LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vem, Xbox Scorpio! Microsoft anuncia data e horário de sua conferência na E3 2017

15 de fevereiro de 2017 21

A Microsoft acaba apertar oficialmente o botão da contagem regressiva para o evento do Xbox na E3, que ocorrerá no domingo, 11 de junho, às 19h no Horário de Brasília, em Los Angeles, na Califórnia.

Em 2016, a Microsoft subiu ao palco da E3 para exibir suas novidades. Esperava-se um novo console sendo apresentado pela empresa, e o que a empresa revelou foi o Xbox One S, a versão slim do Xbox One com melhorias no hardware, inclusão de leitor de Blu-ray 4K e suporte à tecnologia HDR. Mas o que ninguém esperava era ver o segundo console, muito mais poderoso, e que seria lançado apenas em 2017.

Desde então, pouco foi oficialmente liberado pela empresa, mas recentemente uma documentação de apresentação da Microsoft para a E3 2017 vazou, e entre as informações foi possível encontrar alguns detalhes sobre o Xbox Scorpio. A documentação afirma que o console usaria um processo de upscaling similar ao que é usado pela Sony no PS4 Pro.

O site SegmentNext também trouxe uma lista de especificações, indicando que o console será ainda mais poderoso do que muitos imaginaram.

Larry Hyrb foi um dos primeiros funcionários da Microsoft a fazer o anúncio hoje, e outros membros do Team Xbox, como Aaron Greenberg, logo se juntaram com tweets semelhantes em seguida. Sem dúvida será interessante ouvir o que a Microsoft tem para levar à E3 em 2017 e, a julgar pelos gráficos deste tweet, podemos de fato ouvir mais sobre o Project Scorpio.

Phil Spencer, chefe do setor Xbox da Microsoft, comentou em seu Twitter em janeiro que o console será capaz de rodar jogos nativamente em 4K, como a empresa vem prometendo desde a E3 2016. Isso porque o documento da apresentação da E3 2017 vazado deixou alguns desconfiados de que o console não seria tão poderoso assim.

Resta esperar que a Microsoft traga novidades mais animadoras no 11 de junho, e o TudoCelular vai acompanhar de perto.


21

Comentários

Vem, Xbox Scorpio! Microsoft anuncia data e horário de sua conferência na E3 2017
  • The witness não é exclusivo, e alguns jogos que você citou nem mesmo são publicados pela Sony Enternainment. Mas sim, foram distribuídos apenas para PS4 como plataforma (alguns para PC também). Não dê méritos de jogos como por exemplo Street Fighter a Sony quando ela não moveu nem um dedo para a produção desse game. Dê a capcom! Isso serve para todos os outros Third Party que você citou. E infelizmente as pessoas tem costume de lembrar só de Halo, Gears e Forza quando na verdade tem muitos outros bons exclusivos da MS Studios como por exemplo, Ori, Sunset, Quantum Break (Eu particularmente achei espetacular), Killer Instinct, Ryse (Ainda não joguei mas parece um bom jogo), ReCore (mesmo caso de Ryse), e além disso, teremos esse ano Crackdown 3, Phantom Dust, Sea of Thieves e isso falo dos que me lembro... devo ter esquecido alguns... E caso você seja do tipo que se importa com notas pesquise sobre a média de avaliações dos jogos publicados pelas duas empresas... Muitos anos a MS esteve na frente. OBS.: Não estou querendo discutir, apenas quis expor minha opinião junta de alguns fatos que muitas pessoas se esquecem ou omitem. Abraços

      • Certo, mas são exclusivos do PS4 quando falamos de consoles de mesa e isso que importa. Fora os exclusivos que citei do Xbox, ninguém ouve falar do resto... e não são muitos.

          • Ta na cara q vc quer compra um xbox, toda reportagem q tem do xbox vc entra e fala mal kkkkk isso é dor de cotovelo brother

              • Não ouvir falar não quer dizer que não tem ou que o jogo seja ruim. Na verdade os jogos são excelentes. Os jogos de PS4 são mais falados porque a base de jogadores no PS4 é maior do que a do Xone, isso faz o marketing boca a boca ser maior. E sobre NINGUÉM ouvir falar do resto só se você está se referindo aquele grupo de pessoas puramente casual que não acompanham o mundo gamer, porque qualquer gamer por ai reconhece e ouve falar desses jogos. Se for seguir essa lógica então ninguém ouve falar de bloodborne, ratchet and clank, kingdom hearts, until dawn entre outros que você citou.... É claro, essa é a minha opinião.

              • Uma hora diz que vai ser upscale outra hora diz que vai ser nativo...

                  • No aguardo...

                      • A M$ precisa de um portfólio de jogos melhor. Não dá pra viver só de Halo, Gears e Motorsport. Sony tem Uncharted, Last of Us, KillZone, Infamous, Street Fighter V, Yakuza, Nioh, Gravity Hush 2, Kindon Hearts, Final Fantasy 14, Horizon, Until Dawn, Last Guardian, Ratchet and Clank, The witness, bloodborne, No men sky... com certeza esqueci alguns.

                        • kkk é tão massa ver ninguém nem ai para esses lançamentos da Caixa X

                          • pra ser sincero eu espero que o scorpio seja apresentado antes da e3,pra ter tempo de apresentar mais jogos na e3

                            • Perdi a empolgação com o tal 4Kkkkk
                              Só se for no VR

                                • Espero que venha com as surpreendentes ( segundo rumores ) novas CPUs e GPUs ryzen e vega da AMD!

                                  Android

                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                  Android

                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                  Windows

                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                  Economia e mercado

                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista