LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox One S terá fabricação local no Brasil, mas não deve chegar tão cedo

17 de junho de 2016 5

Após apresentar o seu novo console Xbox One S durante a sua conferência na E3, resta à Microsoft definir quando ele chegará para os gamers brasileiros. De acordo com o que a empresa já sinalizou, isso não deverá ocorrer tão cedo - mas podemos esperar por fabricação local.

De acordo com o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, ainda deve levar algum tempo para começar a produção local, "mas não vejo razões para não acontecer", completa, em entrevista ao UOL Jogos. O empecilho é a instabilidade econômica atual, e embora Spencer tenha afirmado que "para ser honesto, não sei responder sobre a fabricação do Xbox One S no Brasil", deixou claro que o Brasil está nos planos da companhia.

Tivemos mudanças de preços da Live no Brasil e temos problemas com o mercado cinza, mas nosso plano de sucesso é de longo prazo e a produção local do Xbox é parte disso, assim como nossa participação no Brasil Game Show.

Além do Xbox One S, a Microsoft também anunciou os novos controles que podem ser customizados pelo usuário, e terão Bluetooth habilitado com a capacidade de serem usados em todas as plataformas Windows 10, inclusive Mobile.

O gerente geral do Xbox no Brasil, Willen Puccinneli, disse que a estratégia para o Brasil é a fabricação local, pois essa é uma forma de viabilizar o console e torná-lo competitivo. O lançamento do Xbox One S chegará em agosto para alguns mercados, mas para os brasileiros ainda não há confirmação das datas, e pode ser que só vejamos o console por aqui no ano que vem

Já estamos entrando forte na temporada, continuamos dentro da família Xbox mas com foco no Xbox One atual.


5

Comentários

Xbox One S terá fabricação local no Brasil, mas não deve chegar tão cedo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista