LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeiro aplicativo da Microsoft a oferecer suporte ao HoloLens aparece na Windows Store

24 de agosto de 2015 0

A Microsoft trabalha para desenvolver aplicações para o HoloLens em parceria com pesquisadores acadêmicos, afim de trazer sua realidade aumentada para o mundo em diferentes áreas. Ainda não sabemos exatamente quando este dispositivo será lançado para os consumidores, mas o CEO da companhia diz que deveremos ver a primeira versão em 2016, e o que parece ser o primeiro aplicativo a receber suporte a este dispositivo já está presente na loja de apps da Microsoft.

O app chamado Microsoft IT Showcase tem tantas informações quanto as pistas que nome pode nos fornecer - quase nada. Mas o que interessa é que na página do aplicativo há uma visualização para capturas do HoloLens, mesmo que pouco animadoras ou esclarecedoras. Essa parece ser a primeira, ou uma das primeiras aplicações que oferece oficialmente suporte para o novo dispositivo.

Claro que, segundo a Microsoft, tecnicamente todos os aplicativos modernos podem ser executados no dispositivo, mas até agora, a maioria dos apps atuais da empresa de Redmond ainda não anunciaram o suporte para HoloLens, como fez o Microsoft IT Showcase.

Se procurar pela aplicação na loja, encontrará o serviço que está disponível para outros dispositivos também. No mínimo, a indicação do suporte para HoloLens mostra que Microsoft provavelmente vai mostrar os muitos pontos de vista dos aplicativos Universais, para os diferentes dispositivos.


0

Comentários

Primeiro aplicativo da Microsoft a oferecer suporte ao HoloLens aparece na Windows Store
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista