LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Joe Belfiore confirma participação de sua equipe para levar Cortana à Microsoft Band

31 de outubro de 2014 0

A Microsoft anunciou ontem a sua primeira smartband, sugestivamente chamada de Microsoft Band. O dispositivo une as facilidade de uma pulseira inteligente com um smartwatch, servindo tanto para praticantes de atividades físicas quanto para outros tipos de pessoas, que desejam apenas mais agilidade para visualizar determinadas notificações, sem precisarem ficar pegando o smartphone o tempo todo.

Uma característica bem interessante inserida pela empresa na pulseira é a possibilidade de controlar o aparelho via Cortana, desde que você o utilize conectado à um dispositivo com Windows Phone. Esta função fará com que muitas pessoas optem pelos smartphones com a plataforma, e parece ter sido trabalhada pelo time do próprio Joe Belfiore, principal desenvolvedor de software de companhia.


Essa afirmação veio do próprio Belfiore em seu Twitter, onde respondeu à um usuário sobre o assunto. Segundo ele, sua participação está restrita aos softwares para PCs, tablets e smartphones, porém sua equipe foi incluída no projeto da smartband para que ela possuísse total compatibilidade com a assistente de voz ao ser pareada à um Windows Phone.

Vale lembrar que esta função está restrita para quem já possui a Cortana habilitada em seu smartphone, ou seja, usuários da região dos EUA, Inglaterra ou China que possuem a versão 8.1 da plataforma ou mais recente.


0

Comentários

Joe Belfiore confirma participação de sua equipe para levar Cortana à Microsoft Band
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista