LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola pode lançar o Razr HD nesta semana

07 de agosto de 2012 27

A Motorola está utilizando sua conta no Facebook para aguçar a curiosidade dos seguidores da marca sobre um smartphone qualquer. De acordo com rumores, ele pode ser uma nova versão do smartphone fino Razr, que virá com tela com resolução bem mais alta do que a existente nos dois modelos da linha atual.

Home
Razr MAXX

Além da silhueta do aparelho, a empresa deu esta sexta-feira como prazo final para que os seguidores da página do Facebook pudessem chutar qual aparelho é. Isso significa que nós poderemos conhecer mais um gadget que será lançado lá no exterior já nesta sexta, e o mais cobiçado é o Razr HD. Diferente do Razr MAXX, o HD não virá com tanta bateria assim - 2.530mAh contra 3.300mAh do mais musculoso - e contará com tela de alta definição.

Enfim, ainda não há qualquer palavra sobre o aparelho que será revelado na página da empresa. E ai, o que vocês chutam? Um novo Atrix, novo Milestone (Droid lá fora) ou um Razr novo mesmo?

O Motorola Razr HD está disponível na Shoptime por R$ 1.239. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.
(atualizado em 30 de julho de 2014, às 13:02)

Se curtiu, compartilhe!


27

Comentários

Continue no Fórum » Motorola pode lançar o Razr HD nesta semana
Deixe um comentário.

WillianMedeiros

WillianMedeiros

15 Ago 2012 @ 09:06 #27

Parece que o Optimus 2X vai ser atualizado, e acredito que o atrix também seja... Pro 4.0 óbvio

GERALDOP

GERALDOP

10 Ago 2012 @ 12:03 #26

PESSOAL, PRECISAMOS SABER SE O TRASEIRA DELE É IGUAL DO RAZR ANTIGO, PRA QUE SE TENHA A POSSIBILIDADE DA TROCA DA BATERIA. SABEMOS QUE A BATERIA É DIFÍCIL DE TIRÁ-LA, MAS NÃO IMPOSSÍVEL, FICAREMOS NA EXPECTATIVA DESSE ACONTENCIMENTO DE 1750 PARA 2500, NÃO É NADA MAL...NO MERCADO LIVRE JÁ SE VENDE A BATERIA DO RAZR MAXX POR 150,00.

WillianMedeiros

WillianMedeiros

09 Ago 2012 @ 07:55 #25

Se for um snapdragon igual o atrix hd, vai ser muita coisa mesmo

Hamilton-1

Hamilton-1

09 Ago 2012 @ 06:09 #24

Nossa, falaram como se uma bateria 2.530mAh fosse pouco, só lembrando que a do Galaxy SIII é de 2.000mAh! Tudo bem que a tela vai ser HD, mas 2.530mAh é coisa pra ca****

Eliabe

Eliabe

09 Ago 2012 @ 03:47 #23

Falou e disse @WillianMedeiros, falou bonito, concordo com tudo, inclusive com o botão "a lá" Apple (já deu), mas agoratambém tô na torcida do Jelly Bean pro RAZR e, quem sabe o ICS pro Atrix (minhas belezinhas), abraço à todos!

WillianMedeiros

WillianMedeiros

09 Ago 2012 @ 02:18 #22

Admiro a motorola e nokia pelo tempo de mercado... a LG está muito fraca mesmo, necessita de um ânimo que talvez o 4X traga, apesar da qualidade dos produtos ser muito boa também...

Samsung me impressiona pelo leque de opções de hardware de qualidade que ela fabrica, porem odeio o design dela, pelo botão físico iphone like... E ficaria feliz em ter muitas opções de "nexus", tais como LG, Motorola, Sony (samsung acho que ja deu né, dois anos seguidos)...

Na torcida pro RAZR original receber o JB

HeitorVB

HeitorVB

09 Ago 2012 @ 01:20 #21

Qual foi o preço do primeiro celular?

HeitorVB

HeitorVB

08 Ago 2012 @ 10:01 #20

As melhores fabricantes de Android são de longe Sony e HTC, talvez a morotola tbm agora que foi comprada

_Thiago

_Thiago

08 Ago 2012 @ 09:02 #19

É , a Motorola ainda é cheia de problemas. Mas, ela também não é ruim por completo, longe disso. Eu, particularmente prefiro um Motorola, do que um LG, por exemplo

WillianMedeiros

WillianMedeiros

08 Ago 2012 @ 08:44 #18

Os defensores da samsung que são haters da motorola devem lembrar que Galaxy SII Lite (S Advance) praticamente morreu na 2.3, e o Optimus 2x parece ter morrido também, ou seja, se o atrix seguir por esse caminho, não será o único...

Eliabe

Eliabe

08 Ago 2012 @ 05:59 #17

É @GoogleSam, agora tocasse no "podre" da Motorola, eu que o diga, meu Atrix num tem nem sinal de que vá receber o ICS e continua no "velho" 2.3.6, já meu RAZR...Uuffa, esse pelo menos já foi pro ICS, agora pro Jelly Bean nem crio expectativas, talvez ela faça o mesmo de sempre, lance outro mesmo e aí sim esse novo terá oJelly Bean, abraço!

_Thiago

_Thiago

08 Ago 2012 @ 05:46 #16

Depois do grande acerto da Motorola, que foi o Razr Maxx. Vou esperar mais da Motorola



Se a Motorola resolver seus problemas com atualizaçoes, e melhorar seu pós-venda. Ela tem tudo pra concorrer a liderança e ameaçar a Samsung no mundo Android

WillianMedeiros

WillianMedeiros

08 Ago 2012 @ 05:41 #15

Peguei um SIII, um Galaxy X e um RAZR na mão pra mecher, pelo preço ficaria em comprar o X ou o RAZR, o 4.1 e a tela HD pesam pro lado do x

o KEVLAR pro lado do RAZR (A bateria também no caso do RAZR MAXX), caso a Motorola atualizasse o RAZR pro 4.1 eu iria de RAZR Facil...

Agora um RAZR Nexus uniria o melhor dos dois... E sobre um Xperia nexus, acredito que no final do ano saia, afinal os rumores apontaram que nesse ano sairiam 5 nexus (o tablet já saiu)...

HeitorVB

HeitorVB

08 Ago 2012 @ 04:57 #14

Gostei, imagina, Motorola razr nexus, esse vai pra minha lista de desejos junto do xperia nexus

Sony e Motorola com a Intel seriam perfeitos

WillianMedeiros

WillianMedeiros

08 Ago 2012 @ 04:43 #13

Um desses que eu queria... http://www.geek.com/articles/mobile/motorola-android-phone-with-intel-medfield-processor-revealed-20120214/

WillianMedeiros

WillianMedeiros

08 Ago 2012 @ 03:26 #12

Quero que o google de jeito logo no sistema da motorola... Gosto muito da marca, assim como da nokia, mais ela ja estava deixando a desejar, agora com o google vai ganhar folego extra

AucimarSantos

AucimarSantos

08 Ago 2012 @ 01:46 #11

Acho que seja tambem o Razr HD com processador intel Medfied que ja demonstrou seu um dos melhores e mais rapidos ja existentes Motorola e intel imbativies!!

WillianMedeiros

WillianMedeiros

08 Ago 2012 @ 12:27 #10

Eu esperarei um Motorola RAZR Nexus

WillianMedeiros

WillianMedeiros

08 Ago 2012 @ 11:34 #9

Acredito que venha a ser o RAZR HD, a linha RAZR vai ser os tops de Linha, a linha Milestone vão ser os RAZR com teclado físico...

Aliás, o Droid 4 foi lançado quase junto com o RAZR, a aparencia e as especificações são iguais...

O Atrix vai fazer um papel de linha mais intermediária, como hoje no brasil disputa com o Galaxy SII lite...

Pode ser que a linha Photon seria a linha atrix com teclados físicos...

Pode ser que o RAZR HD venha com o processador intel, afinal a motorola fechou com a intel ano passado

FelipeVegas

FelipeVegas

08 Ago 2012 @ 11:20 #8

pode ser o motorola criy excharger , nome meio estranho mas pode ser um novo motorola que pode marcar a volta da motorola a todo vapor !

FelipeVegas

FelipeVegas

08 Ago 2012 @ 11:18 #7

se for um novo RAZR ! SE MATA MOTOROLA !

HeitorVB

HeitorVB

08 Ago 2012 @ 09:13 #6

Pode ser eliabe, não acho que seja um Milestone pq lançou um com teclado a pouco tempo

Eliabe

Eliabe

08 Ago 2012 @ 03:37 #5

Talvez um aparelho robusto/parrudo como o Defy só que com mais "motor"/hardware, talvez um Defy HD!

Eudesjunior

Eudesjunior

08 Ago 2012 @ 02:40 #4

André valew pelo review!! ta muito massa mesmo!!

o razr maxx é tudo que uma pessoa quem não para em casa precisa!!

uma bateria como essa, sem comparação poxa!!!d mesmo

valew motorola!!

UnknownUser

UnknownUser

08 Ago 2012 @ 02:16 #3

Mais Um Razr Tão Rápido Assim... E faz um tempinho que ela não Lança Nenhum Milestone...

UnknownUser

UnknownUser

08 Ago 2012 @ 02:15 #2

Ela já lançou o MAXX, Seria estranho lançar mais um Razr...

UnknownUser

UnknownUser

08 Ago 2012 @ 02:14 #1

Novo Milestone...

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?