LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola anuncia RAZR HD com tela de 4,7"

05 de setembro de 2012 20

A Motorola acabou de anunciar o Droid RAZR HD, que já havia aparecido em alguns rumores, e agora é oficial. E mesmo em um dia de grandes lançamentos, Droid RAZR HD conquistou o seu espaço com um ótimo hardware.

O dispositivo vem com tela de 4,7 polegadas e resolução HD, rodando o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, que deve em breve ser atualizado para o Jelly Bean. O seu processador é um dual-core Snapdragon S4 de 1,5 GHz,a câmera tem8 MP e ele ainda vem equipado com NFC.

Motorola Droid RAZR HD
Motorola Droid RAZR HD

Segunda a Motorola, a tela tem uma saturação 85% superior ao iPhone 4S. O maior destaque, no entanto, fica com a bateria de 2.500 mAh, que garante autonomia de 16 horas de conversação. Segundo a Motorola, isso é o dobro de concorrentes como o Galaxy S III e o HTC One X, e bem melhor do que os 1.780 mAh do RAZR original.

O corpo mudou ligeiramente em relação ao antecessor. As bordas ficaram mais finas e a tela pega quase toda a parte frontal. A Motorola ainda não disse qual a espessura do aparelho, mas ele continua bem fino. A parte traseira, felizmente, continua sendo feita de kevlar.

Compatível com a rede 4G LTE, o Motorola Droid RAZR HD será lançado nos EUA pela Verizon até o final do ano, mas o preço ianda não foi especificado.

O Motorola Razr HD está disponível na Submarino por R$ 839. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 18:06)

Se curtiu, compartilhe!


20

Comentários

Continue no Fórum » Motorola anuncia RAZR HD com tela de 4,7"
Deixe um comentário.

Rogrio_1

Rogrio_1

26 Mar 2013 @ 11:42 #20

Se meu Atrix já bate no Samsung S2, imagina esse no S3? E please, nem vamos tocar no assunto resistência.....

UnknownUser

UnknownUser

06 Set 2012 @ 12:02 #19

Verdade, Traseira é Feia Mesmo, A Traseira do Razr e Razr Maxx é bem melhor.

FelipeVegas

FelipeVegas

06 Set 2012 @ 11:48 #18

a traseira é fei q doi , mas é um bom smartphone , espero que seja o ultima RAZR , pois não aguento mais esse design :s

ArthurRodriguez

ArthurRodriguez

06 Set 2012 @ 12:56 #17

vo esperar o iphone 5 se ele nao me surpreender vo de razr maxx hd ou razr hd...concerteza a motorola aos poucos vai voltar ao seu lugar de direito o topo...e a nokia tambem

FranklinAnderson

FranklinAnderson

06 Set 2012 @ 12:54 #16

Designe estranho....

Cesar

Cesar

06 Set 2012 @ 12:14 #15

@HeitorVB ....Com certeza sem o Motoblur melhorou e muito!

HeitorVB

HeitorVB

05 Set 2012 @ 11:35 #14

O razr com motoblur era uma merda, sem ficou massa

HeitorVB

HeitorVB

05 Set 2012 @ 11:35 #13

Uma interface muda tudo

Cesar

Cesar

05 Set 2012 @ 11:31 #12

Quem diz que o Razr é inferior é orque nunca tocou num Razr

Cesar

Cesar

05 Set 2012 @ 11:30 #11

Isso sim é um smartphone

_Thiago

_Thiago

05 Set 2012 @ 10:42 #10

Motorola já lança com o sistema antigo. E realmente, é bem inferior ao Galaxy Note II e ao Galaxy SIII.

A Motorola ainda tem que melhorar bastante

WillianMedeiros

WillianMedeiros

05 Set 2012 @ 10:33 #9

Belo smartphone, gostaria mais se já viesse com JB, se eu tiver dinheiro será meu próximo

Junnior_Reis

Junnior_Reis

05 Set 2012 @ 07:37 #8

Apesar Do Belo Design e Soberba Construção... Esse Novo Top De Linha Motorola é FRAQUINHO DEMAIS Quando Comparado Ao NOKIA LUMIA 920 PUREVIEW e SAMSUNG ATIV S !



Agora Se a Comparação For Feita Em Relação Ao SAMSUNG GALAXY NOTE II e SAMSUNG GALAXY S III, Ele Simplesmente NÃO EXISTE !



P.S: Motorola Como Sempre FAIL Em LANÇAMENTOS e ATUALIZAÇÕES DE SOFTWARE !!!

Skyd

Skyd

05 Set 2012 @ 07:22 #7

eu não gosto muito do design da traseira desse celular..

HeitorVB

HeitorVB

05 Set 2012 @ 07:21 #6

Uma falha? Com o jb? Não quis dizer ics

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6