LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola apresenta Android 4.0 no RAZR

28 de maio de 2012 21

A Motorola apresentou como vai ficar o RAZR quando receber, oficialmente, a atualização do sistema operacional móvel do Google, o Android. A previsão para o início da distribuição deste update está marcada para depois de junho, mas sem nenhuma data concreta para o Brasil.

A primeira novidade que a empresa apresentou nos vídeos é a nova tela bloqueada, que oferece alguns atalhos que levam para a câmera, mensagens de texto, as teclas do telefone ou ir direto para a tela inicial padrão do aparelho. Você também pode acessar os controles de música nesta tela.

Há um novo ícone para o estado atual da bateria, que agora utiliza 13 diferentes gráficos para mostrar quanto ainda sobra de energia para o gadget. Há também recursos novos para a câmera, como a possibilidade de criar imagens em time-lapse - com opção de 2 até 10 segundos entre cada fotografia - e uma ferramenta que possibilita capturar fotografias enquanto você filma qualquer coisa.

Pois é, a marca resolveu dar um gostinho do que vem por aí e deixar muita gente nervosa se esta atualização demorar para sair.

O Motorola Razr XT912 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

Motorola apresenta Android 4.0 no RAZR
  • A camêra do razr não é boa, mas também não é ruim, já vi piores. O razr é um excelente celular, bem rápido e recursos que valem a pena, pelo menos o valor está caindo, até o Natal/12, deverá custar uns 700 reais...chuto! Meu sistema android foi atualizado hoje (07/09/12), versão 4.0.4 (acho que é isso) ice cream sandwich, parece ter ficado bem melhor. Não tenho nada a reclamar do aparelho, a não ser a bateria, mas isso é geral de todos os androids do mercado.

      • meu defy plus esta com 4.0.4 ics

          • E ai guilherme ja tem muitos com o 4.0 oficial, o meu é um deles, ficou show de bola!

              • Tenho um RAZR, e nada do android 4.0 para atualizar!

                  • Podem comprar o razr é perfeito, melhor celular que tem.

                      • A câmera do meu é boa, faz assim amigo vende ele no mercado livre e compra uma câmera digital para você, porque celular nenhum você vai conseguir com a mesma qualidade, o galaxy tem a mesma qualidade do razr, so os nokia são melhores e a sony tb tem um pouco mais de qualidade mesmo, mais naum como uma câmera digital, fora da luz são todos ruins.

                          • Pessoal: Comprei esse RAZR, para ser sincero serve bem como agenda de telefones mas concordo com o amigo anteriormente, a camera é uma verdadeira merda! Que falcatrua essa câmera! Tenho um Xperia X10 da de 10 a zero nesse! Lamentavel! esse RAZR parece um celular daqueles chinesados! Baita 171 amigos, não comprem, vou vender o meu no MercadoLivre!

                              • Estou adorando o razr, sempre tive motorola e nunca tive problema algum, o hudson deve estar se confundindo de celular, pq a do razr é boa, só em ambiante sem luz q fica naum tão boa, mais issu nenhum fica.

                                  • Meu sonho ainda vou ter um!! um smart feito com ligas de metal,kevlar,tela gorilla lapidada com diamantes,designer unico,robusto...ainda tem gente que fala mal da motorola,mas se preferem comprar plasticos sem proteçao vai de Samsung...qualidade em materiais,tecnologia,desiger diferenciado,resistencia,isso sim e Motorola!!

                                      • @Hudson, pode ter sido um problema na câmera do seu Razr, é bom verificar, pois dizer que ela é uma merda é uma inverdade. O Razr tem uma câmera rápida, cheia de recursos e que faz boas imagens. Vejo-a como uma das melhores câmeras em celulares (considerando que câmeras para celulares geralmente possuem sistema óptico limitado e obturador não tão eficiente do que câmeras dedicadas). Em resultados, cada uma com ênfase em um ponto ou outro, as câmeras do Motorola Razr, dos Nokias N8, N9 e Lumia 800, do iPhone, dos Samsungs SII e X e de alguns da série Xperia possuem resultados e manuseio equivalentes. Uns com menos ou mais saturação, outros mais ou menos rápidos, mas são todos bem eficientes.



                                        @Lucius, recomendo que leia a página de updates tanto da Motorola do Brasil quanto a dos USA - esta última com informações globais sobre o Android.

                                          • Pelo menos atualizou um, parabéns!

                                              • A atualização chega depois da que foi liberada pro Samsung SII, mas vai transformar o Razr, o Photon, os Atrix 1 e 2 e o Electrify em aparelhos super úteis, capazes de integrar desktop e smartphone em um único aparelho. Todos eles têm o recurso webtop. Se for permitido inclusive a instalação de apps com interface para tablets, ficará show!

                                                  • Muito bom esse preview. O Razr terá basicamente o Android puro com as widgets do Motoblur, mas sem a modificação com efeitos e transições do Motoswith (eu ainda preferia que o recurso estivesse presente, mas por uma performance melhorada, ok). Mas o melhor fica para o webtop. Ao invés de um Linux modificado e limitado, o recurso trará o ICS para tablets, bem parecido com o que a Asus fez com o Padfone. Ainda não se sabe se será possível instalar os programas para tablets, ou se sim, como funcionará (se, por exemplo, eles só aparecerão quando o webtop estiver ativo...), mas ao aplicar esse recurso ao Razr e com certeza a outros aparelhos (Atrix?), a marca cria mais um diferencial DE PESO.

                                                      • @Hudson...Eu até entendo sua opinião mas eu tenho obtido boas fotos com o meu Razr, que so não se saem bem em ambientes pouco iluminados assim como o Galaxy S2 da minha esposa. Abraços

                                                          • falou e disse hudson a motorola e uma merda mesmo!

                                                              • @Galera hahaha na assitencia fica em uns 700 reias pra mais pra arrumar, foi por isto que comprei o Galaxy Nexus ao invés de mandar arrumar, mas se eu conseguir a tela por um preço razoável eu compro e troco! afinal já desmontei ele mesmo!



                                                                @Cesar, por experiência própria, a camera do Razr é uma merda, as fotos são ruins!!

                                                                nesta atualização umas das promessas era melhorar a qualidade das fotos, pra mim as fotos do X10 Mini, Galaxy S e Galaxy Nexus são melhores do que a RAZR, estou falando pq tenho estes aparelhos!

                                                                  • @Hudson Dizer que a câmera ficou ruim??? sem noção! A câmera do Razr foi elogiada em vários sites e blogs!

                                                                      • Pelo o que eu vi, o ICS no Razr ficou bem melhor do que no Galaxy SII.

                                                                        Isso é o minimo que a Motorola pode fazer

                                                                          • @jean falou a verdade. Procura a assistência. Não tem outro jeito.

                                                                              • Ei mano faltou um pouquinho de sorte hein, derrubar o bixão aí.

                                                                                Tomara que a motorola acerte com Android agora.

                                                                                  • Legal, será que melhorou a qualidade da imagem da camera? pq é uma b0st4 !!! hahahah ainda to com o meu quebrado aqui em casa não achei onde comprar a tela ainda!!!! tem alguém aqui que trabalha com autorizada ou alguma coisa assim??

                                                                                      Android

                                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                      Android

                                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                      Windows

                                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                      Economia e mercado

                                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista