LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo anúncio da Microsoft exalta produtividade do Office 365

22 de junho de 2015 0

A Microsoft segue lançando campanhas publicitárias para divulgar seus principais produtos e serviços, algo que tem dado resultados de acordo com algumas pesquisas recentes de mercado. Agora, a companhia resolveu liberar um rápido vídeo demonstrando os benefícios de se possuir uma conta Office 365, seja para organizar os arquivos de sua empresa ou até mesmo para usuários mais convencionais.

A suíte Office conta com vários aplicativos interessantes, incluindo os mundialmente conhecidos Word, Excel e PowerPoint, além do bloco de notas OneNote e do Skype, ótimo para manter contato com amigos e realizar conferências em sua companhia. Com uma conta Office 365 Personal, por outro lado, você poderá contar com todos estes serviços em mais dois dispositivos de sua escolha, além de 1TB de armazenamento no OneDrive e 60 minutos mensais de ligação através do Skype.

Caso fique interessado, saiba que o valor necessário a ser pago não é tão baixo, sendo cobrada uma taxa anual de R$ 169, que pode ser renovada automaticamente por meio de seu cartão de crédito. Isto pode parecer muito, porém deve-se lembrar que uma única assinatura permite o uso em seu smartphone, tablet e computador.

Vale lembrar que novos dispositivos como os Lumias 640 e 640 XL estão disponibilizando aos seus usuários um ano grátis de acesso a todos estes serviços, sendo este mais um modo da Microsoft fazer com que todos possam experimentar as suas soluções voltadas para produtividade e assim pensar em adquirir uma assinatura paga após o término deste período.

O vídeo completo pode ser visualizado abaixo, contando com apenas 40 segundos de duração e estando em inglês, o que significa que algum conhecimento do idioma é necessário para pleno entendimento. Ainda que você não consiga entender muito bem o que está sendo dito, contudo, é possível observar a praticidade com que vários dispositivos são utilizados para editar os mesmos documentos, agendas e notas, sendo este o principal diferencial de uma suíte totalmente integrada através da nuvem.

  • O Microsoft Lumia 640 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 640 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Novo anúncio da Microsoft exalta produtividade do Office 365
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista