LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 950 e 950 XL devem ser lançados com Candy Crush Saga pré-instalado

06 de outubro de 2015 7

A Microsoft está prestes a revelar diversas novidades aos consumidores de dispositivos móveis, até o momento já saíram dezenas de rumores sobre os supostos novos aparelhos que a companhia está preparando. Tudo indica que os smartphones Lumia 950 e 950 XL serão as grandes novidades da empresa de Bill Gates, mas só poderemos confirmar nesta terça-feira (6/10) às 11h. Enquanto isso, novas informações indicam que o jogo Candy Crush Saga estará pré-instalado nos aparelhos.

De acordo com fontes próximas ao wmpoweruser, os consumidores dos novos Lumia 950 e 950 XL não precisarão fazer o download do jogo Candy Crush Saga, ele já estará disponível nos smartphones, é só completar o download!

Também é importante citar que isso não prioridade, pode ser que algumas variantes não venham com o jogo pré-instalado. Porém, as informações indicam que a versão mais comum virá com o título, que não poderá ser desinstalado.

A King, desenvolvedora dos jogos da franquia Candy Crush, e a Microsoft realizaram recentemente uma parceria. Ou seja, é provável que a informação seja real e que essa seja a primeira parte da estratégia para a parceria. Agora vamos aguardar pela confirmação, que não deve demorar muito.

  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Lumia 950 e 950 XL devem ser lançados com Candy Crush Saga pré-instalado
  • Ai não! Mais tranqueira pré-instalada! Era pra ser possível desinstalar! WP 8.1 wins!

      • eu acho que sera possivek desinstalar apps pre instalados como acontece no wp8.1 eu msm desinstalei mais de 10 pq se n for possivel desinstalar vai ser realmente uma falta de respeito com o consumidor, no wp8.1 so nao da para desinstalr apps preinstalados quando fazem parte e sao essenciais para o funcionamento do cell o resto da pra desinstalar

        • Não sou contra apps pré-instalados, contanto que seja possível desinstalar se for o desejo do usuário. Essa era uma das grandes vantagens do WP. Poucos apps não permitem sua remoção, mais notadamente os da própria e ainda assim não são todos, ao contrário do Android que na sua versão pura ainda traz o batalhão de apps da Google, fora os apps das fabricantes. Bem, eu disse "era", no passado, porque parece que agora a MS se rendeu aos crapwares third. Infelizmente.

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista