LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo acessório da Microsoft passa por certificação internacional

22 de dezembro de 2015 0

A Microsoft pode anunciar em breve uma nova versão de sua base para carregamento wireless, sendo um modelo identificado apenas como DT-904. O acessório passou por algumas certificações em órgãos internacionais, como o FCC e o Bluetooth SIG, indicando assim que pode ser apresentado em breve pela companhia de Redmond, provavelmente estando reservado para a CES 2016 no início de janeiro.

De acordo com o que foi revelado, o produto será bastante semelhante ao já conhecido DT-903, porém alguns detalhes o tornam mais completo e útil para o usuário, como:

  • O novo carregador sem fio dispõe de um estilo elegante. Com uma construção fina, bordas arredondadas, e um LED para notificações.
  • Com pareamento via Bluetooth, ele notificará quando a bateria estiver fraca com luzes que piscam por debaixo da placa de carregamento. A luz de notificação também pode ser configurada para piscar em chamadas perdidas e mensagens recebidas.
  • O novo carregador sem fio da Microsoft usa o padrão de carregamento Qi. Isto significa que funciona com uma vasta gama de dispositivos e pode ser alimentado por uma porta USB convencional.

Como pode ser visto, o novo acessório pode ser um ótimo companheiro para seu smartphone, principalmente se considerarmos que praticamente todos os grandes lançamentos deste ano são compatíveis com este tipo de tecnologia, garantindo assim que você simplesmente posicione-o sobre a base e retire-o quando desejado, sem a necessidade de ficar procurando fios a todo momento.

Nova base para carregamento wireless pode ser apresentada em breve pela Microsoft

Ainda não há qualquer comentário oficial sobre quando o acessório será apresentado ou estará disponível para venda, restando aguardarmos que a Microsoft se pronuncie sobre o assunto para que possamos saber se ele chegará ao Brasil em um futuro breve. Considerando a demora da companhia para trazer seus novos smartphones ao nosso país, é provável que os usuários ainda precisem esperar bastante para verem em nossas lojas a nova base para carregamento wireless DT-904.


0

Comentários

Novo acessório da Microsoft passa por certificação internacional
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista