LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos dos leitores #70

19 de setembro de 2015 42

Chegamos à publicação do incrível número setenta! Estamos juntos há tanto tempo que é difícil de acreditar. Para comemorar, relembre como foi a primeira edição da coluna e como evoluímos até este ano! Foram mais de 560 imagens enviadas por vocês, queridos leitores. Estamos guardando um presente bem legal para quando a coluna completar cem semanas. Na competição de sete dias atrás, escondemos os modelos participantes para evitar a votação com base apenas nas empresas envolvidas, mas voltem lá que tudo já está atualizado. Prontos? Então vamos começar a mais nova lista com suas incríveis fotos.

É da Microsoft! Vencedora escolhida pelo público na edição anterior (#69) com 265 votos:

Rodrigo Peticor, São Paulo - SP, Lumia 640 XL

Microsoft aprendeu com a Nokia. E aprendeu muito bem. A foto acima apresenta uma qualidade incrível mesmo em um ambiente com baixa iluminação geral, mas, usando os recursos manuais do Lumia 640 XL e sua câmera de 13 megapixels, o leitor Rodrigo Peticor foi capaz de capturar o belo comento acima. A mistura da cidade, árvores e o sentimento de trânsito rápido dos carros resulta em uma imagem digna de quatro. E foram notáveis 265 votos! Por causa da grande quantidade de votos, também é bacana fazer uma menção honrosa ao terceiro participante da semana passada. Boa, galera!

Foto 1 - ganhadora desta edição:

Magushi (Marcelo), São Paulo - SP

É verdade que fotos de pessoas geralmente não aparecem nas Fotos dos Leitores do TudoCelular, mas vamos combinar que o clique acima ficou fantástico. A essência do momento é sentida só de bater os olhos da foto, misturando tantas percepções que seria impossível listá-las aqui. Tenha o prazer de um dia ir conhecer a Avenida Paulista! Parabéns ao leitor Marcelo que se estiver lendo isto, envie-nos o modelo do deu celular por e-mail.

Foto 2

Marco Aurélio Severo, Pouso Alegre - MG

Foto 3

Arthur Castilho, Connecticut (Estados Unidos)

Foto 4

Izaque Liborio, São Paulo - SP

Foto 5

Luiz Bassitt, São Paulo - SP

Foto 6

Samuel Paulo, Augusto de Lima - MG

Foto 7

Bernardo Rech Zanin, Gaurama - RS

Foto 8

Igor Tenfen, Garopaba -SC

A sequência acima não é ordenada por qualidade ou qualquer outro fator.

É válido ressaltar que filtramos as imagens com base em diversos tópicos. Não é porque seu celular possui uma câmera com muitos megapixels que iremos selecioná-lo. Entretanto, é o conjunto da obra que justifica a presença de sua foto na lista. Então, tente, tente e tente de novo, até conquistar seu espaço na coluna mais bonita da internet! Ficou com vontade de arriscar? Envie sua participação para o e-mail abaixo com todas as informações requiridas:

  • fotosdosleitores@tudocelular.com

Não se esqueça de mandar seu nome e local da imagem. É importante. Selecionamos oito pessoas para participar a cada edição, sendo que a ganhadora sempre é chamada de "foto 1". Caso não concorde com as nossas escolhas, não se preocupe, somos um site democrático e contamos com o seu voto para eleger a vencedora que aparecerá na próxima semana. É isso aí, galerinha! Até o próximo sábado.

O Microsoft Lumia 640 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

42

Comentários

Fotos dos leitores #70
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista