LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Weather Premium para Windows Phone te permite ver o clima de uma forma genial

22 de abril de 2014 0

Apps que mostram a previsão do tempo existem aos montes, disponíveis para cada gosto, desde os mais convencionais aos mais divertidos. Eis aqui um que vale a pena conferir: Weather Premium.

Weather Premium
Weather Premium

Aplicações para ver as condições de tempo são geralmente utilizadas pelos usuários de smartphones. Estas ferramentas são muito semelhantes entre si, e nos mostram exatamente isso: a previsão do tempo para o dia, hora ou semana. No iOS, podemos encontrar o aplicativo padrão do Yahoo! na central de notificações, que rapidamente mostra o tempo em nossa localização. Por outro lado, o Android oferece a possibilidade de instalar wigdets com essa função na tela principal.

Em relação ao Windows Phone, existem vários apps para verificar o clima, desde o aplicativo oficial e tais como Weather Premium. Esta última aplicação mostra o tempo através de uma interface agradável e ainda permite a escolha entre três modos diferentes de visualização : Classic, Clother e Awesome.

O primeiro modo, chamado Classic, apresenta as informações que podem ser encontradas em outras aplicações, tais como a temperatura, condição meteorológica e previsão para os próximos quatro dias, nada fora do comum. Por outro lado, se quer saber como deve se vestir de forma adequada para o clima de sua cidade, o Clother auxilia na escolha, mostrando em imagens amigáveis, uma ideia de quais roupas deve utilizar. Além disso, o modo Awesome apresenta o clima do dia atual resumido em uma única frase, que muda a cada vez que o utilizamos.

O Weather Premium suporta várias cidades. O app está disponível para todos os dispositivos com Windows Phone 8 ou superior. [Celularis]


0

Comentários

Weather Premium para Windows Phone te permite ver o clima de uma forma genial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista