LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos dos leitores #81

05 de dezembro de 2015 30

Primeiramente, gostaríamos de começar esta publicação da coluna semanal mais amada da internet com um agradecimento pelas participações que recebemos em nosso-email, fotosdosleitores@tudocelular.com. Agora, relembramos que deixamos o mistério no ar ao esconder os modelos que marcaram presença na edição passada das Fotos dos Leitores, pois, desta forma, evitamos que vocês votem com base nas companhias envolvidas no desenvolvimento do celular, ao invés de levar em conta a qualidade da imagem em si. Portanto, voltem lá e confiram a massiva participação de integrantes da linha Lumia, algo que está virando mania por aqui. Agora, chega de papo e começaremos a octogésima primeira disputa:

É da Microsoft! Vencedora escolhida pelo público na edição anterior (#80) com 149 votos:

Rafael Lobo, Farias Brito - CE

A imagem que a equipe do TudoCelular escolheu na edição anterior das Fotos dos Leitores também foi a mais votada pelo público, aparecendo novamente em mais uma publicação da coluna FDL. Quando isto acontece, há a completa certeza de que a fotografia é, de fato, uma das melhores que já apareceram por aqui. O aparelho usado pelo leitor Rafael Lobo para registrar o incrível momento acima foi o Microsoft Lumia 535, que nunca deu as caras por aqui antes. Embora seja um intermediário, quase recebendo o título de entrada, sua câmera de 5 megapixels foi competente o suficiente para capturar tal belezura. Parabéns ao participante e ao celular!

Foto 1 - ganhadora desta edição:

Laércio Santos, Ilhéus - BA, Samsung Galaxy S4

Que exposição incrível. Sério, para de verdade e observe a imagem acima, ela vale a pena, garantimos. Há certa dificuldade em capturar áreas de grande luminosidade em ambientes escuros, porém isto não foi problema para o leitor Laércio Santos, sendo capaz de registrar os mínimos detalhes de uma vela flamejante, mantendo o aspecto do fogo em sim, porém também dando a devida atenção ao corpo do material. Parabéns ao leitor! Quer saber qual celular ele usou no clique? Volte aqui na próxima semana e descubra! Não daremos nenhuma dica, exceto que... sério, não daremos nenhuma dica.

Foto 2

Bruno Sanches, João Pessoa - Paraíba, Motorola Moto G 2014

Foto 3

Moisés Santos Ribeiro, São Paulo - SP, Samsung Galaxy S5

Foto 4

Lino José, Toritama - PE, Motorola Moto X 2013

Foto 5

Lucas Nascimento, Paraíba, Samsung Galaxy A5

Foto 6

Diego, Moreno - PE, Lumia 925

Foto 7

Iago Venâncio, Pedra Preta - MT, Microsoft Lumia 640 XL

Foto 8

Mario Helme, Vinhedo - SP, Lumia 1020

A sequência acima não é ordenada por qualidade ou qualquer outro fator.

Quer participar?

É válido ressaltar que filtramos as imagens com base em diversos tópicos. Não é porque seu celular possui uma câmera com muitos megapixels que iremos selecioná-lo. Entretanto, é o conjunto da obra que justifica a presença de sua foto na lista. Então, tente, tente e tente de novo, até conquistar seu espaço na coluna mais bonita da internet! Ficou com vontade de arriscar? Envie sua participação para o e-mail abaixo com todas as informações requiridas:

  • fotosdosleitores@tudocelular.com

Não se esqueça de mandar seu nome e local da imagem. É importante. Selecionamos oito pessoas para participar a cada edição, sendo que a ganhadora sempre é chamada de "foto 1". Caso não concorde com as nossas escolhas, não se preocupe, somos um site democrático e contamos com o seu voto para eleger a vencedora que aparecerá na próxima semana. É isso aí, galerinha! Até o próximo sábado.

O Microsoft Lumia 535 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

30

Comentários

Fotos dos leitores #81
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista