LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bing vai exibir avisos para farmácias onlines que são fraudadoras

06 de agosto de 2015 0

A Microsoft vai implementar um sistema mais rigoroso no seu motor de busca Bing com a expectativa de reduzir fraudes em farmácias online. De acordo com os EUA Food and Drug Administration, a empresa passará a inserir avisos aos usuários quando um link para uma farmácia é considerado falso ou ilegal, como uma espécie de ícone com informações sobre a veracidade das páginas.

Segundo a Microsoft, a lista do FDA inclui farmácias que o órgão regulador acredita ter "engajamento em atividades ilegais, como a oferta para medicamentos potencialmente perigosos, não aprovados e de marcas falsas, prescritos para os consumidores dos EUA."

Atualmente usamos avisos semelhantes para sites que são razoavelmente suspeitos de conter malware. Tal como acontece com os malwares, vamos tentar impedir que um usuário visite o site suspeito. No entanto, o aviso será em forma de alerta para os riscos dos utilizadores, fornecendo links para lugares onde o usuário pode aprender mais sobre como selecionar farmácias online de maneira segura.

A Microsoft diz que ainda que quer ter a certeza "de que as informações e advertências que serão fornecidas sejam precisas" Já os proprietários dos sites que receberam o alerta do FDA de maneira irregular, deverão entrar em contato com o órgão para resolver este problema diretamente com a Internet Pharmacy Task Force.

Além dos avisos, a Microsoft acredita que o usuário que acreditar que algum site foi incorretamente adicionado na "lista negra" de farmácias poderá, também, entrar em contato com a equipe de apoio do Bing solicitando a remoção dos avisos.


0

Comentários

Bing vai exibir avisos para farmácias onlines que são fraudadoras
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista