos estes usuários, já que suas informações poderão ser roubadas facilmente, uma vez que não irão contar com a proteção da Microsoft.

O sistema de proteção da Malwarebytes se chama "anti-malware Premium" e é direcionado aos 20% de clientes da empresa que utilizam o Windows XP. Supostamente ele será capaz de capturar todas as pragas que irão "chover" sobre o sistema e protegerá de maneira eficaz os clientes que adquirirem o programa.

O anti-malware Premium foi anunciado hoje e estará disponível para download assim que as atualizações por parte da Microsoft forem encerradas. De acordo com Marcin Kleczynski, CEO e fundador da Malwarebytes, o sistema ficará disponível por tempo ilimitado ou até que a Microsoft force a atualização de todos os clientes que usam o XP para uma versão mais recente do sistema.


3

Comentários

Malwarebytes compromete-se em proteger usuários do sistema Windows XP
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista