LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola anuncia o Razr HD no Brasil por R$ 1.999

11 de setembro de 2012 114

A Motorola acaba de anunciar o lançamento do Razr HD (cinco dias depois do anuncio nos Estados Unidos), que é uma versão atualizada do primeiro Razr - não, não é o V3. O smartphone conta com processador Qualcomm dual-core de 1.5 GHz, acompanhado de 1 GB de memória RAM, GPU Adreno 225 e suporte para a conexão 4G LTE que será utilizada no Brasil já em 2013.

Motorola Razr HD
Motorola Razr HD

Fabricado no Brasil - na fábrica da empresa que fica no interior do estado paulista, em Jaguariuna - o smartphone vem com tela de 4,7 polegadas e resolução 720p - 1280 x 720 pixels. Assim como seu primeiro representante no mundo dos smartphones, o Razr HD é revestido na parte traseira com uma fina malha de Kevlar, que não está lá para proteger de armas de fogo, mas para tornar o plástico traseiro mais resistente e maleável.

Motorola Razr HD
Motorola Razr HD

O modelo será vendido já com o Android Ice Cream Sandwich instalado de fábrica, e como estamos falando de uma marca que é controlada diretamente pelo Google, a atualização para o Jelly Bean é mais do que confirmada e chegará até o final do ano. Além disso, há 16 GB de armazenamento interno, que pode crescer com o uso de cartões microSD, a câmera traseira registra fotos com 8 megapixels e grava vídeos em até 1080p - Full HD - e sua bateria contém 2.530 mAh, que promete até 16 horas de conversação contínua.

Motorola Razr HD
Motorola Razr HD
Motorola Razr HD
Motorola Razr HD
Motorola Razr HD
Motorola Razr HD
Motorola Razr HD
Motorola Razr HD
Motorola Razr HD
Motorola Razr HD

O gadget chegará nas lojas brasileiras a partir do quarto trimestre - acreditamos que ele chegará até novembro para poder vender no Natal - com um valor sugerido de R$ 1.999 para o varejo e mercado de celulares pré-pagos. Este valor baixa de acordo com o plano pós-pago contratado.

O Motorola Razr HD está disponível na Americanas por R$ 1.174. O custo-benefício é médio. Existem 8 modelos melhores. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.
(atualizado em 26 de julho de 2014, às 04:40)

Se curtiu, compartilhe!


114

Comentários

Continue no Fórum » Motorola anuncia o Razr HD no Brasil por R$ 1.999
Deixe um comentário.

HUGYTReJK

HUGYTReJK

09 Dez 2012 @ 05:09 #114

Quase comprei um. O celular é quase perfeito para um usuário comum como eu, mas sem rádio FM, fica muito isolado, por isso também não comprei um iphone. Vou para o Xperia S ou o S3.

HUGYTReJK

HUGYTReJK

09 Dez 2012 @ 05:08 #113

Quase comprei um. O celular é quase perfeito para um usuário comum como eu, mas sem rádio FM, fica muito isolado, por isso também não comprei um iphone. Vou para o Xperia S ou o S3.

Tony_44

Tony_44

31 Out 2012 @ 08:06 #112

gosto muito da motorola,o problema e que lança no mercado hoje,eu compro,2 meses depois eles caem 200,00,300,00reais,ai eu fico puto.liberam por 1.499,00.e deixa pra dimunuir depois de 6 meses,ne...

Giba

Giba

20 Out 2012 @ 05:14 #111

@grando,



Pois é! E olhe que o Optimus G vem com um quad core S4 Pro com 2 giga de ram e uma ótima GPU, O Adreno 320 e ainda funciona tanto no 3 G quanto no 4G! Os dois ao mesmo tempo de modo automático. Realmente, se vier será muito caro! rsrsrsrs.

Noslen

Noslen

20 Out 2012 @ 02:35 #110

Até o NATAL, vai cair mais ainda . Alias, dos que ja foram lançado , todos devem cair mais e ter promoções nas operadoras.

Marcusuel

Marcusuel

19 Out 2012 @ 02:30 #109

na loja da vivo ta 1.699

Nelson

Nelson

24 Set 2012 @ 01:11 #108

Gostei desse RAZR. Praticamente o mesmo tamanho do RAZR XT 910 , que tem 4,7 "de tela . E com uma bateria muito maior e melhor é claro. Já o RAZR M, tem tela igual a do XT 910 , com os 4,3", mas é bem menor. Isso é tudo que eu gostaria . Ter aparelhos , com telas grandes , mas dimensoes mais enxutas e aquela 'bateria '. Neste quesito de Bateria x Espessura , a MOTO está dando de lavada.

Giba

Giba

15 Set 2012 @ 08:39 #107

@Eripa01



Vc tem toda razão o Windows Phone até que é legalzinho, mas não chega nem perto do Android nem do iOS. E isso não é um fanatismo.

Alex

Alex

15 Set 2012 @ 02:21 #106

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa do preço do capital foi massa!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lakter

Lakter

14 Set 2012 @ 04:44 #105

Renan , funciona assim . No brasil a maioria é cristão .

Então é colocado - 1 ( primeiro ) 999 ( ''Deus'' inverso do número de satanas )..

Alex

Alex

14 Set 2012 @ 09:25 #104

Edílson, que revolta com o pobre windows phone. O wp 8, vem bem legal

Eripa01

Eripa01

14 Set 2012 @ 05:42 #103

Nokia Lumia nunca mais comprei um lumia 800 ontem vendir por 750 reais sistema fraco demais muito limitado sem opção de aplicativos então o conselho que dou por ter já usado todos os sistemas de celulares ou vai de android 4 pra cima ou vai de ios mesmo o resto ainda é resto

Giba

Giba

13 Set 2012 @ 06:20 #102

FredAmaral



Concordo contigo! Espero que pelo menos as câmeras dos RAZR HD's sejam da sony, no mínimo da linha Exmor R! Aí vai melhor ainda!

FredAmaral

FredAmaral

13 Set 2012 @ 06:12 #101

Ah, quanto à bateria, a do razr HD acho que já está de bom tamanho pra mim. Só uso pra valer o celular nos fds, ou quando viajo durante a semana, o que é raro. Tenho sempre um carregador de carro e um mini-carregador portátil da duracell que eu raramente usava no galaxy s ii lite, que tinha meros 1500 mAh. Não uso o celular pra jogos, o que já poupa bastante gasto.

FredAmaral

FredAmaral

13 Set 2012 @ 05:58 #100

Apple troféu pinóquio...hahahha. Então, Giba, se a câmera do motorola for que nem a do S II em termos de qualidade, só que mais rápida, acho que está de bom tamanho pro dia-a-dia. O problema é que vi uns reviews do Razr M, que ao que tudo indica já começou a ser vendido lá fora, e os caras estavam falando que a câmera é bem mais ou menos. Só não sei se isso se aplica ao razr hd também. Tá certo que tanto o razr M como o Razr HD são 8mp, mas isso é só um entre inúmeros detalhes. De qualquer forma, vou esperar sair os reviews do razr hd antes...

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp

Android

Comparativo: Xiaomi Mi3 contra Xiaomi Mi4, veja a evolução da empresa chinesa