LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola anuncia RAZR i com processador Intel de 2 GHz (e ele virá para o Brasil)

18 de setembro de 2012 33

A Motorola anunciou hoje, em Londres, o primeiro smartphone da sua parceria com a Intel: o Motorola RAZR i.

O novo dispositivo é praticamente idêntico ao recém-anunciado RAZR M em sua parte externa, mas debaixo do capô vem equipado com uma processador Atom de 2 GHz. O chipset da Intel não é um dual-core, mas ainda assim suporta hyper-threading.

Motorola Razr i
Motorola Razr i

O RAZR i inclui uma tela de 960 x 540 pixels Super AMOLED Advanced, câmera de 8 MP capaz de gravar vídeo em Full HD 1080p, espessura de 8,3 mm, parte traseira de Kevlar e uma bateria de 2.000 mAh, exatamente como o RAZR M. Curiosamente, ele terá 4,5 GB de armazenamento interno - 500 MB a mais que o "irmão".

O aparelho chegará ao mercado com o Android 4.0 ICS, mas a atualização para o 4.1 Jelly Bean "já está a caminho".Resta saber se um processador com clock de 2 GHz será otimizado o suficiente para não esquentar demais, e se ele poderá bater de frente com os concorrentes como NVidia e Qualcomm.

A Motorola diz que o smartphone estará disponível em outubro para Reino Unido, França, Alemanha, Argentina, México e... Brasil! O preço ainda é um mistério, mas pelo visto, saberemos em breve.

O Motorola RAZRi está disponível na Shoptime por R$ 854. Para ver as outras 4 ofertas clique aqui.
(atualizado em 27 de julho de 2014, às 21:32)

Se curtiu, compartilhe!


33

Comentários

Continue no Fórum » Motorola anuncia RAZR i com processador Intel de 2 GHz (e ele virá para o Brasil)
Deixe um comentário.

UnknownUser

UnknownUser

19 Set 2012 @ 09:35 #33

É Heitor, Mas o Maxx HF Ganha só em Peso, e Bateria, já o Lumia 920 ganha só em Câmera... Então os Dois São do mesmo Nível :-)

HeitorVB

HeitorVB

19 Set 2012 @ 09:30 #32

Eu adorei o maxx hd, tem tudo que eu gosto: android puro (quase), bateria grande, tela perfeita, bonito, memória e SD, camera normal...

HeitorVB

HeitorVB

19 Set 2012 @ 09:30 #31

Ele ficou pau a pau com o 920

UnknownUser

UnknownUser

19 Set 2012 @ 09:25 #30

Heitor, Vamos Ver Né? Vamos Ver se ela vai atualizar direitinho os seus Gadgets... E Melhor que o Lumia 920? Sei Não Hein...

HeitorVB

HeitorVB

19 Set 2012 @ 09:12 #29

Pelo menos a morotola fez um smart melhor que a nokia(razr maxx hd)

A Motorola não é mais motoenrola nem motolixo

_AURITONE____

_AURITONE____

19 Set 2012 @ 11:44 #28

Mais um motolixo!

AucimarSantos

AucimarSantos

19 Set 2012 @ 11:31 #27

Obrigado Igor,deum uma pesquisada legal ele e mesmo o prometido a algum tempo pela Motorola com parceria com a Intel,acredito que ele sera exclusivo um bom tempo no mercado pois nenhuma aina anunciou mais de 2GHZ o Intel Medfield tem teconolgia de simulaçao de mais cores tipo o i3 e o i5 da intel,realmente esse e um monstro...Motorola e intel...imbativeis!!

UnknownUser

UnknownUser

18 Set 2012 @ 07:09 #26

A Apple Adora o Brasil LOL

FranklinAnderson

FranklinAnderson

18 Set 2012 @ 06:37 #25

Motorola nesse ponto é legal! Igualdade para todos! Meu deu!

Samsung galaxy s3 chegou um mes depois do lançamenro ao brasil enquanto o Iphone 5 vai demorar mais que o dobro

Se nao me engano é só em desembro...

Eliabe

Eliabe

18 Set 2012 @ 05:22 #24

Vida longa a linha RAZR!

HeitorVB

HeitorVB

18 Set 2012 @ 04:36 #23

Se for pra escolher uma empresa que liga pro nosso país escolho a morotola

_Thiago

_Thiago

18 Set 2012 @ 04:28 #22

Pelo menos a Motorola se lembra do Brasil...

HeitorVB

HeitorVB

18 Set 2012 @ 04:22 #21

Legal*

HeitorVB

HeitorVB

18 Set 2012 @ 04:21 #20

Laga, resta saber se o processador vai(mesmo single core) bater de frente nos outros

Junnior_Reis

Junnior_Reis

18 Set 2012 @ 03:59 #19

Realmente Parabéns à Motorola Por "TENTAR" Fugir Do Padrão Atual Em Que Samsung, Qualcomm e Nvidia Dominam o Mercado Telecom !



Todavia Confesso Que Estou Decepcionado Com Esta CPU e Principalmente Com a GPU !



Pois Em Benchmarks Sintéticos Realizados a CPU Intel é Apenas Superior As CPUs Nvidia Tegra 2 (Geração Passada) e Qualcomm S3 (Geração Passada), Pois Para a Geração Atual De CPUs Da Samsung, Da Nvidia e Da Qualcomm Ela Perde PARA TODAS SEM EXCEÇÃO !



Quanto a GPU... Está Sim é "DECEPÇÃO TOTAL, Pois o RAZRi Conta Com a Já "VELHA" PowerVR SGX540 (Do Primeiro Razr e Do Galaxy S I), Uma Tremenda Bola Fora !



Se Este Produto For Vendido Por Mais De 1599 Reais... Simplesmente Não Valerá a Pena, Sequer Ser Lançado !!!

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp