LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft se prepara para distribuir Lumia 950 na Índia e já enviou modelos de exibição

18 de outubro de 2015 13

O Lumia 950 já prepara seu caminho para chegar às lojas, e o seu valor para os usuários brasileiros já foi inclusive revelado pela TIM. O lançamento da Microsoft para os usuários que procuram um flagship com Windows 10 já é aguardado por muitos, e no Brasil o 950 XL já foi homologado pela Anatel em versão dual-SIM. Agora, o mercado na Índia está prestes a receber os aparelhos.

Ainda que não se saiba exatamente quando os novos aparelhos chegarão em solo indiano, não deverá demorar muito a partir de agora, uma vez que a Microsoft acaba de enviar 1.000 modelos de smartphones Lumia 950 e 950 XL para fins de exibição, presumivelmente para serem disponibilizados nas vitrines do varejo local em todo o país, permitido assim que os possíveis clientes experimentem o mais potente dispositivo da linha Lumia com suas próprias mãos.


A informação chegou através do rastreador de importação Zauba, que registou 500 unidades do RM1104 (Lumia 950) e 500 do RM-1116 (Lumia 950 XL), descritos como "modelos de exibição", que teriam sido importados no dia 16 de outubro. Esses aparelhos deverão chegar nas vitrines, assim como ocorreu nos EUA, com diferentes versões do ainda inacabado Windows 10 Mobile Insider Preview.

No mesmo dia da importação, foi noticiado que a Microsoft havia retirado das lojas nos EUA os modelos de exibição que estavam disponíveis até então, provavelmente por alguma falha grave, talvez da versão de prévia do Windows 10. Também há uma possibilidade de que tenha ocorrido problemas de aquecimento do Snapdragon 810, porém nada oficial foi declarado ainda. Também não se sabe se os aparelhos enviados à Índia possuem o mesmo problema.

Os modelos já estão listados no site indiano da Microsoft como "Em breve" e devem ser lançados a tempo para o grande festival Diwali, que é uma festa religiosa de 5 dias de duração, que comemora o triunfo do bem sobre o mal. O feriado não tem uma data fixa, pois depende do ciclo lunar, mas este ano está programado para ocorrer entre os dias 11 e 15 de novembro.

  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Microsoft se prepara para distribuir Lumia 950 na Índia e já enviou modelos de exibição
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista