LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Skype Web é liberado para todo o mundo e ganha suporte para Chrome OS e Linux

15 de junho de 2015 3


O Skype é sem dúvidas um dos programas mais utilizados para comunicação em chat de vídeo, apesar de já existirem diversas ferramentas com essa possibilidade, a Microsoft conquistou seus usuários há muito tempo. Apesar disso, há pouco a companhia de Bill Gates revelou que o Skype não será um app universal no Windows 10. Felizmente os usuários ainda tem a opção de utilizar a versão web, que agora está disponível para todos.

A Microsoft agora também disponibilizou o Skype para todos que desejam utilizar no navegador, então se você não tem o software instalado, ou não deseja ter, é só fazer suas ligações da versão web e ser feliz. O melhor de tudo é que não importa onde você mora, a possibilidade agora está disponível para todos.

O Skype Web está disponível gratuitamente e a nova atualização também oferece suporte para Chrome OS e Linux. É claro, sem contar a possibilidade de utilizar nos navegadores Internet Explorer, Chrome, Safari e Firefox.

Há pouco menos de duas semanas a Microsoft revelou que a beta do Skype Web estava disponível no Reino Unido e Estados Unidos. Felizmente agora não há mais restrições e foi liberado para o mundo inteiro. A novidade utiliza a tecnologia WebRTC, então não é necessário fazer download de nenhum plugin, basta permitir que o site utilize sua webcam e microfone e já pode começar a conversar.


3

Comentários

Skype Web é liberado para todo o mundo e ganha suporte para Chrome OS e Linux
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista