LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola anuncia a chegada do Razr MAXX no Brasil

28 de junho de 2012 43

A Motorola acaba de anunciar a chegada do smartphone Razr MAXX no Brasil. Disponível a partir da primeira quinzena de julho deste ano, e o grande diferencial deste aparelho contra o Razr original é que sua bateria recebeu um belo upgrade, além de já vir com o Android 4.0 instalado de fábrica.

Assim como seu antecessor, o chamariz para este smartphone é sua finura aliada à fibra de Kevlar que está na tampa traseira. O objetivo do Kevlar por aqui não é de proteger nenhum usuário contra disparos de armas de fogo (pois este material está dentro de coletes a prova de bala), mas sim de tornar o plástico externo mais resistente e bem mais fino. Para acomodar a nova bateria - de 3300 - alguns números foram sacrificados, como sua espessura e o peso. Ele está 16 gramas mais pesado e 1,89 mm mais espesso.

Motorola Razr Maxx
Motorola Razr Maxx

Não são números que vão deixar o aparelho de lado na escolha, principalmente pelo ganho de autonomia. A Motorola garante que uma só carga da bateria vai durar até 80% mais do que seu antecessor. Por dentro nada muda, ainda temos um processador dual-core de 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM e a tela continua com as 4.3 polegadas acompanhadas de 960 x 540 pixels de resolução. Ah, continuamos com os 16 GB de armazenamento interno, que podem crescer com um cartão microSD.

O preço ainda não foi revelado, mas seu lançamento já: até a primeira quinzena de julho.

O Motorola RAZR MAXX ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

43

Comentários

Motorola anuncia a chegada do Razr MAXX no Brasil
  • kkkk te gente que se ilude com pouco fala tao bem da bateria puts uma bateria boa é ottimo sim mas eu prefiro tecnologia nova voce pega a do slll tipo jogar na tv sem cabo ,,coisas novas enquanto vc fica mais tempo com coisas velhas ,,pq ai a unica coisas que almentou o maxx foi o tempo que voce vai mexer em coisas velhas kk

      • TRADUZINDO, TOMARA QUE ISSO ACONTEÇA

        Sim, você pode instalar uma bateria em seu Razr maxx!



        -------------------------------------------------- ------------------------------

        Para todos querendo saber se o RAZR original pode aceitar o razr maxx bateria, a resposta é SIM! Ive tomadas tanto de minha parte, e parece que os compartimentos de baterias são idênticos, mas a da maxx é mais claro. Então eu levei a tampa traseira do max e colocá-lo no RAZR, se encaixa perfeitamente, mas havia uma lacuna entre a porta do cartão SIM e cobertura, a diferença não é tão ruim como você pode ver nas fotos. Então, se você pode encontrar uma bateria maxx e tampa traseira, fazer o mod! E para todos perguntando se valeria a pena. A resposta é o inferno sim!!

          • michaelm, tenha certeza do q vc esta falando antes de responder alguem. Pq vc esta errado.

            Geraldop, é claro q qm tem RAZR pode colocar a bateria do RAZR MAXX nele.

            Segue link: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1477982

            O dificel e vc encontrar a back cover do RAZR MAXX pra substituir.



            E esse sistema de comentario aqui do site é uma káka heim.. nem tem opcao de responder o comentario do outro.

            Coloquem intensedebate pelo menos.

              • Os animais que falam mal da Motorola são todos favelados pq a Motorola sempre teve os aparelhos mais tops e mais caros, e eles só tem grana pra comprar celular, e não um Smartfone. Chupa lixos!

                Eu tenho um S2, e vo vender pra pegar o Maxx, quando eu tinha o Razr não consegui importar a bateria nervosa! Mas agora tudo será perfeito, vai ser bom demais usar o celular adoidado por 3 dias sem ter que preocupar com a bateria, pra quem tem o Razr, vai ficar fácil pra trocar com a produção no Brasil! BJunda

                  • Radio fm on line pega radio do mundo todo...















                      • Eu tenho Nokia desde o N78, E7, Nokia 500. Gostaria de migrar para o Android. Será que vale a pena comprar esse RAZR Maxx?? O que vocês preferem: Symbian Anna / Belle ou Android?? Será que em phone de $2mil não tem rádio FM??

                          • AucimarSantos poxa vc ta de sacanagem acho que voce ainda nao pegou o Slll na mao pra falar isso ,engraçado que ninguen discute interface nen conteudo por que esse maxx de diferente so tem mesmo a bataeria eu ainda repito essa tal bateria ate é melhor que a do Slll mas tirando isso nao tem nada de mais fora que a do Slll nao fica pra tras e pra quen curte tecnologia parar no tempo nao compensa pois simplismente voce vai ter mais tempo pra mexer na mesma coisa que ja vem mexendo ha no razr a tempo pelo que eu vejo ai nao tem diferença simplismente almentou seu tempo de uso tecnologia nova mesmo que é o bom nao tem entao prefiro da uma carga a mais no s3 e ter novas experincias certo ?

                              • Pela google o nexus motorola,ja deveria ter saido a tempos,porem as parceiras,samsug,htc,sony e lg,nao aceita ser humilhada,mas final de ano promete e pode ter certeza que sera imbativel,

                                  • kkk po diego todo mundo sabe que o htc é file mesmo mas deu pal e ta todo mundo reclamando e ainda a propria htc pediu desculpa po e com a motorola vc ta de sacanagen olha ai a qualidade de imagen que a motorola usa ????? e fora isso a interface da samsung é tensa e nao tem melhor na samsung vc liga só deslisando o dedo e muitas outras coisas po vc ta de sacanagen

                                      • O ICS para o RAZR , tb. está bem melhor do que a feita para o S2 .

                                          • nao troco meu s2 por nenhum motolola a samsung para min er a melhor do mundo .

                                              • isso e verdade a motorola demora p atualizar mas a sua atualizaçao sao as melhores falo isso pelo atrix 2.3.6 bem melhor q a do s2 quando era a mesma.

                                                  • michael : htc e a melhor one x da pau no s3 em tudo .

                                                      • Nokia kkkk agradeça ao windos pq o simbian kkke motorola nen a propria google que é dona escolhe ela para lançar nada fora que a mororola nao lança nada so depois dos outros tamben nunca atualiza nada primeiro quen tem motorola fica na mao nunca, tem nada de ponta prefiro ate a htc que motorola

                                                          • Um ótimo concorrente p/ o Galaxy S3,e talvez o único que terá atualização p/ 4.1,pelo menos esse não pega fogo e smart pra macho!! duro na queda...Motorola e Nokia são as melhores!! Samsung, Sony e Lg,nao obrigado!!

                                                              • vou comprar o assim q chegar pois meu colega tem um s2 com 4.0 e nao mudou nada. ja o razr se for aquela versa japonesa e shou de bola a atualizasao melhor q eu vi ate e quase um razr nexus.

                                                                  • Nao podemos comparar a versao original lançada pela propria empresa com uma versao nao original. A samsung liberou atualizacao ha um bom tempo a motorola so liberou agora por pressao fora que o sll é bem mais top e tem uma otima bateria tbm fora o nfc ,,,né

                                                                      • é... o razr maxx para engajar no mercado terá que vir com um preço mais favorável, na faixa de 1.200 a 1.400 no máximo... senão o SIII ganha frente a motorola com relação a tecnologia incorporada e principalmente quanto ao PREÇO!!!

                                                                          • GERALDOP

                                                                            Tem 'kits'lá fora , para se por essa bateria e mudar a tampa do RAZR comum . Procure , agora ve se isso não perde a garantia e taiz. O que falaram acima , concordo , o S 3 tem 2100 mAh nada mau e é mais aparelho que o RAZR.

                                                                              • SIM! O Motorola Razr é ótimo! e NÃO! O Motorola Razr não é Copia do Galaxy SII, seu design é bem diferente do GSII.

                                                                                Se a Motorola não liberar o Jelly Bean para o Razr Maxx, existe o CyanogenMod. #ficadica

                                                                                  • Tenho Nokia desde N78, E7, Nokia 500. Gostaria de migrar para Androide. O que vocês preferem: Symbian Anna / Belle ou Android?? Será que um smartphone de $2mil não tem rádio FM??

                                                                                      • booooooom

                                                                                          • Tenho um defy e nao pretendo obter mais nenhum celular da motorola

                                                                                              • É, valeu a pena esperar o Razr Maxx... já com ICS então! Quase perfeito, falta eu ter um.

                                                                                                  • Geraldop é obvio que vc nao vai conseguir trocar a bateria do seu razr pela do maxx primeiro que sua bateria é interna segundo que a motorola vai fazer algo diferente pois se nao seria mas pratico legar p assistenca e trocar ,eu disse que seria mas pratico ter u, slll e uma bateria extra ate pq,o slll é bem melhor que o razr max exceto a bateria mas como a bateria do slll tbm e boa e tem como tirar pra trocar ,mas enfin ate que enfin a motorola lançou algo de ultilidade a ultima foi a lepdok do atrix a um bom tempo e agora essa bateria que por,sinal nao vai ser suficiente para segurar as vendas

                                                                                                      • Não gosto de motorola mas tive a oportunidade de mexer num desses, "estrangeiro" obvio, é excelnte um aparelho, passa uma sensação bem melhor que um SII (que tenho e conheço bem) de robustez e é muito bonito.

                                                                                                          • OPA! ERA TUDO QUE EU QUERIA. AGORA TÁ CONFIRMADO! VENDE-SE UM GALAXY SII COM 6 MESES DE USO, 1 ANO E MEIO DE GARANTIA, 5 CAPAS (SENDO 3 DE SILICONE E 2 DE ACRÍLICO) E DUAS PELÍCULAS.

                                                                                                            PREÇO: 1.400 A VISTA.

                                                                                                              • Michael, mas será compatível???

                                                                                                                  • Atrix foi a unica coisa boa da motorola o razr é copia do s2 e ainda tem uma conexao pior ,mas a motorola esta lancando esse max apostando nos otario e sabendo que isso vai enganar muito besta .na hora de soltar uma atualizacao eles somen ..enquanto a samsung libera bem antes ainda tem o slll pelo mesmo preço e bem mais potente e bonito e a bateria dura bastante ..vai sair melhor comprar uma bateria por fora e subistituir kkk

                                                                                                                      • Eu tenho o Razr resta saber se eu poderei trocar de bateria, colocar a bateria do maxx no meu razr, será que isso será possível???

                                                                                                                          • Ótimo aparelho

                                                                                                                              • mesmo com uma bateria poderosa não queria ter um desse não , e já está virando ridiculo a motorola só focar celulares no modelo do razr e tudo a mesma cara só muda o nome , está perdendo a originalidade

                                                                                                                                  • Tai um celular da Motorola (o unico) que eu compraria. Essa bateria seria o fim dos meus problemas, rs

                                                                                                                                      • Mais do mesmo? Ahh ta entendi a bateria dele já veio adaptada para o android 4.1 pelo menos é certeza de atualização, ta explicado a bateria maior e mais duradoura rsrsrsrs.

                                                                                                                                          • @Auritone

                                                                                                                                            Faltou o Motorenrola também!

                                                                                                                                              • TENHO TROCENTOS APP'S EM MEU CELULAR, NUNCA TRAVA E NEM RESETA. PQ SERÁ? ...SIMPLESMENTE PQ EU NÃO SOU DEMENTE PRA USAR UMA ROM MODIFICADA CHEIA DE BUGS E TB PQ EU SEI PRESERVAR MEU SISTEMA FAZENDO LIMPEZAS PERIÓDICAS E TB ADOTANDO OUTRAS PRECAUÇÕES...

                                                                                                                                                  • ACHO ENGRAÇADO ESSA GALERA Q TEM UM CELULAR IMPORTADO DESSES Q PEGAM 3 CHIPS E SONHAM EM PEGAR UM GALAXY SÓ PQ A SAMSUNG É LÍDER.FALAM MAL DOS APARELHOS Q NUNCA PUSERAM AS PATINHAS PRA PODER FAZER UM JULGAMENTO. DIGO UMA COISA... EU TENHO UM ATRIX E JÁ POSSUÍ O GALAXY S E MEXI BASTANTE NUM S2...TIRANDO AS CORES DO DISPLAY... MEU ATRIX NÃO PERDE EM NADA.DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO PRO GINGER ELE FICOU MELHOR AINDA. AGORA AGUARDO ATUALIZAÇÃO P/ O ICS...COISA Q NUNCA VAI ACONTECER PRA VCS Q SONHAM,SONHAM MAS AINDA USAM UM MPX E 1 TIJOLO. DEIXEM AS CRÍTICAS PARA OS Q CONHECEM E SABEM JULGAR!

                                                                                                                                                      • Demorou demais pra chegar... E não dou mais um centavo pra Motorola que lança um monte de aparelho e atualiza meia dúzia(e a Motorola do Brasil não atualiza nem essa meia dúzia!!!). Pra piorar o sistema parece mal adaptado ao hardware, provocando instabilidades constantes.

                                                                                                                                                          • haushaushauahus' dura muito. Boa brincalhão

                                                                                                                                                              • Jaca uma porcaria o galaxy s2 lite custa 999 é dual core esse ai vai custar o dobro do preço com uma configuracao basica fora que essa bateria interna so vive dando bug dai nao tem como tirar pra resetar ,,,bom mesmo é o slll quad,core e a bateria dura muito

                                                                                                                                                                  • Tenho um Razr e um Maxx seria ótimo, porque é um excelente celular!

                                                                                                                                                                      • De qualquer forma, acho que está sendo o melhor Android hoje. Ótima bateria, Ice Cream e agora só falta o valor, para ter certeza.

                                                                                                                                                                          • Não mudou nada só a bateria, espessura e peso, de resto nada!

                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                              Windows

                                                                                                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                              Economia e mercado

                                                                                                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista